Sexo. Squirt - Você sabe o que é?

Mulher ejacula? Não meu filho, mas tem buceta que cospe longe! É mais ou menos assim que eu explico o tal do squirting, nome para o fenômeno em inglês.
Não há uma explicação correta, científica para o fenômeno, mas uma das teorias é que a mulher acumula muito líquido da lubrificação durante o ato sexual, e na hora do espasmo mais forte - o orgásmico - ou mesmo quando ela tensiona muito as paredes vaginais, esse líquido ou escorre como se ela estivesse urinando um pouco sobre o homem ou sai como um esguicho curto, como uma pequena ejaculação.

Isso significa que ela goza mais do que mulheres que não fazem essa melequeira? Não, não tem nada a ver. Ela não goza mais ou menos, ela apenas tem na sua anatomia a peculiaridade do squirting.
Alguns homens acham estranho, outros acham algo meio nojento pois lembra urina (só que não tem cheiro forte, cheira como a lubrificação íntima da mulher), outros acham que a mulher só goza se "ejacula" desse jeito, ou seja, como sexualidade é uma coisa fácil prá caramba de complicar, se cria um monte de confusão por uma bobagem imensa!
Particularmente eu acho meio nojentinho. E é bom que eu não tenha. Ás vezes eu até lubrifico abundamentemente mas eu não gosto pois a sensação de contato com o bruto não é tão intensa, fica tudo meio agüado... Mas preferências são como cú, cada um tem o seu.

Fonte :http://falandocomvalentina.blogspot.com/2010/05/squirting-eca.html

Comentários