Sexo. Apimente seu sexo com românce

Os jovens que têm nos mostrado fatos novos de forma mais clara. Eles inventaram o "ficar", o trocar de caricias sem compromisso com um parceiro momentâneo. Mas compreendem que o amor é algo completamente diferente do sexo e se sentem muito bem com isso.

O amor corresponde à agradável sensação de aconchego, paz que nos preenche quando estamos na presença daquela pessoa especial e bem definida - a mãe, o amigo íntimo, o amor querido.
Sabem distinguir sem dificuldade, a ternura típica desses tipos do jogo erótico e a excitação sexual.
Não devemos subestimar a importância do que eles falam “ficar”.
Adolescentes se entretêm com jogos sexuais sem compromisso que antes só ocorriam entre crianças.
Os rapazes têm uma oportunidade maior de conhecer as manifestações sexuais de suas parceiras e elas do mesmo. Aprendem a lhe dar mesmo consigo mesmos, e também a se relacionar com outro sexo.
A associação entre sexo e agressividade, fundamentada na guerra entre homens e mulheres está acabando.
Hoje em dia o ambiente é verdadeiramente unissex, uma maneira de ser na qual nem os homens irão imitar a maneira tradicional feminino, nem as mulheres se parecerão com os homens.
O individualismo que cresceu com o avanço tecnológico, determinou o fim do amor romântico, em cada um de nós, é uma metade e só se completa com o encontro da outra.
Analisando superficialmente, parece indicar que essa mudança é negativa, que estamos cada vez mais sozinhos e desamparados. Se nos conscientizarmos de que somos inteiros e não metades, veremos muito mais ampliada a liberdade individual. Aprenderemos a estabelecer relacionamentos em que o respeito pelas diferenças substituirá o antigo conceito de que é necessário fazer concessões para que a vida em comum não se desfaça. O respeito mútuo diminuirá a possessividade e o excesso de direitos, que os amantes sempre julgavam ter sobre os amados.
Agora, se cria um novo modo de amar, baseado na sinceridade, respeito, afinidade, e igualdade entre os sexos.
Chamo esse amor de mais amor, mais do que amor. As novas vivências sexuais puseram fim as hostilidades entre  os sexos e facilita mais o estabelecimento desse modo de amar.
Uma boa relação amorosa cria excelentes condições para um convívio sexual mais rico ainda.
Tenho a impressão que mulheres e homens serão pela primeira vez grandes parceiros no século que se inicia.
Apenas um Alerta: Se você quiser desfrutar de tudo isso, terá que crescer muito interiormente, e não deverá descuidar da indispensável e grande tarefa de aprimorar ao Maximo o auto-conhecimento.

Apimente o Sexo com Romance
Você é fã dos jantares à luz de velas e dos brindes com vinho flamejante?
Então é tempo de sair desses e de outros lugares-comuns e criar encontros de amor bem mais empolgantes e maravilhosos.
 
Quando me refiro a sexo com nexo e amor, para mim é um conjunto que leva a uma relação vagarosa, intima, ultraprazerosa para os dois.
Pense no seu ultimo encontro com seu amor.
Entre um amasso e outro um dos dois pronunciou a palavra “você”?  Não?!  Então, é bom começar a fazê-lo. Soltar esse pronome ao fazer amor é uma das maneiras mais fáceis de criar uma transa personalizada.
Experimente substituir a frase “Estou excitada!” por “Como você me excita!”.
Sua companheira(o) saberá que não é apenas o sexo que a deixa acesa. É o sexo com ela(e)!
Em recente pesquisa cheguei a conclusão, que o poder das preliminares com a caricia verbal fazem “maravilhas”. Nunca tenha receio de usar o nome da(o) parceira(o), ou de dizer coisas como: Eu adoro seu jeito de beijar, seus olhos, sua voz mansa penetrando no meu ouvido. Pois nesse momento sabemos que estamos presentes de corpo e alma.
 
