Sexo. como estender ao máximo os orgasmos femininos

Em 1952, o Dr. Arnold Kegel criou uma série de exercícios para fortificar o músculo responsável pelo controle da urina. É ele que determina o tamanho e a tensão da vagina. Quanto mais exercitá-lo, maior a irrigação sangüínea na região genital.
A próxima vez que for ao banheiro, interrompa o fluxo da urina. Esse músculo que está usando é o pubococcígeo. Para checar se encontrou mesmo, afaste bem as coxas e contraia o músculo novamente. Contraia e segure (fora do banheiro) quinze vezes por dia. Aumente para 150 vezes por dia e reveze os movimentos em dois ritmos: aperte, segure e conte até três antes de soltar, depois aperte e solte o mais rápido possível; e, finalmente, faça pressão para fora, como se estivesse fazendo força para ir ao banheiro, usando os músculos do estômago, do ânus. Faça isso por duas semanas antes de começar a masturbar-se regulamente. A auto-estimulação é a maneira mais rápida de aprender o caminho para seu orgasmo. Concentre-se no tipo de toque que mais a excita. A velocidade, a pressão e o ritmo que melhor funcionam para você. Quando perceber que o seu músculo Pc está em forma e o seu corpo responde bem à masturbação, avance para o quarto estágio.

Para ele entrar na transa. Essa é a Quarta e última etapa do programa - e a mais complicada. São três passos:

1º Passo. Você deita, enquanto ele senta de pernas cruzadas ou ajoelha ao seu lado ou entre as suas pernas. Ele aplica um gel lubrificante na sua vagina e na área do períneo. Ele a excita: acariciando suas partes genitais, exceto o clitóris e a parte interna da vagina. Depois, com os dedos, ele acaricia suavemente o seu clitóris e você vai dirigindo o ritmo dos movimentos de acordo com o seu prazer.

2º Passo. Ele continua a estimular o seu clitóris, enquanto você contrai e relaxa o músculo PC. Você se concentra na sua respiração. Tente respirar pelo menos seis vezes por minuto, profundamente, levando o ar até o estômago. Lentamente. Se estiver fazendo tudo certo, o orgasmo não está longe. Ele deve prestar atenção nas contrações, de 2 em 2 segundos, da área genital. Quando as contrações começarem, é hora de passar da estimulação do clitóris para a das paredes internas da vagina. O seu amor pode masturbá-la com os dedos. Se conseguir localizar o ponto G, melhor, é mais uma opção de prazer. Isso tudo deve ser feito num ritmo bem lento.

3º Passo. Ele vai sentir nos dedos o seu orgasmo. A vagina, então, começa a relaxar. Essa é a fase do, digamos, esfriamento - exatamente o ponto em que os casais param. Mas na técnica do orgasmo prolongado, o primeiro orgasmo é apenas o começo. O objetivo é prolongar as contrações. O homem, então, diminui as carícias até você dar sinal de que está pronta para mais. Ao primeiro sinal de pausa nas contrações vaginais, ele precisa voltar a estimular o clitóris. Isso desencadeará novas contrações, e o seu parceiro voltará a acariciar as paredes internas da vagina.

Cabe ao seu par variar entre estimular o clitóris e as paredes vaginais até as contrações acontecerem numa cadência de 1 a 5 segundos sistematicamente. Ele deve fazer isso por cerca de 15 minutos, até as contrações voltarem a ficar contínuas, e você mais excitada. Quando a vagina começar a empurrar o dedo dele, é sinal de que está chegando à fase final. Agora ele precisa ficar numa posição confortável, na qual possa usar as duas mãos para estimular o clitóris e a vagina ao mesmo tempo. O resultado, segundo os pesquisadores, são ondas e ondas de orgasmos, numa intensidade que você nunca conheceu.

Veja abaixo um vídeo sobre os exercícios de Kegel (Em inglês)

Comentários