Cotidiano.Onde é que reside a feminilidade de uma mulher?

Fonte: Gettyimages

Nas saias que veste, na forma como segura o copo, o cigarro?
Na maquilhagem que usa, na joalharia, no cabelo comprido?
Na lingerie sedosa e rendada?
Onde reside a feminilidade?



Nesta questão lésbica são muitas as opiniões, porem existe a unanimidade de opiniões de que uma mulher feminina é aquela que se veste de forma tipicamente feminina – A que gosta de se arranjar, de se embelezar. Para mim, este é um erro. Consequência de uma preguiça mental.

A feminilidade de uma mulher está no seu interior, não no seu exterior. A imagem que se vê é em muitos dos casos a imagem que se quer dar. Por motivos vários.
A razão porque puxo este assunto é porque muitas pessoas enganam-se desastrosamente sobre mim. Digamos que eu também não ajudo a desmistificar a situação.
Quem olha para mim não dirá concerteza que sou feminina, porem – julgo – que também não dirão que sou masculina. Eu estou no meio, com a virtude ou não!

Há pouco tempo alguém me perguntou se eu gostava de ser um homem.
- Não, não gostaria de ser um homem. Gosto muito de ser mulher e é como mulher que amo mulheres. Não como um homem.
- Mas, tu vestes boxers e só te vejo de calças. Vestir boxers não é feminino, isso é o que os homens vestem.

A sério, gostaria que me dissessem a vossa opinião.
Onde reside a feminilidade de uma mulher?
A feminilidade é o carácter próprio da mulher, será que se vê isso pelo facto de uma mulher vestir ou não boxers?

Fonte: Avalonia: http://avalonian.blogspot.com/2006/01/feminilidade-onde-reside.html

Comentários