 
Assumir uma Posição Estimulante:
  A clássica posição Papai-&-Mamãe, de repente é o inicio de um envolvimento único.
Puxe ela(e) para cima, envolva suas pernas no tronco um do outro, enquanto olhem-se e beijem-se loucamente. O corpo a corpo/olho no olho leva o casal a um nível de intimidade sexual. Não é apenas um estimulo físico: é a noção do amor recíproco que mais excita.
É verdade; sem nenhum malabarismo de acrobata, você pode transformar uma transa habitual monótona em algo muito romântico e apaixonado.
Qualquer postura sexual que favoreça caricias entre os parceiros faz isso.
Uma posição que aconselho é a da colherinha, em que a mulher deita de lado e o homem fica atrás ou vise-versa. O contato imediato é de terceiro grau: boca contra pescoço, peito contra costas, pelves contra bumbum. E o melhor: sua amada(o) pode tocar seus mamilos, beijar os ombros e sussurrar bobagens no seu ouvido alem de explorar as partes mais intimas de prazer.
 
 
Fiquem Sensualmente Molhados:
  Uma das coisas melhores e uma tremenda experiência tátil é tomar um vaporoso banho a dois. Esse hipercontato mantêm os parceiros focados um no outro constituindo o componente chave do sexo romântico. Use uma esponja natural para uma massagem  e recíproca que atinja cada centímetro do corpo. E não esqueça o sabonete.
Ele faz com que as mãos deslizem sobre a pele de uma forma sensual.
Esse ritual com certeza levará você ao caminho mais curto para a verdadeira intimidade.
 
  Rituais de Felicidade a dois:
  Você pode me perguntar como alguns casais conseguem ser tão maravilhosamente felizes!
Respondo: introduza no dia-a-dia pequenos rituais que você pode adaptar e tornar a sua relação mais forte, mais estreita e gostosa, e posso afirmar que vocês terão uma relação ridiculamente feliz. Verdade! O que tem que fazer é descobrir que em toda relação, você acaba descobrindo que é em parte, como um bicho de estimação. Ou você o alimenta todos os dias ou coisas ruins acontecem.
    Hábitos diários ajudam a produzir relações sólidas.
  Se estiver interessado(a) em fazer o seu relacionamento funcionar, pequenos rituais são a forma de chegar lá. Quer exemplos? Não preciso ir longe. Prepare encontros românticos e regulares, tenha sempre um tempo para ligar apenas para dizer “Olá, amor! Tenha um ótimo dia!”. Toda relação tem o que eu chamo de reservatório, a energia emocional armazenada da relação. Embora você ache que esses hábitos diários sejam todos muito tolos, eles ajudam a encher o reservatório. Quando o relacionamento estiver sob stress, vocês terão exatamente o que precisam para superar isso. Pedi a casais para revelar seus pequenos rituais capazes de fortalecer a relação. Tente incorporar alguns deles em sua vida e talvez você possa ser tão ridiculamente feliz em seu relacionamento como eu sou.
Quer saber o que é mais importante para um casal? É conversar um com o outro.
A relação funciona melhor quando sentem que podem sentar e conversar sobre tudo. Se nós não reservarmos esse tempo apenas para nos conectarmos, nossa vida não será tão fácil.
Outro ritual que gosto muito e chamo de momento de aconchego, é quando um dos pares se aninha no ombro um do outro e tagarelam. Coloco o nome deste carinho por mim tão agradável de “Pequena Debilidade Nossa”.
  
Flertar:  
Sei que muitos casais brigam demais por causa da freqüência do que fazem sexo.
O homem acredita que não transam o suficiente, a mulher por sua vez acha que ele só pensa nisso.
Gente, não é assim, não precisam ter tal problema se falarem de sexo um com o outro.
Uma coisa que faz bem é fazer elogios mútuos, confessarem suas fantasias, contarem como estão excitados. É como se pudessem ter sexo sempre,sem precisar transar o tempo todo para parecer atraente. Vou mais longe, costumo colocar de outra forma: digo que sexo é como bolo de chocolate. Depois de oito dias comendo aquilo, até mesmo um bolo de chocolate não parece tão gostoso assim. Mas depois de oito dias falando disso...bom, aí, aquele bolo vira algo para lá de delicioso.
 
Declarar sua independência:
Pense bem, não sufoque sua parceira(o) com rituais diários obsessivos (“Amor, não esqueça que vamos assistir aquele filme, liga de novo para o parceira(o). Você me ama”?).
Afirmo que para qualquer relação, repetir uma série de rotinas vazias é pior do que não ter rotina alguma. A solução é planejar a vida de cada um individualmente.
Acho que todo mundo lembra aquele dito: “Como posso sentir saudade se você nunca está longe?” Fazer coisas separadamente dá aos dois a possibilidade de preencher aquelas lacunas que sempre se formam entre os enamorados – Por exemplo, um gosta de musica clássica, o outro de esporte.
Vantagem adicional: Essas experiências particulares enriquecem a conversa dos dois.
O ponto não é ficar arrumando desculpas para afastamento, mas perseguir seus próprios Hobbies e interesses.
 
