Relacionamento. Truques de conquista


O meu nome é Johnny Shack e sou de Melbourne, na Austrália. Os capítulos seguintes cobrem a pergunta que os homens mais colocam no início deste milénio: Como conquistar a mulher que desejam?

Tenho 28 anos e tive experiências com mulheres de diversas formas e feitios. Aos catorze perdi a virgindade num parque de campismo enquanto era observado por dois dos meus amigos. Inclusive encorajei a rapariga a levantar-se e deixar os meus camaradas regalar-se com o seu corpo despido. Esta foi a primeira experiência com uma rapariga e eu estava extremamente orgulhoso por poder proporcioná-la.

Estávamos em Canberra, a capital da Austrália, participando no campeonato nacional de ténis sub-14. A mãe do meu amigo levou-nos de Melbourne até lá e prometeu olhar por nós. Isto foi organizado pelo nosso treinador de ténis, do nosso clube local lá em Melbourne. A mãe do meu amigo arranjou-nos lugar num parque de campismo, o que era extremamente excitante. Tanto Braden (o meu amigo) como eu, sonhava-mos em ser no futuro, tenistas profissionais e esta seria a viagem de arranque que iria tornar-se numa de muitas feitas durante um emocionante período da minha vida: a adolescência.

Num dia depois de ter ganho a terceira ronda no campeonato, estava a jogar ping-pong numa sala de jogos do parque com os meus colegas. Outro grupo de jovens entrou na sala e começaram a jogar bilhar. Um dos elementos prendeu logo de imediato o nosso olhar, sendo ela muito sedutora e atrevida. Estava usando um vestido que por pouco não mostrava o rabo. Estávamos constantemente a olhar para ela e foi óbvio que ela estava a gostar de ser observada. Era a vez dela de jogar, e bom, se ela jogou bem! Dobrou-se mesmo à nossa frente e para nossa surpresa ela não usava qualquer tipo de cuecas. Bem, isto deixou os nossos corações aos pulos! Nunca soube se estávamos envergonhados, assustados ou simplesmente excitadíssimos. Continuamos o nosso jogo como se nada tivesse passado. Eu não sei o que o Tony e o Braden estavam a sentir mas eu estava a pensar nisto como uma oportunidade de ter aquilo que tínhamos vindo a especular à anos. Dirigi-me a ela e perguntei se ela não se queria encontrar comigo, ali na sala de jogos, duas horas depois. Não estava com medo pois eu sabia que já que ela tinha dado o primeiro passo, cabia-nos a nós de avançar caso estivéssemos interessados e claro, se tivéssemos coragem. Ela disse que sim.

Os rapazes vieram ter comigo e perguntaram o que se passou, e eu disse-lhes que iria contra-lhes tudo quando voltássemos à caravana. Na altura não me apercebi da minha metodologia, mas de qualquer maneira dei um passo muito importante. Deixamos a sala de jogos. O encontro estava de pé e estar a especular sobre ele só iria trazer problemas ou entraves ao acontecimento.

De volta à caravana disse aos rapazes o que foi dito entre mim e a rapariga, e eles ficaram, tal como eu, extremamente satisfeitos. Braden perguntou-me, “O que é que vais fazer agora, Johnny?”. E isto colocou logo água fria na fervura. Já tinha rapariga para o meu primeiríssimo encontro, mas como é que me iria comportar? Foi bom Braden ter falado nisso pois alertou-me que tinha de elaborar premeditadamente uma estratégia! Nota: Se falhares no teu plano, planeias falhar!

Dirigi-me para a sala de jogos, e lá estava ela. Eu disse “Olá” e pedi-lhe para me seguir. Ela perguntou-me onde ia e eu respondi: “Qualquer lugar onde possamos ser nós mesmos”. Não havia melhor lugar que na mata que circundava os campos de jogo. Quanto lá chegamos, comecei imediatamente a beijá-la. Era tal e qual um touro sem rédeas. E ela acompanhou-me. Tirei-lhe todas as roupas até ficar nua. Tudo o que fiz foi abrir o fecho das minhas calças. Deitei-a no chão e imediatamente penetrei-a. Não queria acreditar na sensação. Estava mesmo a faze-lo! Gostaria de trazer á minha vida esta sensação de vitória mais uma vez.

Parte do plano era para Braden e Tony nos seguir e espreitar-nos. Quando acabei, coloquei-a de pé e virei-a de modos que os rapazes pudessem ver a minha conquista e também para eles se sentirem parte dela. Mesmo a esta tenra idade, já estava a envolver os meus amigos nisto. Eu termino as minhas relações sempre que penso como deixei incluir os meus amigos no meu primeiro encontro.

Até à minha relação actual, já fiz sexo com cerca de 500 mulheres diferentes. E só com cinco delas é que consegui acabar depois de mais de uma noite de relação. A razão é porque foi porque depois de eu e a minha primeira namorada acabarmos, demorei cerca de cinco anos a recuperar as minhas emoções. Eu mesmo pensava que estava a enganá-la se dormisse durante esse tempo, com outras raparigas mais do que uma ocasião. Claro que isto não inclui as mulheres com que tive apenas qualquer espécie de aventura…

Eu fui um profissional de ténis, empregado de mesa e um grande mentiroso. Também passei cerca de quatro anos como um agente de seguros. No meu primeiro escritório, em South Yarra, haviam três secretárias. Dentro das minhas duas primeiras semanas de trabalho dormi com duas delas e cheguei a ser mamado pela terceira. Felizmente os meus dois patrões era extremamente compreensivos… Tive uma relação com uma rapariga que durou dois anos e fui totalmente fiel. Tive orgias, três de uma vez, e uma vez foram com quatro colegas e três raparigas. Acho que se chama sete de uma vez. Aí assisti que os meus colegas rodavam as três raparigas em menos de 20 minutos. Durante este tempo, o meu papel era mais de treinador, dando coragem. “Vamos lá, tu consegues. Só mais dez!”. Desde então ele só respondia pelo nome de Danny Vegas. A LENDA vive!

Sou 100% heterossexual e com uma tendência para o voyorismo. A razão para divulgar toda esta minha experiência e conquistas é para todos vocês entenderem que eu sei do que estou a falar no que diz respeito a encontros e relações com mulheres.

REGRA: Nem penses em tentar manipular as namoradas e mulheres dos teus amigos. Isto significa que deves colocar de parte um número reduzido de mulheres existentes no mundo e dedicares-te às outras. Se quebrares esta regra e tiveres sucesso, vais de certeza perder essa mulher da mesma maneira que a conquistaste. O que pensará essa mulher de ti ao saberes aquilo que estás a fazer ao teu amigo? E não terás a confiança desse mesmo amigo, para sempre. Se estás assim tão desesperado, sugiro-te a juntares algum dinheiro para ires a uma prostituta.

Uma instituição evoluiu desde que perdi a minha virgindade de maneira tão clássica. Desde aí, os rapazes sempre tentaram em arranjar a melhor história, e esta envolvia sempre acção em grupo. Deixo-te a ti, o leitor, imaginar o que costumava acontecer. Mas para já, o que vamos exactamente discutir é: “Como seduzo a mulher que tanto desejo?”.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

O Básico

Quais são os teus melhores atributos? Precisas de as fazer reluzir como diamantes!
Os teus pontos fracos necessitam de ser elevados a uma razoável aceitação de modo a que eles não se tornem no teu calcanhar de Aquiles.
Se dispões de um bom carro, não tenhas medo de o mostrar. Mas não o faças demasiado óbvio.
Se tens umas belas pernas então mostra-as. Se não as tens, evita usar calções a meio do Inverno mesmo que o Sol está a espreitar. Faz o melhor com o que de melhor tens!

De seguida estão listadas as principais categorias que vão determinar o nível da tua postura perante o aliciante mundo da conquista. Considera-te um carro numa exposição de automóveis. Cada carro tem os seus atributos e todos têm algo em comum: estão todos apresentados de modo a que possam todos ser comprados, competindo pelo lugar mais alto e brilhante.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Higiene Pessoal

BARBA
A não ser que o teu look seja com barba, deves barbear-te diariamente.
As mulheres detestam receber o afecto sob a forma de beijo, de um homem com a barba por fazer. A pele feminina é tudo para elas na sua constante luta em adquirir uma aparência reluzente. Uma barba ligeiramente crescida é tal como lixa esfregando na pele. A maior parte das mulheres usam diversas formas de cremes diariamente para rejuvenescer e amainar sua pele, dando-lhe aquele aspecto jovem e fresco. A cara de um homem com a barba por fazer, deixará a pele da mulher irritada, e irá dar a impressão que não tomaste banho recentemente, o que não é lá muito atraente.

LIMPEZA
Como se referir este aspecto fosse necessário. Toma sempre banho e apresenta-te o mais fresco possível. Faz-te ficar melhor e proporcionar-te uma melhor auto-confiança para atrair mulheres, sem qualquer calcanhar de Aquiles a repreender-te. A última coisa que é desejada num início de conversa com a miss perfeita, é estar consciente que as tuas unhas estão sujas. Estas são as mãos que as mulheres fantasiam em tocar-lhe e apalpar-lhe. Essa fantasia não envolve um cavaleiro de armadura reluzente e unhas sujas.

NOTA: A primeira impressão pode durar para o resto da vida!

Não comas as unhas! Unhas roídas é uma característica de um mero operário trabalhador e isso leva as mulheres a perder o interesse. Apenas tens de pensar nas mãos delicadas e perfeitas que as raparigas têm quando saem da manicura. As suas unhas são longas e tão sexy, não são? Querias por acaso ter uma rapariga com as unhas meias roídas a colocar as suas mãos nos teus genitais? Não, não querias.

