Sexo. Dicas práticas para o sexo oral

O sexo oral é uma parte fundamental da relação entre parceiros. Talvez seja a forma de sexo que mais comprove a confiança entre os dois. Neste texto vamos relacionar algumas dicas de como fazer um bom papel neste assunto.

A primeira dica é fazer o sexo oral. Isso mostra ao rapaz que você tem interesse nele e no membro dele, e que sente tesão pelos dois. E acredite, tão bom quanto ser elogiado é ter o seu pênis, especificamente falando, elogiado.

  Quanto mais parecido com uma vagina estiver o sexo oral, melhor para o homem, logo, você deve sugá-lo com vigor, sem medo de machucar.

  Você deve introduzir o pênis o mais fundo que puder, pois, durante o sexo vaginal este fica completamente envolvido.

  De forma alguma esbarre com o dente, isso machuca e tira o tesão do cara.

  As mãos devem participar ativamente do ato, acariciando o corpo, o próprio membro, o as pernas, o abdômen, o tórax, os braços, e onde mais for possível e agradável para o parceiro. Cuidado com cócegas são incomodas e tiram o tesão.

  Pode-se também intercalar a excitação do pênis, com um período de excitação no bumbum e ânus. Se o rapaz gostar, você pode massagear a próstata dele.

 Uma observação com muita propriedade de um amigo, foi que o sexo oral fica muito divertido se você usar um flavorizante, como: chocolate, sorvete, iogurte, chantilly, doce de leite e o que mais a sua imaginação mandar. Lembra de 9 1/2 semanas de amor?

É importante que você demonstre que esta gostando do que esta fazendo:

  Abaixo colocamos duas opiniões:

Acho que o sexo oral feminino (feito no homem) pode começar com os lábios, bem molhados, e a língua, percorrendo todo o membro de cima a baixo, mais lambidas pelo saco, voltando a lamber o membro, mordisquela na glande (a cabeça do pênis), lambida no membro, chupões no saco, lambidas no membro... Alternância!

Depois a língua aproxima-se da glande, que começa a ser "engolida" aos poucos, várias vezes, cada vez enterrando-se o membro um pouco mais fundo na garganta... Depois disso, é atacar o membro com vontade. Se a mulher aguentar, deve enterrar bem o membro do parceiro dentro da boca, ora sugando forte, ora acariciando com a língua (mas sem tirar o membro dele de dentro da boca, o segredo é usar a língua com o membro dentro da boca).

Um detalhe fundamental é manter o ritmo. A chupada tem que ser ritmada, como numa punheta, para facilitar o orgasmo do parceiro.

As mãos também podem ajudar e são bem-vindas. Elas podem ajudar masturbando o "corpo" do membro (enquanto a glande permanece sendo sugada dentro da boca), ou ainda acariciando levemente as bolinhas do saco. Alguns homens preferem carícias mais fortes ou mesmo puxões firmes no saco, mas isso não é muito comum, normalmente a região escrotal é bastante sensível e você pode acabar machucando seu parceiro ao invés de agradá-lo.

Alguns homens também sentem cócegas em várias partes da região escrotal ou da pélvis, portanto não se impressione e mantenha o sexo oral, apenas evitando a parte sensível a cócegas.

Detalhe fundamental para agradar um homem: deve-se deixar que ele goze dentro de sua boca. Mesmo que você tenha ódio pelo gosto do esperma, deixe para cuspir depois. Se possível, derrame aos poucos sobre a cabeça do pênis, num movimento que não deixe muito claro que você está "cuspindo". O ideal seria engolir, mas sempre é possível disfarçar um pouco.

Aliás, neste aspecto, a mulher ideal engole e lambe os beiços depois. :) Nada mais frustrante para um homem que ter o pênis retirado do quentinho de uma boca morna, exatamente na hora do orgasmo, e, depois, ainda ter que assistir a caretas de nojo da parceira.

E tem mais: ter nojo de esperma costuma ser coisa de menina nova, ainda com pouca experiência sexual (em termos de, digamos, quilometragem :) ). Após uma certa faixa etária, é difícil encontrar mulheres que não engulam o esperma dos homens que elas gostam. Portanto, com uma certa dose de humor, é possível dizer sem medo de errar: "ESPERMA, VOCÊ AINDA VAI ENGOLIR TUDO!" :)

  

Outra opinião: 

Gosto quando a mulher lambe bem de leve todo o meu membro e lambe meu saco, desde a base do pênis até o final do saco. Dá um tesão enorme. Depois disso, ela ataca de verdade, chupando como se quisesse devorar. Fica maravilhoso.

Um lembrete feminino:
Um pedido aos homens: quando a garota estiver chupando, nunca force a cabeça dela contra seu pênis (como se estivesse enterrando uma bola de basquete na cesta).
Não há nada pior. Nós sabemos que vocês gostam fundo e nós também gostamos, por isso, não force, isso estraga tudo. Caso contrário, não reclame caso ela acabe vomitando em você (desculpem mas é exatamente esse o risco que vocês correm). Se quiserem mais fundo, é só falar.

Gostei da última opinião, eu acho realmente que alguns homens deveria refletir sobre esse tipo de assunto pois é uma falta de consideração conosco. Quando eles fazem o sexo oral vêem cheio de beijinhos pra cima da gente, mas quando somos nós eles evitam por que ficam com nojo. Parei de fazer em um namorado meu por isso, eu fiz nele, mas quando pedir para ele fazer em mim ele disse que tinha nojo e quando fui beijá-lo recusou meu beijo dizendo que minha boca estava suja. Bem, se ele disse isso é por que ele sente nojo do próprio pênis, não sou que não irei ter. Terminei com ele no mesmo dia.

Comentários