  Beijo na Boca:  
Qualquer beijo para ser bom exige quatro ingredientes:
Clima, sincronia, encaixe e sensualidade.
Tudo começa quando os olhos se cruzam e, por alguns segundos, permanecem focalizados um no outro. Isso faz com que o mundo todo pare, e as pessoas em volta (se houver) deixem de ter importância.
O olhar então, escorrega até a boca, flagrando aquele momento em que a língua passa sutilmente entre os lábios entreabertos.
Essa é uma maneira infalível para instalar o Clima.
Falar baixo, obrigando a outra pessoa a chegar mais perto é outro ótimo recurso, especialmente se você roças os lábios levemente na orelha ou no pescoço, atalho certo para a boca. Elogiar a voz, o cheiro, a roupa é mais um tiro certeiro: Dá vontade de retribuir... beijando!
Sincronia, vem em seguida, nesse ponto, beijar é como dançar, é bom que os dois procurem o mesmo ritmo, e que apenas um conduza com carinho, os movimentos do outro, no tempo certo: o abrir e fechar dos lábios, a pressão das línguas e a velocidade de seu vaivém. Particularmente é gostoso começar com beijocas mínimas passando por uma leve sucção, até chegar a um mergulho de línguas, o que leva ao encaixe.
Você pode acertar no ritmo das manobras, mas se não oferecer verdadeiramente sua boca ao parceiro, não conseguirá manter o encaixe por tempo suficiente para usufruir tudo a que tem direito.
A Sensualidade, por fim faz apimentar a excitação e a intimidade do casal. Gemidos de prazer durante eles também.
Caricias simultânea com as mãos nos cabelos e no corpo do outro, então, nem se fala.
O segredo para saber se seu beijo agradou ou não? Pergunte a si mesmo se gostou.
Se terminou com vontade de dar outro, é porque seu par sentiu a mesma coisa. Daí é só começar de novo: criar o clima, sincronizar, buscar o melhor encaixe.
 
  Dez Mandamentos do Sexo Oral:  
Em Pesquisa com mulheres que praticam o sexo oral, chegamos a seguinte conclusão.
Passamos para você, o resultado conforme seus depoimentos:
Falam que gostam de dar prazer aos homens e por experiência, sabem que eles curtem sentir a boca macia e úmida da mulher em torno do pênis, mas para ser boa de sexo oral, a mulher precisa antes de mais nada treinar muito, que o principal truque é fazer muita pressão e manter o pênis dele sempre molhadinho.
Abaixo, detalhes, as técnicas que dizem ser infalíveis.
 
1- Começar pelos testículos:
Em vez de colocar a boca loco no pênis, inicie a sessão oral pelos testículos, lambendo-os devagar. Após com a língua, percorra o períneo, a área entre o escroto e o ânus e dedique atenção à linha que divide o escroto.
Passeie a língua algumas vezes por sua extensão, e em seguida pelo pênis até encobri-lo todo com a boca.
 
2- Fazer bastante pressão:
Se as mulheres gostam de estímulos suaves durante o sexo oral, os homens preferem caricias mais vigorosas - principalmente com a boca. sugue o pênis, faça bastante pressão em torno dele "o aperto dá à ele a impressão de estar penetrando a sua vagina", comenta comigo uma das entrevistadas.
"Diz ela que ao comprimir os lábios, você controla a velocidade e a profundidade da penetração em sua boca".
 
3- Molhar o pênis com a saliva:
"Ele tem de associar sua boca a uma vagina bem molhada. Alternando o sexo oral vigoroso com lambidas suaves-aproveitando esses momentos de suavidade para umedecer o pênis."
 
4-Usar as mãos:
"Enquanto com uma mão você segura o pênis, firme, com a outra pode acariciar os testículos. Mas nem todos gostam de receber agrados nessa região."
 
5-Controlar o orgasmo dele:
Se não é hora ainda de gozar, diminua a pressão e, com a língua, conduza o pênis de um lado para o outro. Volte a sucção e, quando quiser levá-lo ao êxtase total, aumente o ritmo dos movimentos, da mesma maneira que faz com o quadril com a penetração.
 