ODOR
Já alguma vez sentaste-te perto de alguém com aquele cheirinho a suor? É totalmente ofensivo! Chega ao ponto em que tens de sair do lugar ou até, como eu faço, avisar a pessoa. Pelo menos essas pessoas deviam tentar controlar esse cheiro incomodativo. A minha ideia é que essas pessoas têm consciência do cheiro que emanam, mas nada fazem para o contrariar. Eu sei se tenho um determinado odor pois eu sei cheirá-lo. Acredito que este é o caso da generalidade das pessoas. Portanto, se consegues cheirar, as pessoas acreditarão que tu aceitas esse cheiro. Uma pessoa normal faria qualquer coisa para resolver o assunto.

As pessoas podem cheirar mal mesmo depois de tomar banho. Esqueceste-te de por desodorizante? A sua falta pode induzir falsamente as pessoas que te rodeiam em que estás sujo. Leva sempre um desodorizante contigo no saco da ginástica ou no porta-luvas do teu automóvel para que estejas sempre preparado para uma emergência.

Os fumadores têm de se convencer que até eles podem ter cheiro incomodativo para com outros fumadores. Tem cuidado com a tua roupa pois isso pode conduzir a uma aparência odorífica de que vives na rua como um pedinte. O teu hálito, a certas distâncias, pode revelar-se pútrido. Tem sempre contigo alguns Tic Tacs ou qualquer coisa similar. Se não tiveres, vai ser muito difícil lutar por aquelas que desejas. Ninguém quer sair com ninguém cuja roupa tresanda a tabaco e cujo hálito mata periquitos.
Têm atenção também às manchas amarelas nos dedos. Se desejas continuar a fumar, alterna regularmente de posição do cigarro enquanto o seguras. Essas manchas dão a impressão de sujo e de pobreza. Já imaginaste um sex-symbol com manchas amarelas nos dedos? Cai na real!

Pensa na maneira como uma mulher prende a tua atenção com o aroma de um perfume sedutor. Imagina como o homem usando colónia prende a mulher.
As mulheres têm o olfacto mais refinado que o homem em relação a estes aspectos pois passam a vida a usar diferentes produtos cosméticos durante muitos anos. Por isso, qualquer esforço nesta matéria por tua parte não passará despercebido. Tudo o que terás a fazer é seguir estas duas regras:

NOTA 1: A partir do momento em que começas a usar perfume sempre que te barbeias, a o teu nível de atracção sobe incrivelmente. As mulheres conseguem aperceber-se da mais pequena quantidade de after-shave no ar e isso prende a sua atenção. Todas as vezes que uso after-shave, costumo receber diversos elogios, quer num bar, quer numa estação de combustíveis. As mulheres podem até saber qual o nome e marca do teu after-shave, e elas adoram dizer-te qual é. E isto traz-nos ao próximo ponto.
NOTA 2:Aconselho a compra de um after-shave bem conhecido no mercado, para isso aumentar a probabilidade de uma mulher de o detectar e adivinhar. Este pequeno detalhe pode desencadear muitas relações. Se uma mulher quer entrar em conversa contigo, esse aspecto pode tornar-se no início através de uma conversa sobre um tema que elas dominam perfeitamente: a cosmética. Isso até pode suscitar início de conversa com uma mulher que previamente não tinha qualquer interesse em ti.

UMA HISTÓRIA
Há uns anos atrás, entrei num elevador onde já estava um grupo de raparigas. Nunca me senti confortável com uma situação de mais de um par de raparigas juntas, por isso não estava à espera disto como uma oportunidade. Estava usando after-shave, e estava usando-o mesmo na quantidade certa. A fragrância estava predominante mas não tanto como a de um mafioso em Las Vegas. Uma das raparigas perguntou-me de que marca era, mas antes de eu ter hipótese de responder, a segunda rapariga disse: “Eu sei qual é, não digas, é…” e mesmo na altura em que ela ia dizer, a terceira entra na conversa e revelou a marca. Ficou extremamente excitada por ser ela a adivinhar primeiro, e isso começou aquilo que iria acabar numa noite maravilhosa. Estas raparigas eram de Sydney e elas perguntaram-me se eu tinha alguns amigos para nos encontrarmos naquela noite. Ri-me cá para mim. Haveriam amigos meus que estariam interessados em conhecer e sair com novas raparigas? Aparentemente elas só estiverem ali para almoçar e adivinhei que haviam ali metidos alguns copos…

O facto de eu estar ali sozinho, colocou-as à vontade em colocarem-me perguntas. Consegues ver isso logo de início pois elas estão em grupo. Eu simplesmente actuei simpaticamente, estando consciente em não assustar a auto-confiança delas. As pessoas acham de devem sempre ter um grau de domínio perante o resto do grupo. Se eu quebrasse esse poder e tomasse a liderança, achas que elas se sentiriam tão confortáveis como estavam em pedir para eu e os meus amigos irem sair com elas naquela noite? Acho que não…

LEMBRA-TE: Há sempre algumas (geralmente feias) mulheres temperamentais e adversas no grupo, que irão estragar o momento com lições de moral e colocando travões ao homem.

Acabei por sair com elas e deu-se uma noite que eu não trocava por nada deste mundo.
Tudo foi possível porque consegui que a “mandona” do grupo gostasse de mim. Isto, permitiu que todas as outras viessem por arrasto.

O after-shave funciona!

Lembra-te: Usa uma marca popular e faz caso de não exagerares na dose. Quanto mais popular, mais probabilidades existem de alguma rapariga reconhecer o cheiro e de dar a oportunidade para ela demonstrar perante ti a sua sabedoria. Ela entra confiante na conversa pois debate um tema interessante para ela.
A maior parte dos homens hoje em dia, não usa after-shave, por isso esse factor separa-te do resto dos competidores esfomeados.

O teu hálito é outro ponto vital nos assuntos relacionados com o cheiro. Se tens mau hálito nem penses que as tuas companheiras irão querer-te perto delas.
NOTA: Cuidado com o hálito a café!
Solução: Usa pastilhas ou rebuçados de mentol.

CABELO
Quem são afinal as mulheres mais bonitas do mundo? Modelos, claro! E isto por muitas razões. A principal é a sua apresentação. Quando é que se vê um modelo sem um determinado penteado a condizer com a roupa que veste?
Compara as mulheres que saem à noite. Sabes também que se pode rapidamente transformar gato em lebre, não é? Faz questão em ter um bom estilo de cabelo. Não sejas preguiçoso com os cortes de cabelo ou acabarás com a aparência do Yahoo Serious. Pensa naqueles professores que tinhas na escola com a sua básica apresentação e corte de cabelo clássico, às vezes gorduroso como aquele do Professor Chanfrado. Não estou a sugerir para te apresentares de modo tão rigoroso como esses professores, apenas tem a certeza que fizeste uma tentativa de alinhar essa relva de uma maneira apresentável.

NOTA: Não deixes que as ervas daninhas cresçam, ou então não haverá qualquer colheita.


o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Saúde

FUMAR
Fumador a tempo inteiro é muito mau para a arte da conquista. O acto é negativo e em geral é algo ofensivo. É fazer algo que não pode ser feito na maioria das residências e espaços interiores públicos, onde se tem de se afastar para a rua, como um cão, para o exterior e fazer o tão importante serviço. Fumar diminui a elegância e contribuí para a perda de fazer exercício. Resumindo: apenas os falhados é que se aventuram em fumar a tempo inteiro. Quem é que afinal quer beijar um cinzeiro ambulante?
Está nas tuas mãos a libertação desta prisão auto-imposta. Bem, estás à espera de quê para largar isso?

BEBER
Este é um tema interessante. Já seduzi inúmeras mulheres sob a influência do álcool. Por outro lado, também já perdi lindas mulheres por causa disso (não muitas, mas perdi).

O álcool pode livrar-te das tuas inibições e timidez assim como dar-te a personalidade e coragem que necessitas para conquistar as mulheres que desejas. Casualmente em certas situações, mesmo mulheres com feitios incompatíveis com os teus, podem sentir-se atraídas. O problema desta relação é que é desenvolvida sobre falsas emoções. As pessoas não estão propriamente a ser elas mesmo quando bebem. Tenho um amigo que apenas quer discutir e mesmo lutar com as pessoas quando está bêbado. Algumas pessoas dizem que o álcool trazem ao de cima a verdadeira pessoa. Isto é geralmente uma parvoíce! O que o álcool faz é trazer tudo o que é de negativo para as acção da pessoa tornando-a fora de si.

Há uns anos atrás estava num pub em Melbourne, Austrália. Para ir directo ao assunto é que fui esfaqueado na cara e estômago. Levei 33 pontos desde o topo do meu nariz até ao meu queixo. Recebi também 30 pontos no estômago. A culpa disto: o álcool. Eu estava sóbrio, mas o outro tipo estava redondamente bêbado.
Em tribunal foi dito que esse mesmo tipo não tinha intenções de fazer tal coisa. Ele simplesmente ficou ali sentado como um carneirinho mal morto, ainda tentando acreditar naquilo que fez.

Se estás a participar em algum encontro, mantêm o teu consumo de álcool a um nível razoável. Não brinques com o “fora de controlo” pois o tiro pode sair pela culatra. Podes nunca mais vir a ter outra oportunidade com essa rapariga, por isso usa a tua personalidade original e não a tua falsa maneira de ser. No entanto, creio que algumas bebidas aumentam desde já o teu carisma.

Quantas vezes já acordaste ao lado de uma mulher que acabaste de dormir com na primeira noite e isso acabou numa belíssima relação? Que piada! Lembra-te quando ambos se conheceram estavam extremamente bêbados. Será que conseguirias fazer que essa rapariga fosse para a cama contigo caso estivessem sóbrios? Parece-me que não. Uma mulher enquanto sóbria consegue combater as suas momentâneas necessidades sexuais. Estas necessidades constam no caminho negativo de construir uma sólida relação. Isto porque estes sentimentos de culpa e até vergonha, vão consumir a alma da mulher pois mostraram logo de antemão uma parte delas que não gostariam de mostrar caso estivessem conscientes. As relações necessitam de ser construídas sobre pensamentos e acções positivas. Dormir com uma rapariga quando estão bêbados, especialmente depois de se terem acabado de conhecer é um mau caminho para começar.

