Sexo. Amplie seus orgasmos


Hoje o site entrevista a pessoa que se especializou em um único ítem, a ampliação de orgasmos femininos. Ele é sério, a todo momento olha o celular, alerta-se do tempo, embora mantenha o o Guia de Bolso da Mulher, preferiu a mim para entrevistá-lo.

Quando surgiu a idéia de ampliar os orgasmos femininos?
R: A idéia surgiu em 2003, eu conhecia algumas coisas, como brincadeiras, posições, mas soube de uma pessoa que conseguiu 62 orgasmos seguidos, achei aquilo algo inacreditável, percebi que se era possível, eu queria também poder fazer a mesma coisa.
E foi fácil de aprender? Foi simples pra encontrar o que queria?
R: No começo era extremamente díficil, muito disso porque eu precisaria de uma parceira que pudesse entender que o que eu faria era experimental, e ela tinha que se deixar levar, inexperiente nisso como eu era, eu não conseguia nada além do esperado, com o passar dos anos, mais estudos, fui obtendo sucesso maior, algumas técnicas quando mescladas (algumas feitas para curar a frigidez, outras para apimentar a relação, outras para descobertas de pontos) do modo certo, eu conseguia obter sequências cada vez maiores de orgasmos seguidos.
Mas o normal em uma mulher são de quantos orgasmos?
R: São de 1 a 5, algumas 10, raramente é acima disso, em todos estes anos guiando conheci apenas 15 que são acima de 10 seguidos, algumas até hoje desconheço o próprio limite. Mas o normal é o corpo se exaurir em 5, mas em boa parte dos casos não o tesão.
O que pode ser feito pra aumentar o número?
R: Existem algumas práticas que eu quando estou guiando sempre utilizo, uma delas é controle de ritmo, quando uma mulher faz sexo, os homens não focam muito bem no orgasmo delas, é um ato em parte egoísta dos homens que funciona no sistema de penetração e nada mais, então pra suprir esta falta de adaptação, eu guio de modo que o corpo comece a se tornar muito mais sensível que o de costume e isso começa a provocar orgasmos mais fortes e mais fáceis de ocorrer. Isto, usando um pouco de contenção no momento certo e o ritmo certo alternando todos os pontos de orgasmo, os números crescem bem
Quais pontos você se refere?
R: O clitoris, que é o velho amigo das mulheres, o ponto G, que todos falam ser tão mistico e existe em todas, o A.F.E. que é 10 vezes mais forte que o G, encontrada numa região mais profunda da vagina e o ânus que causa orgasmos bem selvagens, a combinação dos pontos é explosiva.
Quando você diz guiar, ao que você se refere?
R: bom, eu não ensino, eu guio, que quer dizer que eu tenho que ver a pessoa, olhar todas as suas reações, ver as mudanças do corpo, a partir de tudo isso, eu interpreto o corpo e digo o que deve ser feito, é algo que tem que ser vivido, não contado como receita de bolo.
Como você guia?
R: Bom, eu guio a pessoa de dois modos, ou marcamos e eu guio a pessoa ao vivo, onde eu fico num lugar ela em outro e eu digo o que deve ser feito, ou já fiz também pela internet, onde tudo funciona pelo video da webcam, o efeito é o mesmo, tudo varia de como a pessa se entregou.
O que mais foi gratificante em guiar?
R: Ja resolvi problemas de casais, ensinei alto estima pras solteiras, ja fiz mulheres terem orgasmos q nunca tiveram, muito legal.
Contato?
R: fica meu contato guia.prazer@hotmail.com.

Comentários