6-Pedir para ele ficar de pé:
Nossas entrevistadas garantem que quando um homem fica de pé e ela de joelho, a brincadeira flui às mil maravilhas. Ele vê tudo que você pode fazer na região genital dele, e os homens adoram observar a amada em ação.
 
7-Técnica para não engasgar:
Quando sentir que vai perder o fôlego, dê uma disfarçada, beije as pernas dele, o umbigo, o peito.
Para você recuperar o ar... Dessa forma não engasga.
 
8-Engolir ou não engolir... ex a questão:
Muitas mulheres falaram que gostam de sentir o gosto do esperma.
Outras preferem morrer ao ter que provar o sêmen. Para estas, será bem melhor que retirem o pênis da boca na hora do orgasmo, e deixe que ele goze no rosto, no pescoço ou nos seios.
"É uma maneira sensual de se desvencilhar, e os homens curtem muito ejacular em cima da parceira."
 
9-Géis, camisinha com sabor, bala de menta... tudo isso pode apimentar o sexo oral.
 
Concluímos  que homens e mulheres aprenderam tudo a custa da prática, e a pedido nosso, eles desceram fundo nos detalhes. O artigo acima, é para você completar a sua prós graduação e por muita diversão na sua vida.
 
 
Três posições que facilitam seu orgasmo:
Papai-&-mamãe,  você sentada sobre ele, e a cachorrinho {penetração vaginal com a mulher de quatro, apoiada nas mãos e nos joelhos.}
Bem, essas também são as minhas posições preferidas. por isso acredito que posso explicar ainda mais prazerosas e gratificantes para vocês todas as vezes.
 
1- Sentada sobre ele:
Sem dúvida alguma é uma das posições que facilitam o orgasmo feminino. Não falo apenas por mim, mas também por minhas entrevistadas. Quando você está por cima, pode controlar a intensidade da penetração, e o ritmo no seu clitóris.
Muitas vezes o homem nem precisa se movimentar - você é quem comanda o espetáculo!
Sugiro inclinar o corpo para frente ou para trás, procurando o melhor angulo que lhe agradar. Comece sentada de frente para seu homem, deixe que ele a penetre apenas um pouquinho, incline-se para frente, e execute a seguir o movimento de vai e vem que você vai permitir que seu querido a penetre completamente.
O mais provável é que os dois tenham orgasmos simultâneos.
 
2- Papai-&-Mamãe:
Embora seja a posição mais comum entre o casal, nem sempre é bem aproveitada. Para que isso aconteça, ou seja, para que haja a estimulação do clitóris, basta colocar uma almofada debaixo do bumbum. Assim você fica com a pélvis  empinada e o clitóris mais elevado. Se estiver animada, coloque os pés nos ombros do parceiro, elevando ligeiramente os quadris. Você terá o mesmo angulo que conseguiria com as almofadas. Acertando o ritmo, você vai ver estrelas, porque a posição permite a massagem simultânea do clitóris e do ponto G. {Caso fique em dúvida de como encontrar o seu ponto G, procure uma pequena área mais áspera localizada na parede frontal dentro da vagina, mais ou menos a um terço da sua entrada. Sugiro que o procure primeiro sozinha enquanto se masturba}. Outro fator positivo da Papai-&-Mamãe, é que ela também permite o contato visual entre os amantes e a troca de beijos arrebatadores.
 
3- De Quatro:
Os homens costumam apreciar bastante a posição, especialmente porque têm contato direto com o objeto de desejo: O Bumbum. O pênis do seu amado vai estimular o ponto G, além do ponto Y, que fica no fundo da vagina, bem próximo do colo do útero, e ainda facilita o uso das mãos para acariciar seus seios, clitóris, e beija-la na nuca, uma área erógena.Outra idéia é pedir a ele para estimular o seu clitóris enquanto a penetra. O orgasmo chegará em segundos. O importante é que seu bumbum fique ligeiramente mais alto do que o tronco, para que o angulo da penetração seja ideal.
Outro aspecto dessa posição que estimula, é que você tem a certeza de estar excitando ao máximo o seu homem, pois ele provavelmente fantasiará que estão fazendo sexo anal. E, verdade seja dita, constatar que seu amado está gostando da transa eleva a auto-estima de qualquer mulher.


Comentários