Se estás interessado num simples caso de uma só noite, então força! Vai fazer um bom tópico de conversa lá no ginásio no dia seguinte (As horas que a gente passa a contar os nossos feitos… É como se as histórias fossem mais importantes para nós que o próprio acto em si). Mas, se realmente sentes uma verdadeira atracção pela mulher que estás com, então precisas de demonstrar um verdadeiro controlo.
"Como"? Perguntas tu.
No fim da noite, não te ponhas na situação em que as coisas podem sair para o torto. Arranja o número de telefone da mulher e fala com ela quando já estiveres sóbrio. Nada de a levar a casa e de entrar para um última bebida. As únicas “última bebida” que tive, acabaram sempre em “primeira queca” e na maioria das vezes, a última.

NOTA: Se pensa que o físico vem antes do espiritual, então na maioria dos casos vai continuar a saltar de mulher em mulher.
Se não for um aproveitador na primeira noite, então a mulher vai pensar que você é diferente dos outros homens que ela conhece. Grande parte das bebedeiras dela acabaram com algum homem a tentar saltar-lhe para dentro das cuecas, logo, esta táctica automaticamente o torna mais especial que os outros. Ninguém quer um companheiro igual a todos os outros que por aí andam. Não seja fácil! Torne-se num prémio a conseguir pela mulher que você quer.

UM VELHO DITADO: Eu e os meus amigos costumávamos dizer que somos fáceis de apanhar mas difíceis de manter! O mais engraçado é que isto fez com que montes de raparigas nos tentassem “amansar”.

IMPORTANTE: Certifique-se que abraça e beija a sua companheira no final da noite. Estas acções cimentam o seu lugar no coração dela. É vital fazer isso. Pode não ter outra oportunidade de criar as condições para que ela aceite voltar a sair consigo. Portanto tem que criar nela boa vontade, e isso é feito através da mente mas também do contacto corporal. O contacto corporal é o que as faz sonhar consigo quando se deitam à noite. De preferência bons sonhos, onde o ursinho se transforma em si!

DIETA
Pense numa pessoa que come fruta fresca, vegetais, carne branca e sumos de fruta fresca. Agora pense numa pessoa que come batatas fritas, hambúrgueres e fritos. Quem acha que será mais atraente? Vá lá; dê um tiro no escuro. Se a sua resposta é a que eu penso, então a única coisa que tem a fazer é seguir esta regra, a menos que se encontre num caminho de auto-destruição em direcção à depressão e auto-comiseração. Quanto mais negativa for a sua dieta, mais vibrações negativas emitirá. Quem é atraído pela negatividade? Apenas pessoas negativas, que sentem que não merecem melhor. É este o tipo de pessoa que você quer ser?

Lembre-se: Você é o que come! Tornamo-nos no que pomos cá dentro!

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Aparência

ROUPAS
As roupas são um dos factores determinantes, quando as pessoas estão a formar uma opinião sobre alguém. A primeira impressão forma-se nos primeiros vinte segundos após conhecer alguém. As roupas enviam sinais dos variados estilos relacionados com a sua imagem. Representam bem vestido ou abandalhado, moderno ou antiquado, com estilo definido ou com mau gosto, rico ou pobre, e muitas mais coisas, de acordo com a pessoa que está a fazer o julgamento. Se você representa alguma das segundas categorias mencionadas atrás, então está na altura de olhar bem para si. Claro que só precisa de fazer isso se quer mesmo conseguir a mulher dos seus sonhos. Ignore este conselho e garanto-lhe que nada vai mudar na sua vida.

Quando saía até podia adivinhar se nessa noite ia conhecer alguma rapariga apenas pela forma como me sentia em relação à minha roupa. Se não me sentisse confortável, então ia ser uma dificuldade. Mas isto não quer dizer que estivesse a vestir um fato de treino. Mas se não estivesse vestido à altura, invariavelmente não tinha muito sucesso. Eu acho que isto se devia em grande medida às vibrações que eu emitia e que condiziam com a roupa que eu estivesse a vestir. Os seus sentimentos não são muito bons mentirosos.

NOTE: Vista-se como uma pessoa de sucesso, aja como uma pessoa de sucesso e o mundo vai olhá-lo de outra forma. Não seja um fingidor, apenas faça o melhor com o que tem. Com mil euros consegue ter cerca de cinco roupas que o façam parecer bem. Portanto, qualquer tipo com um emprego a tempo inteiro não tem desculpa.

Lembre-se: É imediatamente julgado pelo que trás vestido.

CABELO
Não tenha problemas em usar gel ou outros produtos de tratamento do cabelo. A simples aparência de cabelo molhado pode fazer uma diferença enorme no seu aspecto. Uma mulher vai imediatamente julgá-lo como uma pessoa consciosa e preocupada com a sua aparência, o que lhe vai dar entrada na lista dela. Os tipos que pensam que isto é coisa para maricas são aqueles que andam a sair com mulheres desleixadas. Já ouviu falar no par perfeito? É que alguns homens e mulheres combinam mesmo bem. Você só precisa de escolher com que tipo de pessoa quer fazer par.

LEMBRE-SE: Uma rosa floresce num roseiral. Mas se a puser junto de ervas daninhas a rosa morre. Eu sei que planta é que quero!

PESO
Se é gordo não desespere. A vantagem é que o único caminho é a subir! Imagine que bem se vai apresentar sem o excesso de quilos e de banha. O céu é o limite!

As pessoas gordas são muitas vezes tomadas por preguiçosas e fracassadas. A mulher mais perfeita do mundo pode estar mesmo à sua frente, mas nem sequer o vai ver. Ela vai olhar para si como um monte de banha e você nem vai ter a oportunidade de lhe provar que está errada. Mas quem pode censurá-la? Ela com certeza julgou e bem que o seu corpo não é atraente.

Tenham atenção às minhas palavras, gordinhos: a gordura vai acabar prematuramente com vocês fisicamente e, mais importante ainda, se forem novos, também mentalmente.

Se for magro não é um problema tão grande. Perguntem-se o seguinte: se apenas restassem duas mulheres no mundo inteiro e a única informação que vos foi dada era que uma é magra e a outra gorda, qual escolheriam? Claro que existem homens que gostam de gordinhas, mas este livro é baseado nos gostos comuns, que indicam que os homens preferem as mulheres magras.

Se tem o peso e a altura certas, então já está na direcção certa. Certifique-se que mantém essa condição. É mais fácil a decadência que melhorar, por isso tenha atenção.

* Da próxima vez que for ao médico, pergunte-lhe como está a relação entre a sua altura e o seu peso.

CONDIÇÃO FÍSICA
Quem quiser uma mulher saudável e em boa forma e com faces rosadas ponha a mão no ar! Ou prefere uma preguiçosa, em baixa forma, fumadora e atleta de sofá? De certo que não se deve julgar um livro pela capa, mas quando as comparações são assim tanto óbvias, não se pode fazer mais nada! As mulheres também pensam assim.

Iniciar um programa de exercício físico é uma decisão consciente. Não pode deixar que a preguiça o continue a dominar. Ou está assustado? Deixe-se de tretas!

Razões que as pessoas dão para não fazer exercício:

Não tenho tempo
Estou em boa forma física
Não sou uma pessoa muito desportiva
Estou a planear começar em breve

Deixem-me esclarecer algumas questões!

Tempo...
Já reparam que as pessoas mais ocupadas do mundo arranjam sempre tempo para algo que gostem de fazer? Porquê? Porque planeiam o seu dia para terem tempo para tudo. Não tem 15 ou 30 minutos à hora de almoço para andar ou correr três vezes por semana? Não pode dispensar 15 ou 30 minutos sentado em frente à televisão três vezes por semana para ir dar um passeio e apanhar ar fresco? Não se faça de parvo quando é só uma questão de organizar a sua agenda e encontrar espaço para o que é prioritário.

Estou em boa forma...
Pode estar até um certo ponto. Mas primeiro, só para provar o que diz, faça um teste. Nunca se sabe quando é que temos que correr para salvar a nossa vida ou a de outra pessoa. Tente correr um quilómetro com uma passada razoável. Tente jogar um round de boxe. Se conseguiu passar estes testes simples, então sugiro que está a desperdiçar o seu talento físico. Está obviamente a fazer muito menos do que o seu corpo é capaz de fazer. Será que isto é o melhor que consegue?

Não sou uma pessoa muito desportiva...
Muitos homens colocam-se nesta categoria. Pobres coitados! Sabe nadar? Sabe correr? Consegue levantar pesos? Sabe andar de bicicleta? Sabe caminhar? Todos estes exemplos de actividades podem ser costumizadas para melhorar a sua forma física até um grau aceitável. Até o Mr. Bean consegue fazer aquelas actividades. Deixe-se de coisas e faça algo na direcção certa. Afinal, quer atrair a mulher dos seus sonhos ou não?

Estou a planear começar em breve... Há quanto tempo anda a dizer isto? Adiar é o trabalho de um demónio dentro da sua cabeça. Eu já trabalhei num ginásio, e um dia um tipo veio dar uma vista de olhos ao sítio. Eu perguntei-lhe quando é que ele estava a pensar inscrever-se e iniciar o seu programa de exercícios. Ele respondeu que a festa de anos de um amigo era na semana seguinte e ele queria empanturrar-se e beber à vontade. Eu perguntei-lhe de uma forma muito directa: “Mas o que é que isso tem a ver com a minha questão?”
Ele respondeu de forma desesperada: “Olhe, eu vou mesmo começar depois, porque quando me imponho um prazo cumpro-o.”
- Conseguem acreditar nestas pessoas a tentarem vender-me as suas razões para não desenvolverem o corpo e a mente? Então eu disse-lhe: “Tudo bem. Mas lembre-se que as férias de Natal estão aí. Se estes são os seus standars, como é que vai fazer com as festas de Natal? E não se esqueça que passados alguns meses chega a Páscoa!” Ele inscreveu-se no ginásio e agora é uma nova pessoa.

