Sexo. Como excitar sua parceira

O manual amoroso mais completo e célebre escrito há aproximadamente 2 mil anos.
Foi escrito para a nobreza da Índia por um nobre Vatsyayana, entre 100 e 400 d.C. Escrito originalmente em sânscrito, está inserido na concepção de mundo da religião hindu. Os seus ensinamentos, embora conduzam ao prazer, visam, em primeiro lugar, à elevação espiritual do homem, na sua trajetória religiosa.

"Kama" significa amor, prazer, satisfação. É um dos três sustentáculos da religião hindu. Os outros são Dharma e Artha. Dharma é o mérito religioso e Artha a aquisição de riquezas e bens.
Não se trata simplesmente de uma coleção de posições ou conselhos sobre sexo. O Kamasutra transmite na sua filosofia a importância do prazer pleno do casal e na vida em geral.

Comece por atrair a amada para a cama e a enleve com palavras doces, antes de abrir furtivamente o nó da saia.
Se ela tentar impedí-lo, beije-a, suplicante, até que o desejo prevaleça. Quando seu pênis rígido subir, faça-a sentí-lo, gentilmente, comprimindo e acarinhando as coxas.

Se for a primeira vez em que se deitam, ela certamente há de protestar quando a mão entre as coxas você estender e prontamente as fechará, acaricie até as coxas tornem a se abrir.

Embale agora as suspeitas mãos pelos seios, garganta, braços, quadris.
Isto é muito importante com as virgens que sempre exigem carícias infindáveis.
Se é mulher experiênte, do recurso terá conhecimento, pelos cabelos a pegue, vire a boca para beijos, nas faces plante mordidas de amor.

Se a amada é virgem, fechados os olhos e tímida estará, seu trabalho às cegas deve ser, pois nos belos olhos das mulheres quem sabe ler encontra segredos de amor.
Quando a carícia é vibrante, os olhos dela para cima se reviram em êxtase. Deixe que os olhos dela a carícia escolham e sua amada logo ardente há de ficar. Quando para o amor ela estiver pronta, as pernas pesadas há de sentir, os movimentos lentos, langorosos, os olhos ela fecha e comprime o templo do amor contra você.

Você sente que o desejo dela é iminente os braços começaram a tremer, o corpo de suor se torna lúbrico, ela morde, arranha, agita as pernas, incontrolável.

Se ao orgasmo você chega enquanto ela à beira ronda, o agarra, não o solta, a amada em paixão desesperada continua a arremeter, com frenesi.
Para que tal não aconteça você deve prepará-la, antes do amor, usando os dedos e acariciando a vagina dela, até molhada ficar.

Durante o amor existem algumas carícias que deixará a mulher suplicando de desejos...

Primeiro: estimule plenamente o clitóris (botãozinho do prazer feminino)é uma carícia para cima bem suave que se pode variar na profundidade, rapidez, em ritmo sutil, tão espontâneo, que as outras jamais hão de alcançar.

Segundo: pegue o pênis e mova em círculos na entrada da vagina.

Terceiro: Comprimir implacavelmente o pênis na vagina, coloque bem devagar e com muita pressão até atingir o fundo, mantenha a pressão por uns instantes.

Quarto: Coloque uma almofada embaixo dos quadris dela. Erguidos, você passa seu pênis com força para cima e para baixo.

Comentários