Sexo. 28 coisas que deixam homens loucos na cama

Tem um problema sério de comunicação entre as pessoas quando o assunto é sexo. Mesmo vivendo num país visto como muito “aberto”, onde vemos bundas sendo protagonistas de programas de auditório, sexo continua sendo tabu. Daí acontece o seguinte: as pessoas não conversam sobre isso e passam a vida toda reclamando do sexo que têm feito. Mas o problema é que reclamam pros outros e não pra pessoa com quem estão transando. Fica difícil, né.
Pra fazer colaborar para a diminuição da insatisfação sexual das pessoas (insatisfação essa, que poderia ser resolvida com 5 minutos de conversa sincera), fizemos uma pesquisa com homens e mulheres perguntando o que eles mais gostam no sexo e o que sentem mais falta. O resultado das preferências femininas podem ser vistos aqui e hoje é a vez dos homens soltarem o verbo sobre as coisas que os deixam mais felizes na cama. Fizemos uma compilação das respostas e reunimos as mais frequentes aqui. Bom proveito.
1. Quando ela demonstra que está com tanto tesão quanto eu – e que não está transando só pra me satisfazer.
2. Quando ela rebola durante a penetracão.
3. Transar de quatro.
4. Quando ela faz sexo oral e dá aquelas olhadas esporádicas no meu olho.
5. Quando ela pede pra eu não parar até ela gozar.
6. Quando ela morde minha orelha e meu pescoço.
7. Aquele strip-tease surpresa (mas ela tem que querer fazer e não fazer só porque sabe que eu gosto).
8. Quando ela conduz o sexo e me fala do que gosta e de como gosta.
9. Ela pedir pra fazer sexo anal.
10. Quando ela faz deep throat.
11. Ela falando sacanagens.
12. Quando ela faz sexo oral e não esquece das minhas bolas.
13. Acordar com ela descendo no meu corpo pra fazer aquele boquete matinal.
14. Quando ela me abraça com as pernas enquanto transamos.
15. Ela por cima.
16. Ela elogiando o meu pau enquanto faz sexo oral em mim (mas tem que ser com sinceridade!).
17. Quando ela se contorce inteira e aperta o que estiver na frente quando tem um orgasmo.
18. Ela saber o poder que um belo par de seios tem – e saber usá-los a seu favor.
19. Quando ela me masturba sentada nas minhas coxas enquanto estou deitado, e logo depois, senta em meu pau bem devagar.
20. Os gemidos sinceros.
21. Ordenar que eu faça certas sacanagens com ela, cheia de atitude.
22. Quando ela deixa toda a roupa pra eu tirar. Assim posso ir apreciando a vista.
23. Os abraços fortes que ela me dá depois que eu a faço gozar.
24. A arrebitadinha do bumbum quando puxo seu cabelo.
25. Quando ela me conta suas fantasias mais secretas.
26. Ela tomar a iniciativa de começar o sexo.
27. Ela me colocar quieto na cama e fazer tudo o que tiver vontade comigo.
28. Sua habilidade de ser uma puta na cama e depois voltar a ser aquela mulher maravilhosa de sempre fora dela.
Fonte: http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/07/22/28-coisas-que-eles-adoram-que-elas-facam-no-sexo/

Comentários