A melhor altura para começar é mesmo já, porque tem que estar tatuado nas vossas mentes que fazer exercício faz parte da vossa agenda. Decida-se já. Senão, vai passar mais um ano sem que você faça nada. Quanto mais tempo este padrão continuar, mais difícil vai ser de quebrar. Se diz que em breve vai começar a fazer exercício, então o melhor é fazer as pazes com a sua consciência e agir. Faça-o agora!

- Fazer exercício é a essência da juventude!

Eu não gosto de me vestir formalmente todos os dias para estar apresentável para o mundo. No entanto tenho que o fazer. Não gosto de pôr o lixo na rua, mas também o faço. Odeio lavar a louça, mas se não o fizer ela fica com bolor.

- O exercício é positivo e precisa de fazer parte da sua agenda.

Nunca acabei de fazer exercício e me senti mal comigo mesmo por o ter feito. Aliás, todo o exercício que fiz na vida me fez sentir em paz comigo mesmo. Como é que não havia de fazer, se me faz sentir melhor e mais saudável!

- Marque na sua agenda uma sessão de exercícios três vezes por semana, e cumpra isso, da mesma forma que muda de roupa todos os dias.

Garanto-lhe pessoalmente que se vai tornar numa pessoa melhor, de formas que nem consegue imaginar quando dá o primeiro passo. Nunca mais vai querer voltar atrás. Aliás vai começar a movimentar-se e sentir que quer conquistar o mundo. Vá lá, você consegue!

A APARÊNCIA DO SEU CARRO
Para a maioria das mulheres, penso que não é o nosso carro que determina o interesse em nós. É claro que elas preferem que tenhamos um bom carro, e é um trunfo que deve usar sempre que lhe for possível. A razão é que as mulheres imediatamente pensam que você é “alguém”. Talvez pensem que é rico. Talvez pensem que é excitante. Talvez pensem que é um profissional de sucesso. Se tiver um carro médio, não vai poder usufruir destas vantagens, mas não acho que no cômputo geral faça muita diferença.

Não recomendo que vá estourar todo o seu dinheiro, ou que faça um empréstimo caríssimo só para comprar um carro íman de mulheres! Tenho alguns amigos com carros exóticos e isso não os ajudou a conseguirem a mulher que querem. Aliás, o número de vezes que isso os ajudou a engatar uma mulher pode-se contar por uma mão. No entanto, se o seu carro não está apresentável, as mulheres vão fazer alguns julgamentos acerca de si.

Durante os meus anos de solteiro visitei muitas casas de raparigas, e com alguma sorte mas acima de tudo planeamento, acabei nos quartos delas. Imediatamente formei uma imagem da rapariga apenas pelo cheiro e a arrumação do quarto. Se era fresco, eu sabia que me ia divertir com aquela rapariga. Um quarto com um cheirinho bom demonstrava que ela era limpa e que provavelmente tinha uma ratinha docinha à espera que eu mergulhasse! Era provável que tivesse um bom corte de cabelo lá em baixo também. Aliás, quando as coisas coincidiam com o que eu imaginava, eu montava um show como uma estrela de um filme porno. Não queria apenas divertir-me, proporcionava-lhes o tratamento total.

Se o quarto cheirasse a bafio e ela tivesse roupa suja espalhada pelo chão, eu imaginava que elas cheirassem mal e que usassem cuecas sujas. Elas provavelmente teriam uma púbis peluda que não seria cuidada à muito tempo, e eu não queria nada com estas raparigas. Quando estes pensamentos me surgiam já não conseguia continuar com os meus planos iniciais. Infelizmente isto não se aplicava quando eu estava muito bêbado! Dava-me um nó no estômago na manhã seguinte por perceber que tinha dormido com uma rapariga porca, e que a única coisa com que fiquei foi com uma história para os meus amigos (Mas a história para os meus amigos fez com que valesse a pena!!!!)

Se seta a tentar apanhar a mulher dos seus sonhos, então mantenha o seu carro tão limpo quanto acha que ela gostaria que estivesse o seu quarto. Esta é uma área chave onde os homens frequentemente metem água, e no passado isso provou ser um erro muito caro para alguns. Tudo em si vai reflectir se você vai atrair ou não a mulher que pretende.

Consegue imaginar a mulher que você deseja a entrar no seu carro e a cheirar a ovos podres, porque você comeu feijão? Não é um grande ponto a favor, e se tivesse um ambientador tornava as coisas mais agradáveis. Coisas simples como estas somadas vão determinar o seu sucesso.

Com isto acabamos a parte básica, e espero que leve isto tão a sério quanto eu descobri que era. Tente visualizar-se como um item a leilão, e a tentar conseguir a licitação mais alta! Afinal, que tipo de mulher quer um homem sujo, barbudo, viciado em televisão que emana ondas negativas?

O único tipo de mulher que quer um homem assim é aquele que também corresponde a esta descrição. É altura de mostrar que está bem vivo. Você está bem e sente-se fantástico!

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

VISUALIZE O SEU ALVO

Se competisse contar o Guilherme Tell num concurso de arco e flecha todos sabemos quem sairia vencedor! Mas o que aconteceria se o cenário fosse colocado assim:

- O alvo está colocado a uma distância tal, que a você lhe vai conseguir acertar nalgumas tentativas. Agora vamos vendar o seu oponente (Guilherme Tell) e vamos fazê-lo rodar umas 50 vezes até ele ficar desorientado. As probabilidades agora estão a seu favor, apesar do Guilherme Tell ser um excelente arqueiro e você nunca ter disparado uma seta na vida. No entanto, é fisicamente capaz de o fazer.

Porque é que as probabilidades estão a seu favor?

Bem, é óbvio! Você consegue visualizar o seu alvo e a sua mente não tem dúvidas quanto ao que quer atingir. O pobre Guilherme Tell pode ser o maior arqueiro do mundo, mas nem mesmo ele consegue vencer quando a sua mente está confusa e insegura. Ele procura o alvo mas não consegue perceber onde é que ele está e portanto nunca o vai atingir.

Como é que espera conseguir a mulher dos seus sonhos se não delinear um alvo a atingir? Só os falhados se contentam com a primeira que aparece!

Em seguida encontra as principais características a procurar num alvo.

FÍSICAS
O seu alvo é uma morena? É loira, ou está algures no meio?

Um amigo meu adora as mulheres de pele escura. Ele tem plena consciência deste facto, portanto frequenta discotecas e festas de música reggae e funk. Dado que reconhece os seus gostos a um nível consciente, ele está a entrar em contacto com o tipo de mulheres da sua preferência. É só uma questão de tempo até que ele se ligue a uma destas mulheres espiritualmente e não apenas fisicamente. Ele detecta esta característica no seu alvo e coloca-se na zona mais adequada para o atingir.

Ela é alta, baixa ou mediana?

Eu tenho cerca de 1,88 metros e as mulheres que me agradam têm entre 1,70 metros e 1,75 metros. A maioria das mulheres com que me relacionei tinha alturas dentro destes limites. Simplesmente não apontei a mulheres com alturas fora destes limites e por isso é muito raro conhecer mulheres com alturas diferentes das mencionadas. De que serve desperdiçar tempo valioso, se existe uma hipótese num milhão de eu me apaixonar por uma mulher com uma altura diferente dos meus requisitos? Jogue nas probabilidades e não torne as coisas mais difíceis do que já são.

Ela é gorda, magra ou normal?

Para a maioria dos homens esta escolha parece óbvia. No entanto, é necessário ter em atenção alguns factores nesta escolha. É mais atraído por pernas? Ou gosta mais de peito? Ou será do traseiro? Vamos ver estes favoritos dos homens em mais detalhe.

Se prefere as pernas, então a mulher dos seus sonhos tem geralmente uma estrutura estreita. O que lhe agrada são as pernas longas e elegantes. Lembra-se das pernas da rapariga do filme “Mulher de Vermelho” quando a corrente de ar lhe levanta o vestido? O delírio para um homem que aprecia pernas! Pode encontrar muitas mulheres deste tipo em ginásios e outros pavilhões desportivos. Lembre-se que também precisa de estar em relativa boa forma física. Aliás, este pode ser o catalisador para que finalmente se ponha em forma. Terá a oportunidade de conhecer a mulher que deseja e ao mesmo tempo melhorar a sua saúde e o seu físico. É mesmo juntar o útil ao agradável, não acha?

Prefere o traseiro? Gosta de um bumbum redondo e cheio? Ou prefere umas nádegas pequenas e magras? Um playboy famoso disse uma vez: “O traseiro faz a mulher.” Pense nisto. O traseiro vai definir a aparência global do corpo que o atrai. A mulher pode ter um peito pequeno ou grande, que você vai continuar a sentir-se atraído por ela se o traseiro lhe agradar. Deve também ter em conta o efeito que ter filhos vai ter no traseiro. Talvez seja picuinhas, mas, se está a escolher uma companheira para toda a vida tem que ter atenção a todos os pormenores. Se é um aficionado do traseiro, então quando ela tiver filhos pode ser o fim da sua vida sexual. E você não quer que isso aconteça, não é?

É um apreciador de peito? As mamas grandes e firmes chamam-lhe a atenção? Ou prefere as pequenas com os mamilos arrebitados? A maioria das mulheres com um peito grande não o classifica de particularmente erógeno. Muitas mulheres de peito pequeno têm mamilos muito sensíveis e conseguem ter orgasmo unicamente pela estimulação dos mamilos. Lembre-se que se você adora um peito grande, a maioria dos outros homens também. É difícil para uma mulher esconder um peito grande, mesmo que tente. Isso vai gerar uma grande atenção por parte dos homens. É só para que perceba o que vai enfrentar com uma mulher com um peito grande. Penso que seria capaz de escrever um livro sobre mamas grandes. Como o Homer dos Simpsons costuma dizer……Mmmmmmm BIG TITS!

