Sexo. Exercícios do Prazer

Há diversas maneiras de estimular as zonas erógenas do corpo de um homem e fazê-lo descobrir o seu potencial de excitação. Esses pontos tornam-se mais sensíveis na mesma medida em que são estimulados.
Experimente o seguinte exercício, para ser feito a dois:
A mulher deve experimentar diferentes texturas ao longo do corpo do homem que, por sua vez, tem que dizer onde mais gosta e avisar quando sente que um ponto dá prazer. Depois a mulher acaricia esse local aumentando o tempo, gradualmente. Isto fará com que ele tenha mais noção do seu corpo.

De referir que as zonas erógenas mais comuns são: orelha, pescoço, parte interna das coxas, virilha, púbis, nádegas e, claro, o pênis.
Outra técnica quebra-gelo para se chegar aos pontos que vão deixá-lo louco é propor uma boa massagem. Basta saber que regiões explorar e ter à mão um bom óleo estimulante.

Uma boa massagem com óleos pode aumentar o prazer. "Fazem com que o homem aumente a concentração no ato sexual melhorando o seu desempenho”. Outra vantagem, é estimular pontos de acupuntura responsáveis pela depressão do medo e da insegurança. Isso faz com que ele se sinta mais confiante. Além do mais, alguns óleos à base de alecrim, ylanglang e bergamota têm ação afrodisíaca.
Eis os pontos que devem ser massagados:
Com o óleo, toque o punho interno dele. Faça movimentos que vão do pulso em direção ao "dedão" e vice-versa
Depois faça uma massagem na face interna da perna desde a altura dos joelhos até à canela, dos dois lados. Não se esqueça de pedir para ele respirar profundamente
Nas costas, deve massagar desde a altura do cotovelo até o fim da coluna, paralelamente a ela. Estes exercícios devem durar um minuto e meio.
Já que sem amor está completamente relaxado e pronto para "entrar em ação", que tal saber, nem que apenas por curiosidade, como manusear cada tipo de "instrumento de trabalho"?
Técnicas para cada tamanho.

Tamanho G - mais de 16,5 cm.
Especificações técnicas: A vagina tem entre 6 cm e 9 cm de profundidade e, em princípio, essa diferença numérica poderia dificultar o encaixe. Na prática, não é bem assim que funciona, já que durante a penetração a vagina expande-se e, na fase de excitação, as paredes são lubrificadas, permitindo o deslize e o perfeito encaixe.
Modo de usar: Quanto maior o seu grau de excitação, melhor. Já ele deve ser cuidadoso. Devem caprichar nos preliminares!
Tamanho M - 12,5 cm e 16,5 cm.
Especificações técnicas: É um pênis-padrão, o que facilita a relação sexual e possibilita um maior número de manobras, sobretudo se ele souber alguns truques básicos para melhorar o desempenho.
Modo de usar: Os primeiros 3 ou 4 centímetros da vagina armazenam o maior número de terminações nervosas que captam a sensação de prazer. A grande vantagem de ter um tamanho médio é que essa região sensível da vagina pode ser bem explorada: a profundidade da penetração é reduzida quando a mulher tem as pernas esticadas, logo a mulher pode colocar mais tensão nos lábios vaginais, aumentando a sensibilidade para ambos.
Tamanho P - menos de 12,5 cm.
Especificações técnicas: Se o homem fizer a manobra certa, há mais hipóteses de atingir o famoso ponto G. Isto porque esta pequena saliência, cheia de terminações nervosas, situa-se na parte interna superior da vagina, cerca de 3,5 cm da abertura.
Modo de Usar: Se ele direcionar o "equipamento" para o lado superior da vagina, fazendo movimentos lentos e "esfregando" o pênis contra o seu osso púbico, a mulher terá imenso prazer. Com um pênis tamanho G, provavelmente seria difícil fazer esta manobra.

Brinquedinhos.
Lenços, gravatas, o lençol ou o que estiver mais perto serve para pôr em prática esta fantasia. Se ambos gostaram, pode procurar acessórios específicos para a prática, veja o que as lojas especializadas têm para oferecer:
    Braceletes
São de couro e acolchoadas por dentro para não magoar. Podem ter fivelas ou apenas fecho de velcro, o que permite que sejam colocadas ou retiradas rapidamente.
    Faixas de nylon
São reguláveis e podem passar por baixo do colchão da cama. Cada uma das extremidades será, então, ligada às braceletes.
    Clipe de metal
Serve para ligar as faixas de nylon às pulseiras. Algumas faixas já vêm com clipes, o que torna este acessório dispensável. Alternadamente, é possível usar cadeados em vez do clipe.
    Venda
Permite que quem esteja amarrado não veja absolutamente nada. O interior é acolchoado.

    Pena
Serve para torturar a "vítima" amarrada.


Como amarrar (literalmente) um homem à cama.
Geralmente são os homens que gostam de dominar as situações. Já pensou no que poderá acontecer se as mulheres controlarem tudo?
O bondage, palavra estrangeira que significa imobilizar o parceiro antes ou durante o sexo, é uma prática antiga. Por isso mesmo muito mais difundida na forma tradicional: o homem a comandar o desejo de ambos. Contudo, o jogo invertido pode ser muito aliciante.
O ritual de amarrar um homem é muito excitante. A expetativa do desconhecido, de estar nas mãos da mulher, deve ser o que mais dá prazer ao homem. E ver a mulher no papel de sedutora não é algo que acontece todos os dias, que já experimentou a modalidade cinco vezes, ensina que a mulher tem que ter "jogo de cintura" na altura em que prende o homem. Caso contrário, assusta. Ela deve ser estratégica quando sugerir e se fizer com jeitinho, ele vai aceitar qualquer coisa.
Numa primeira vez e de surpresa, as algemas podem deixar o homem apavorado. Por isso, outros acessórios como lenços, gravatas e até o lençol, podem ser mais aconselháveis para a estreia.
É culpa do machismo e da crença (impregnada na cabeça deles) de que eles é que têm que controlar os atos amorosos. Por isso, a mulher tem que ir devagarinho. Pouco a pouco eles acabam por ceder. Até porque essa inversão de papeis requer uma dose grande de confiança e intimidade entre o casal. A entrega do homem é, neste caso, uma responsabilidade.
Os que vivenciaram, gostaram da experiência. O mais excitante para o homem é gostar de sentir que ele não tem o controle da situação.

Posições recomendadas:

O princípio básico é que ele fique de frente, ou seja, de barriga para cima. Por motivos óbvios, evite que ele fique com as pernas dobradas. Os braços podem simplesmente ficar amarrados para trás (2) ou presos na cabeceira da cama (1).
O ideal é, depois de prendê-lo, tirar a roupa devagarinho, ir tocando nele, para o deixar bem "doidinho".
Uma boa dica é fazer um strip antes, calminho, com beijinhos, e de repente prendê-lo. O "nível dois" é atar as mãos e pés nos extremos da cama (3), deixando-o completamente sob o seu controle.

Cuidados básicos.
Para praticar bondage de sexo, alguns cuidados têm que ser tomados. Veja as dicas:

Ter sempre por perto uma tesoura para emergências. No caso de a pessoa se debater muito e ser difícil desatar o nó. Assim evita-se que fiquem marcas no corpo.
Apesar de estarem mais associados ao sadomasoquismo, os acessórios de couro oferecem um maior conforto do que nós e algemas.
  • Nunca se deve deixar uma pessoa amarrada sozinha.
  • Nunca insista se não for um desejo de ambos.
  • Não o deixe amarrado durante muito tempo.

Comentários