Tenho a certeza que já percebeu o que lhe chama a atenção. Talvez até tenha mudado os seus gostos ao longo dos anos. Não pense que com isso está a trair os seus antigos amores, porque existe material suficiente para todos. Precisa de ter em atenção as suas preferências porque talvez só tenha uma oportunidade no casamento, e quer que tudo corra bem.

MENTAL
Há muitos anos que os homens escolhem as mulheres puramente baseados em aspectos físicos. Este deve ser o factor que mais contribui para a taxa de divórcios mais elevada de sempre.

O que é que vocês, caçadores de trofeus, têm nessas cabeças?

A última coisa que devem fazer é acabar num casamento baseado apenas na atracção física, porque isso não dura! Quantos anos acham que as mulheres têm no seu pico? Muitos homens pensam que as mulheres mais bonitas apenas mantêm a sua frescura, no máximo, até aos 25 anos. Eles acham que o peito começa a ficar descaído assim como o traseiro, e que a cara começa a envelhecer e a distanciar-se da face que tinham enquanto jovens belezas. Muitos homens dizem que é quase como se fossem contra uma parede quando chegam a essa idade. De repente acontece, e um dia você acorda ao lado da sua mulher na cama e ela parece a bruxa malvada da Branca de Neve. Tem de existir uma forte ligação mental entre vocês para as coisas funcionarem. Se o que quer é sexo sem limites, então não espere que isso vá durar para sempre. A vida sexual só dura quando existe uma ligação espiritual. Fica avisado de que esta é a única forma de a vida sexual durar ao longo dos anos. Aliás, até pode melhorar.

Ás vezes você acorda de manhã e a sua mulher tem mau hálito, o cabelo em desalinho e está num péssimo humor. Sem uma ligação espiritual não existe desejo que aguente e a separação torna-se eminente.

Gosta de mulheres dominadoras?

Sabe, muitos homens gostam. Ela é tão dominadora que transformou o seu sonho de ser rei do seu castelo num mito, porque você aceitou uma rainha com poderes absolutos.

Estas mulheres não são difíceis de encontrar porque se conseguem ouvir à distância. Portanto, boa sorte, se este é o seu tipo.

Gosta de uma mulher caseira?

Esta é uma escolhe muito sensível. Se você está muito orientado para a sua carreira e sente que os seus esforços no trabalho são suficientes para lhes proporcionar aos dois um nível de vida que o satisfaça, então este é o seu tipo de mulher. Ela vai criar os seus filhos e ao mesmo tempo fazer um bolo e preparar comida para o seu prazer. Estas mulheres conhecem os segredos para manter um homem feliz e uma das formas é através do estômago. Elas até manipulam a sua mente, porque, a partir de determinada altura, você acredita que não consegue fazer nada sem elas. Também nunca vai voltar do trabalho e encontrar uma casa suja. Ela deve ser o tipo de mulher que mantém a harmonia na casa e não se está sempre a queixar porque quer um vestido novo todas as semanas. Juntamente com todas estas qualidades também vai ser uma mãe maravilhosa.

Uma mulher que não tenha instintos maternais, na minha opinião, é uma coisa horrível. O instinto liga as crias às mães na natureza, e nos humanos não é diferente. Uma mãe horrível é aquele tipo de mãe que se vê no mundo selvagem, que abandona as suas crias o mais cedo possível, para ir encontrar pastos mais verdes. Este tipo de mulher faz-me arrepiar a espinha.

Muitos homens procuram uma mulher que seja semelhante ao que a mãe foi para eles. A mulher caseira é o mais parecido com a descrição do tipo de mulher maternal que procuram. Não penso que este tipo de mulher ainda tenha muitas gerações como o género mais comum, e é provável que se extinga nos anos mais próximos. Penso que a evolução não está do nosso lado. Ou será que o instinto vai fazer com que este tipo de mulher sobreviva aos movimentos feministas liderados por fufas horríveis.

A MULHER DOS SEUS SONHOS É UMA MULHER DE CARREIRA?
Ela é do tipo de sair de manhã cedo para o trabalho e regressar à noite depois de um dia extenuante? Os homens de carreira trabalham muitas horas e para as mulheres não é diferente. Para imaginar como eles são só precisa d observar um atleta profissional. Eles não deixam nada interpor-se entre eles e o sucesso, e isto requer uma dose muito grande de individualismo. Para atingir o sucesso é necessário fazer coisas muito especiais que têm prioridade sobre os seus compromissos e os da família. Por outro lado, com uma mulher assim, vai ter muito mais dinheiro disponível do que se fosse só o seu rendimento a sustentar a família.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o


ONDE É QUE ENCONTRO A MULHER DOS MEUS SONHOS?

Em seguida tem uma lista de lugares onde pode conhecer muitas mulheres. Você tem que estar sempre alerta para descobrir a mulher dos seus sonhos. Mas claro que não quer cair numa situação em que as pessoas já não consigam estar consigo. Tenha atenção, porque pode facilmente tornar-se num animal desesperado à procura da sua próxima vítima. Mas eu penso que quando terminar este livro vai ter tanto estilo que isto nem sequer vai ser um risco.

O principal é estar sempre atento ao que se passa à sua volta. A mulher perfeita para si pode estar mesmo debaixo do seu nariz, mas você andar tão distraído que nem dá conta. Você precisa de ter os seus sensores alerta o tempo todo.

PONHA ISTO NA CABEÇA: Sou um vendedor à procura do meu próximo cliente, e os bons vendedores não deixam um bom cliente escapar! Eu vou detectar as boas oportunidades e agir!

Se ficar sentado em casa todo o dia, e só ocasionalmente sair para ir à loja da esquina, não vai conhecer muitas mulheres interessantes. Se se colocar nas áreas que vamos discutir em seguida, então abre-se à sua frente um mundo de possibilidades e de alvos à espera que você entre no jogo. Aposto que nunca ganhou um jogo de ténis sem entrar no court!

NOTA: Assim que se colocar em jogo, por muito mau que seja, vai sempre ganhar algum ponto nem que seja uma dupla falta do seu adversário. Mais cedo ou mais tarde, você vai evoluindo e talvez até faça um ás no serviço, e isso é tudo o que é preciso para conseguir a mulher dos seus sonhos.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

TRABALHO

Deslocações para o trabalho
Você apanha um transporte público para o emprego? Quantas boas perspectivas vê todos os dias? Pois é, montes! Este é um bom local porque mais ninguém anda à procura, logo a concorrência é mínima.

- A chave é posicionar-se próximo do seu alvo sem que se torne óbvio. E depois, apenas tem que iniciar uma conversa com ela como se fosse apenas uma pessoa simpática. Descubra onde é que ela trabalha e depois ligar-lhe, se ficar interessado nela. Ela nem precisa de lhe dar o número dela, porque você só precisa de ligar para a recepcionista que lhe dará todos os contactos dela.

Restaurantes à hora de almoço
Apesar de o Seinfeld ser um programa de TV, quantas mulheres é que o George e o Kramer engataram no seu restaurante? Pode aprender com estas pessoas pouco convencionais a sua constante atenção às oportunidades. Até o George que é baixo, gordo e careca consegue sair com mulheres porque está no jogo. Eu tenho um amigo muito parecido com o George que tem muitas namoradas. Ele não se foca nos seus supostamente maus atributos mas nos bons. Esta é a sua personalidade. Ao focar-se no seu lado bom automaticamente se torna mais atraente. Imagine que ele fica todo tímido porque não é fisicamente atraente, e resolve fazer-se de vítima. Não serve de nada uma pessoa ficar a lamentar-se porque não nasceu assim ou assado. Se realçar os seus pontos positivos, então as outras pessoas vão ser atraídos para eles como ímanes. Experimente e vai ficar surpreendido. Vai aprender uma abordagem fantástica para os restaurantes mais tarde nos Dez Principais Desbloqueadores de Conversa.

Festas da empresa
Imagine que está numa festa da sua empresa e gosta de uma das senhoras que lá está. Ou então é apenas uma mulher que foi convidada para ir àquela festa. Vai ser imediatamente mais fácil arranjar um tema interessante para conversar, e você vai parecer alguém que uma mulher gostaria de conhecer melhor. Isto é porque a sua imagem sai fortalecida por estar naquela festa. A mulher fica com a impressão de que há algo de interessante em si, e, se for esperto, pode-se aproveitar deste facto. Na maior parte destas ocasiões as pessoas bebem muito álcool, e se você construir bem o cenário, pode criar uma ilusão de grandeza.

Lembre-se de que pode ser a primeira vez que ela é convidada para este tipo de ocasiões. Isso pode funcionar a seu favor se se mantiver atento ao ambiente em volta. Tenho amigos que conseguem convencer as mulheres de que são grandes empresários, em ocasiões como estas.

As mulheres geralmente acreditam em si até certo ponto devido a uma série de razões:

As pessoas são normalmente crédulas.

As mulheres de facto esperam que seja tudo verdade e portanto consolida a história na sua mente. Todas as mulheres gostariam de conhecer e eventualmente casar com um tipo de sucesso.

AVISO: Tenha cuidado com esta táctica em caso de realmente se vir a apaixonar pela mulher. Eu costumava sair com um amigo meu que tinha um carro fantástico. Quando saíamos com raparigas elas provavelmente pensavam que eu também teria um carro assim. Até que um dia eu fui buscar duas delas no meu modesto carro. Eu agi como se isso não me afectasse (apesar de não ser verdade) e após o choque ou desilusão iniciais foi de mim que elas gostaram. Naquela altura eu já tinha ultrapassado a fase da primeira impressão, que é muito importante, e, portanto, para elas não havia problema no facto de o meu carro ser uma sucata. Eu conseguiria conquistar estas raparigas de qualquer forma, desde que me focasse nos meus pontos positivos. Apenas tive que usar uma táctica de jogo diferente.

HISTÓRIA: Há alguns anos atrás eu e um amigo fomos convidados para uma grande festa de uma empresa. Tínhamos que levar acompanhantes, e até já tínhamos encontrado as raparigas perfeitas para isso. O meu amigo iria levar a Tania e eu a Gaynor.
A Tania era uma modelo de algum sucesso, uma beleza loira. A Gaynor tinha ganho um concurso de beleza e tinha uma cara como eu nunca tinha visto antes. Levamo-las à festa e todas as cabeças se voltavam para nos ver; toda a gente pensou que nós éramos umas feras com as miúdas, e nós começamos a aproveitar a situação. Todos nos queriam conhecer e nós não nos importamos nada com isso! Não estávamos apaixonados por estas raparigas, portanto adoramos toda a atenção. Á medida que a noite avançava, as pessoas iam ficando cada vez mais bêbadas, devido às bebidas grátis que nos chegavam às mesas. As raparigas ficaram bêbadas e começaram a “brincar” uma com a outra. Foram para a pista de dança abraçadas e a dançar de forma erótica, e os tipos que lá estavam nem conseguiam acreditar no que estava a acontecer. As esposas ficaram um pouco aborrecidas, mas no final ninguém se importou. Na nossa filosofia, o show tem que continuar, e nessa noite continuou. A acompanhante do meu amigo acabou por se ir embora, porque ficou assustada quando a minha acompanhante começou a entrar mais a sério na cena lésbica. Nós os três fomos para casa juntos. No caminho, o táxi parou numa estação de serviço e eu fui à casa de banho vomitar. Devo ter ficado com hálito a vomitado mesmo depois das minhas tentativas par o disfarçar com pastilhas de mentol. Também não interessou porque a Gaynor estava mesmo bêbada. Acabamos os três na cama naquela noite, e o meu amigo ainda andou enrolado com ela durante algum tempo. Bons tempos...

Compromissos de negócios
Eu já vendi seguros a empresas e particulares. Quando gostava de alguma rapariga da empresa onde ia e não conseguia fazer negócio com eles, ligava à rapariga e convidava-a para sair. Não me lembro de alguma vez me terem recusado. Tem de ser muito selectivo quanto à altura em que faz isto, porque pode prejudicar os seus negócios com aquela empresa, e por conseguinte, também o prejudicar no seu emprego. Eu só costumava fazer isto quando não conseguia fazer negócio com a empresa em questão. Você faça a sua própria avaliação da situação.

Tudo o que tem que fazer é pegar no telefone e ligar para a rapariga. Explique-lhe quem é e diga “Você chamou-me a atenção e é por isso que lhe estou a ligar agora.” Espere que ela lhe responda e depois diga-lhe “Não sou o tipo de homem de reprimir os meus sentimentos, e se não te ligasse e falasse contigo, não ia conseguir dormir hoje!”. Tem que dizer isto de uma forma engraçada para não ficar muito meloso, mas é o que todas elas gostam de ouvir. Se conseguir que elas ouçam isto e fiquem a pensar se você realmente sente o que disse, então já está a ganhar e é sinal de que fez o seu papel na perfeição. Em seguida diga-lhe “Então que tal sairmos no fim de semana par ver se gostamos um do outro? Eu sou muito bom a avaliar as situações e acho que nos vamos entender muito bem. Então que tal na sexta ou no sábado à noite?”
Se fizer este discurso algumas vezes vai-se adaptar a ele na perfeição. Não vai precisar de ter uma cábula à sua frente assim que estiver mais confiante e dominar algumas deixas típicas. A princípio talvez seja melhor ter mesmo uma cábula para o guiar, não vá ficar sem palavras. Eu costumava ter uma que me ajudou em algumas situações. Se não for um conversador nato não é má ideia ter alguns tópicos de conversa apontados num papel para manter a conversa fluída. Se liga a uma rapariga tem que fazer as despesas da conversa, para que as coisas corram bem. Após algum tempo vai conseguir adaptar a conversa à sua própria personalidade e então as coisas ficam mais naturais. No entanto, é importante não fugir ao tópico principal.

Os pontos a seguir são:

- Elogiá-la e dizer-lhe como ela chamou a sua atenção. Toda a gente gosta de falar com pessoas que nos fazem sentir bem. E pode fazê-la sentir-se tão especial que nada o podia impedir de lhe ligar.

Se ela lhe disser que você deve estar sempre a convidar raparigas para sair, não se deixe ficar. Diga-lhe que sim, de facto sai com muitas raparigas porque é muito selectivo. Ela quase de certeza que lhe vai perguntar como é que pode ser selectivo e sair com muitas raparigas, que isso não faz sentido. Aqui é que você a vai convencer dizendo: “Quando encontrar uma rapariga que me mantenha interessado, então fico com essa. Tenho que sair com raparigas diferentes para ter a oportunidade de a encontrar. De outra forma ficava em casa e nunca teria a oportunidade de encontrar a rapariga dos meus sonhos, não é?”. Isto colocou-a numa posição em que é ela a próxima a responder e qualquer rapariga minimamente razoável vai concordar com o que você disse.

Você acabou de lhe demonstrar com sucesso uma filosofia que vai de encontro às suas intenções de sair com ela. Ela percebeu de que é que você está a falar e que também se aplica a ela. Ela vai perceber que você realmente tem que sair com muitas pessoas até encontrar aquela especial e que ela também pode sair consigo. Lembre-se que ela quer arranjar um namorado ou amor da mesma forma que você quer encontrar a mulher dos seus sonhos. Você também conseguiu que ela concordasse com a sua filosofia e ela agora vai começar a vê-lo como uma pessoa inteligente. As mulheres querem um homem que seja capaz de lhes ensinar coisas e que seja um decisor. Vai descobrir que na maioria dos casamentos os homens controlam pelo menos 51%. A maioria das mulheres querem que o seu homem seja inteligente e que mantenha o controlo da relação, portanto se ganhar esta conversa logo no início fica numa boa posição para a conquistar se quiser.

- Diga-lhe como deixou que as suas emoções o controlassem e é por isso que não podia suportar não lhe ligar. As mulheres querem sentimento. Tipos da nova era sensíveis! Não querem palermas, mas querem um homem que seja sensível e capaz de falar das suas emoções.

- Se lhe disser que não conseguiria dormir se não lhe ligasse, estará a adicionar charme e a mostrar que tem uma personalidade divertida. Personalidade e charme conquistam mais facilmente uma mulher do que o bom aspecto, portanto se não tem nenhum dos dois é melhor ler com mais atenção.

- Tem que lhe perguntar mesmo se ela quer sair consigo. Faz-lhe a pergunta e dá-lhe um intervalo de tempo aproximado de quando vão sair juntos. Não lhe quer pôr uma questão de sim ou não, mas perguntar-lhe, por exemplo, se no fim de semana pode ser. Esta táctica pode-lhe conseguir muitas saídas quando a rapariga nem sequer está a pensar em dizer-lhe que sim. Ela não se põe a pensar se vai ou não sair consigo, mas se o fim de semana será uma boa altura. A sua assertividade pode desiquilibrar o pensamento do seu alvo durante o tempo suficiente para que você consiga marcar um encontro. Assim que conseguir que ela diga sim vai-lhe ser muito difícil voltar atrás e cancelar tudo.

NOTA: As grandes empresas são construídas a partir de um plano de negócios. Porque é que as tácticas para a vida amorosa seriam diferentes?

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

AMIGOS

Muitas relações desenvolvem-se a partir de amigos. Isto tem razão de ser porque muitos amigos têm personalidades semelhantes e portanto os amigos provavelmente vão entender-se bem.

Os amigos em situações de namoro podem ser um trunfo ou um perigo. Certifique-se das intenções deles, para poder agir em conformidade.

Já teve aquele tipo de amigo invejoso sempre à espreita das suas namoradas? Um amigo meu é desse tipo. Ele tem coisas suficientes a seu favor para conseguir mulheres sozinho, no entanto, continua sempre a tentar roubar as namoradas dos seus amigos. Vai ter com as namoradas dos amigos e diz-lhes que eles andam com outras mulheres ou até que são casados. Porque é que ele faz isso? É uma forma negativa de conseguir uma namorada, e como é que uma pessoa pode ficar satisfeita por conseguir alguém desta forma?

Sempre que ele tem sucesso com a sua táctica, as coisas terminam invariavelmente da mesma forma. Ele é queimado por outra pessoa ou a rapariga fica farta dele e acaba tudo. Eventualmente, ela acaba por descobrir que tipo de pessoa ele é, porque um tipo assim não consegue ficar sempre escondido no mato como uma cobra. Um tipo decente não tenta tirar as namoradas aos amigos, todas as vezes que eles arranjam uma. Este é o tipo de homem que você não deve deixar andar à volta da sua mulher. Quem sabe o tipo de conversa que ele lhe anda a dar! Este tipo de pessoa deve reflectir no porquê de não ter nenhum amigo verdadeiro. Quem semeia ventos, colhe tempestades!

Por outro lado, tenho um amigo que está sempre a fazer de casamenteiro aos amigos (talvez na esperança de conseguir ele também uma mulher?). Ele pinta um cenário fantástico sobre o amigo à rapariga e ela deixa a sua imaginação à solta na fantasia que ele cria. Desta forma é muito fácil!

UM PLANO DE ATAQUE

- Deve fazer um acordo com um par de amigos seus. Esse acordo deve dizer que cada um de vocês é responsável por arranjar um certo número de arranjinhos para os outros por mês. Imagine que tem que organizar apenas duas saídas por mês. Todos vão passar a ter uma agenda bastante preenchida para além do que já faziam antes, e isto pode ser o início de tempos muito excitantes na sua vida. Este esquema também lhe vai dar a prática necessária para começar a arranjar as suas próprias saídas. Esta prática é muito valiosa porque vai aprender o que funciona e não funciona ao abordar uma mulher.

Vai precisar de abordar mulheres que não conhece e falar sobre o seu amigo. Se ela disser que não, isso não vai afectar o seu ego porque ela está a recusar o seu amigo.

Tudo o que tem que lhe dizer é: “Olá, o meu nome é João e reparei em ti há 5 minutos. Pode-te parecer estranho eu vir assim ter contigo, mas não entres em pânico.” Aqui ria um pouco e ela provavelmente também se vai rir. Vai quebrar a tensão, e as coisas correm sempre melhor se descontrair a rapariga.

“ Na realidade, vim falar contigo porque um amigo meu acabou com a namorada e está um bocado em baixo. Eu disse-lhe que ele devia fazer algo louco e deixar-me organizar-lhe um encontro com uma desconhecida. Bem, é por isso que vim falar contigo. Ele é um tipo impecável e com muito bom aspecto. Que tal se me deres o teu número de telefone e eu digo-lhe para te ligar, e se se entenderem podem sair juntos?”

Se ela lhe disser para lhe dar você o número do seu amigo e ela liga-lhe, você diz “Sim, isso soa bem, mas o meu amigo vai para fora em trabalho nos próximos dias e talvez seja melhor eu dar-lhe o teu número. Está bem assim?”. Esta é a melhor deixa para estas situações. E funciona porque eu já a usei com sucesso. Quando lhe diz que o seu amigo tem que ir para fora a trabalho, isso faz com que ele parece bem sucedido e as mulheres adoram isso. Quando acaba com “Está bem assim?” ela vai pensar que você não está a pressioná-la e vai ser guiada pela sua assunção de que ela e o seu amigo pelo menos vão conversar ao telefone. Você está a criar a impressão de que é apenas uma questão de quem liga a quem.

Se ela persistir na ideia de ligar ela ao seu amigo então dê-lhe o número dele e elogie o seu amigo. Mas não exagere para ela não pensar que ele está desesperado, apenas o suficiente para lhe despertar a curiosidade.

Deve mencionar o facto de o seu amigo ter acabado com a namorada, para provar que ele é popular, pelo menos com algumas raparigas.

NOTA: Você deve sempre dar a impressão de que acabou recentemente com a sua namorada. As mulheres pensam sempre que deve haver algo errado consigo se não tiver namorada. Então use sempre esta deixa e vai notar uma diferença incrível.

É importante referir que reparou nela há 5 minutos para mostrar que pensou se deveria ou não fazer isto. Prova que não passa a vida a fazer estas coisas e que foi o aspecto dela que o fez agir.

É importante referir que o seu amigo é um bom tipo e com bom aspecto. Mesmo que não seja, ela vai esperar que seja verdade. Crie uma imagem na cabeça dela.

LEMBRE-SE: A fantasia é tudo o que é preciso para acender o fogo que pode arder uma vida inteira. As mulheres adoram a fantasia.

NOTA: Deve sempre tentar ajudar os seus amigos com as suas saídas. Algumas vezes a mesa vira e você é que acaba com a rapariga. Quanto mais ajudar os seus amigos, mais os seus amigos se vão esforçar por ajudá-lo.

Também dá um gozo fantástico conseguir uma queca para um amigo. Quase que nos sentimos também parte daquilo e o nosso amigo fica feliz.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o


Clubes Desportivos e Associações

Estas são áreas excelentes para conhecer mulheres solteiras. Pode descobrir facilmente quais são as mulheres solteiras e pode falar com elas facilmente porque partilham interesses comuns. Nada mais fácil! É como quando estamos a viajar, a coisa mais fácil do mundo é engatar mulheres. Há sempre assunto de conversa, e é o suficiente para nos conhecermos e percebermos se estamos atraídos por aquela pessoa ou não.

Uma amiga minha trabalha num instituto de apoio às empresas. Ela conhece tipos lá o tempo todo, e eu penso que esse é o verdadeiro motivo porque ela trabalha lá. Não são só os homens que planeiam as coisas. É só que os homens parecem umas criaturas muito mais desesperadas do que as dissimuladas das mulheres.

Um clube de futebol é capaz de não ser o melhor sítio para conhecer mulheres, mas um clube de volley com competições mistas já é. Os ginásios também são óptimos sítios. As mulheres nos ginásios falam com toda a gente que falar com elas.
Tudo está do seu lado nesses sítios, porque as mulheres sabem que você pertence ao mesmo clube e não vai ser antipática consigo. Também lhes dá uma boa desculpa para conversar consigo sem que as pessoas à volta pensem que é conversa de engate. Elas só estão à espera que você lhes diga alguma coisa.

HISTÓRIA: Uma vez, na cidade de Melbourne, saí para tomar uma bebida depois do meu treino no ginásio. Eu andava um bocado aborrecido. Estava lá uma rapariga que também treinava no meu ginásio e estava com um ar muito sexy. Ela tinha o cabelo comprido e escuro e um peito grande e suculento. O resto do seu corpo também era bom, mas o peito prendeu-me completamente a atenção. (Este sentimento soa familiar a alguém?) Fui ter com ela e adivinhem o que eu disse? “Olá, que engraçado encontrar-te aqui.” Se você e a rapariga estabelecerem contacto visual nesta altura é tudo o que é preciso para iniciar uma conversa. Eu conversei com ela durante um bocado e depois deixei-a para fazer outra coisa. Fui meter conversa com uma gorda e os meus amigos nunca me deixaram esquecer isso. Eu devia estar cego, porque, de acordo com os meus amigos, esta rapariga até tinha bigode. Eu tento não pensar muito nisto, não vá ter um colapso.

Depois deste incidente triste, mas divertido para os meus amigos, fui atrás da rapariga do ginásio. Foi uma boa altura porque ela estava bêbada e atiradiça. Eu aproveitei a oportunidade e comecei a fazer perguntas para testar:

“Então porque é que nunca falamos antes?”

Ela respondeu-me qualquer coisa, mas eu nem percebi porque a minha cabeça já estava no modo engate.

Tudo o que conseguia pensar era qual seria a minha próxima deixa para conseguir arrancar-lhe as cuecas e aquele top justo que ela estava a usar. Naquela fase o peito dela parecia ainda maior e mais convidativo que no início da noite, por isso eu atirei directamente ao alvo. Disse-lhe: “Eu já tinha pensado em convidar-te para sair, mas tu pareces tão inacessível!”

NOTA: Esta questão dá-lhe a oportunidade de me dizer se tem algum interesse em mim. Eu mostrei as minhas cartas e estava na altura dela mostrar as cartas dela se quisesse. Isso deveria revelar o seu grau de interesse.

Desta vez ouvi mesmo a resposta que me diria se ia conseguir esta rapariga esta noite, ou se tinha que voltar à carga noutra altura. Esta é uma boa deixa porque fica com uma ideia de como jogar as suas cartas com esta rapariga. Para melhores resultados com esta deixa, certifique-se de que ela está com suficiente abertura para responder de forma honesta. Ela estava bêbada, portanto o cenário estava construído.

Ela disse: “Se tu fizesses ideia do que eu tenho pensado em ti!” . Se ainda estivéssemos no início da noite eu teria continuado com a brincadeira, mas não estávamos e ela tinha-me dado a aberta que eu precisava para fechar a venda. Eu disse-lhe: ”Que tal se sairmos daqui e formos conversar mais sobre isto?”. Ela perguntou: “Para onde vamos?”. Eu disse-lhe: “Conheço um sítio chamado Clube Shack e tu vais adorá-lo. Vamos lá!”. Agarrei na mão dela e dirigimo-nos para a saída. Ela parou-me ao cimo das escadas e perguntou como é que ficariam as suas amigas. Este tipo de coisas pode estragar tudo, e isso já aconteceu várias vezes no passado. Mas eu estava preparado com a minha deixa habitual. Eu disse-lhe: “Não te preocupes. Já não as vemos há séculos, portanto não devem estar propriamente muito preocupadas contigo. Nesta altura da noite é cada um por si. Vamos embora!”. Eu tinha que manter o clima, porque não se pode quebrar. Assim que se quebra o clima, vai verificar que é muito difícil voltar a pôr as coisas a rolar. Agarrei na mão dela, saímos e metemo-nos num táxi. Felizmente que a deixa estava na minha carteira pronta a ser usada ou talvez não tivesse conseguido contornar a objecção das amigas. Assim que entramos no táxi disse ao motorista a minha morada o mais discretamente possível, e depois comecei a beijá-la apaixonadamente. Eu queria que ela se abstraísse do local para onde estávamos a ir, portanto os beijos apaixonados eram o melhor a fazer. Levei-a para minha casa, levei-a para a cama e comi-a. Tudo ficou definido na minha cabeça assim que ela me beijou no táxi e não se preocupou para onde íamos.

NOTA: Assim que consegue criar o ambiente certo e a tira do local então consegue sempre fechar o negócio. Apenas tem que ir liderando o processo.

Mais tarde ela confidenciou-me que umas semanas antes se tinha masturbado na sauna a imaginar que eu lhe estava a fazer um minete.
Quando ela me disse isto eu pensei “Minha querida, isso vai continuar apenas nos teus sonhos, que eu não ando por aí a lamber qualquer uma!”

NOTA: Eu podia ter perdido a oportunidade de conquistar esta rapariga porque não falei com ela no ginásio, apesar de ter tido vontade de o fazer. Você pode estar a perder oportunidades com raparigas em todo o lado se não segurar o touro pelos cornos e fizer com que algo aconteça.

LEMBRE-SE: As mulheres sentem-se tão sozinhas quanto você, e o conceito de que elas não andam atrás dos homens tanto quanto nós atrás delas é uma treta. A diferença é que, por vezes, elas querem casar e nós só queremos passar um bom bocado. Mas no geral, os homens e as mulheres têm os mesmos motivos.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Escola

Você ainda está a estudar, ou a planear voltar à escola? A escola é um sítio excelente para conhecer montes de mulheres, e, mais uma vez, vocês terão imensos assuntos de que falar. Também estão sempre a organizar festas, portanto veja se sai do sofá e participa.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Bares e Discotecas

Todos vocês sabiam que eu ia chegar a esta categoria. Estes locais foram, durante anos, a minha zona de caça, como são para a maioria das pessoas. Quase todos os meus amigos conheceram as suas esposas e namoradas em bares ou discotecas.

As mulheres descontraem e deixam o cabelo (e às vezes outras coisas!) solto porque estão a dançar e a beber e a fazer todas as outras coisas que se passam nos bares. Este é o local ideal para encontrar mulheres solteiras, mais do que em qualquer outro lugar. Os bares são conhecidos como os melhores locais de engate, e acho que não vos estou a dar nenhuma novidade.

A maior parte dos bares para pessoas acima dos 18 anos são muito populares e vendem muita cerveja. Existem os bares tradicionais para os mais novos e ainda os bares para as pessoas entre os 30 e tal e 40 anos. Particularmente nestes sítios de gente mais velha, não se encontram mulheres com o namorado ou marido, porque as mulheres vão lá para encontrar um engate ou um namorado.

Eu sempre achei que não faz sentido frequentar bares com a namorada. Para que? A única coisa que se faz é ficar lá especado com um monte de gajos bêbados a olharem para a nossa mulher. Se ainda quiser ir a bares, vá com os seus amigos. Pode relaxar e divertir-se. Ocasionalmente pode ser divertido ir com alguns casais, mas para além disso, esqueça.

CONSELHO: Se costuma ir sempre ao mesmo local, então é uma boa ideia conhecer algumas raparigas e formar um grupo. Já reparou como as mulheres nos dão muito mais atenção quando estamos com outras mulheres? São seres muito estranhos, não acha? Se uma mulher nos vê com outra faz uma diferença enorme. De repente, ela quer-nos conhecer. Torna-se muito mais fácil iniciar uma conversa se ela já nos viu com outras. É como se nos tornássemos um prémio a ganhar, e elas tentam manipular-nos para cairmos na sua teia. Elas tentam ver se nos tentam convencer e ganhar-nos à outra rapariga com quem estávamos. As mulheres são muito competitivas e jogam este jogo com regras completamente diferentes das dos homens. Elas também se sentem seguras a fazerem-lhe olhinhos, porque sabem que o podem provocar à vontade que você não as vai poder abordar. Eu acho que elas vivem uma fantasia, sendo muito atiradiças com homens que já estão comprometidos com outra. Elas sabem que estão a ser malandras, mas a beleza disso é que também sabem que nunca ninguém ficará a saber.
EXEMPLO: Recentemente eu estava em casa de um amigo, quando um outro amigo nos ligou quando ia a caminho de um bar. Este tipo tem muito estilo e as mulheres gostam muito dele. Ele ia buscar uma mulher lindíssima para sair e estava muito entusiasmado. Nós perguntamos-lhe se ele achava que a ia conseguir levar para a cama naquela noite e ele respondeu: “Isso nem me interessa. Desde que as outras mulheres no bar me vejam com ela! Isso deve fazer com que uma delas vá para a cama comigo, mais cedo ou mais tarde”.

DADO: A minha experiência e pesquisa demonstra que a maioria dos homens sente algumas dificuldades em levar para a cama uma mulher que acabou de conhecer. Peço desculpa se ofendi algum homem que não esteja interessado em dormir com a mulher na primeira noite, mas para os restantes 99% eu vou explicar algumas técnicas para marcar logo na primeira noite. Pode ser a sua maior falha e a ajuda está aqui.

Já referi antes a técnica de ser visto com mulheres para atrair outras mulheres. Uma das coisas é que elas fazem olhinhos abertamente. Bem, junte dois e dois e o que vai descobrir vai deixá-lo a pensar: “Eu sabia isto mas nunca tirei partido disso conscientemente”.

AQUI ESTÁ: Se aquela rapariga sabe que você não vai contar a ninguém que foi para a cama com ela (porque supostamente está comprometido) então você já está a meio do caminho, se ela estiver interessada em si. Também tem que combater o pressuposto que as mulheres fazem de que você a vai deixar assim que tiver conseguido o que quer e que são facilmente atraídas para o quarto. A única forme de eu ter conseguido ter orgias com mulheres foi ter ganho a confiança delas.

- Está aqui algo que pode contar como uma história para trazer calma e confiança às suas mentes. Certifique-se de que introduz isto com cuidado na conversa. Espere pela abertura para o dizer. Pense nisto como um puzzle, em que você tentar preencher os espaços em branco.

“Sim, a confiança é uma coisa engraçada. Eu perdi um pouco a confiança nas mulheres há uns anos atrás.”

Aqui tem que fazer uma pausa para ela perguntar porquê. Ao fazer a pausa consegue duas coisas. A primeira é que não estragar o seu disfarce ao desfiar a sua história ensaiada. A segunda é que a vai estar a colocar na posição perfeita para as suas intenções. Ela, provavelmente vai querer reparar o mal feito e restaurar a sua fé nas mulheres.

“Eu tive um encontro com uma rapariga e não nos voltamos a ver durante dois meses”. Aqui está a dizer-lhe que encontros de uma noite não são um problema. A forma como o está a dizer no meio de uma conversa, vai dissipar a imagem negativa que as mulheres têm sobre os encontros de uma noite.

A seguir diga: “Eu perdi o número de telefone dela, portanto não a consegui contactar”.

Agora está a dizer que não actuou como o típico sacana ao não lhe ligar depois de terem ido para a cama. Está a dizer que teria ligado se não tivesse perdido o número.

Também transmitiu que quer ver uma rapariga outra vez depois de um encontro de uma noite e ela vai pensar: “Se eu for para a cama com ele esta noite, ele não me vai queimar como os outros tipos me fazem a mim e às minhas amigas. Este tipo é impecável. Não tenho que fazer o número de rapariga difícil para o manter interessado em mim. Posso ir para acama com ele esta noite e ele vai-me ligar amanhã”.

Depois diz: “O que aconteceu é que um amigo meu um dia veio ter comigo e perguntou-me se eu tinha dormido com esta rapariga.”

Está a tentar dizer-lhe que nunca conta histórias de mulheres aos seus amigos. Ela pensa: “Se ele não conta aos seus amigos, então não conta a mais ninguém”.

Então diga: “Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir. Eu nunca conto nem aos meus amigos mais próximos o que fiz ou deixei de fazer com as mulheres, portanto deve ter sido ela a abrir a boca”. Agora você mostra-se chocado com a forma como a informação foi divulgada porque você é muito reservado com estas coisas. Você fez com que ela acreditasse na sua história, porque é um amigo seu que lha vem contar e você está surpreendido como isso aconteceu. Ela vai pensar: “Deve ter sido a rapariga a contar ao amigo, senão quem mais?”

Ao fim de umas quantas vezes a contar esta história, até você vai acabar por acreditar nela. Tente-se deixar levar na fantasia das histórias que conta às mulheres. Quando consegue transmitir uma história e senti-la, então está no bom caminho para conseguir a mulher dos seus sonhos.

- A vantagem dos bares é que pode ir a um sítio que tenha alvos em quantidade suficiente para você escolher. Ligue para os bares e discotecas e descubra que tipo de festas eles têm e como é o tipo de afluência. Se gosta de mulheres negras então vá a festas reggae. Se gosta de karaoke descubra onde é que pode ser o Elvis por uma noite. “Viva las ratas”!

LEMBRE-SE: O estilo de vida de bares e discotecas pode pô-lo a saltar de mulher para mulher (que vida dura, não?). Se não é esse o estilo de vida que quer, então entre e malhe o ferro enquanto está quente e saia de lá com a mulher dos seus sonhos. Não se torne no cliente habitual dos bares, sempre à procura de mais uma conquista. Tem de parar eventualmente senão o comboio continua a seguir viagem. Há sempre uma rapariga mais bonita, ou que tem umas pernas mais longas, ou outra coisa qualquer. Até o Tom Cruise terminou a sua busca (pelo menos aos olhos do público) e assentou com uma rapariga. Ele conseguiria conquistar qualquer mulher no mundo, mas assentou com a mulher a quem se ligou espiritualmente. Se ele teve a força para o fazer, então você também tem.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o


Saída


ESTA NA ALTURA DE PEGAR NO ARCO E DISPARAR A TUA SETA. (procurando um encontro)

Se não progredis-te até este ponto então não vais conseguir muitos encontros. Encontrar a mulher que desejas vai com certeza tornar-se num jogo de números. A não ser que no primeiro encontro tu craves o ouro e vivas feliz para sempre. Se é esse o caso então a única razão para leres este livro é entretenimento e eu pergunto, "Porque é que estas tu a ler?"

Agora não comeces a entrar já em pânico sobre o teu casamento. Eu percebo perfeitamente em como este assunto sobre mulheres é extremamente interessante e vale a pena ler. Eu apenas gosto de por as pessoas a pensar. Quanto mais confundires as mulheres, mais elas querem perceber-te. Por isso junta isto aos teus truques. É realmente uma forma de MEXER NOS MIOLOS, não achas? Mas todos nós adoramos.

Não são muitas as mulheres que convidam os homens para encontros, portanto não esperes por isso. Muitos dos meus amigos têm uma vasta experiência com mulheres e quase sempre são eles que iniciam o primeiro capitulo e raramente o ultimo. Podia-se dizer que eles escreveram a introdução e a conclusão. A minha pesquisa descobriu que existe apenas uma pequena quantidade de exemplos em que a mulher se aproxima do homem. Seria giro, poderias tu dizer, mas depois toda as tentativas de te apanhar acabarem, já não ias gostar tanto do jogo. (Agora podias conformar-te mas depois pensavas será que podias?). É como ganhar um jogo de ténis por 6-0 6-0. Claro que é bom! Mas e ganhar um cansativo jogo de 3 sets, por 7-6 e no último set em que tiveste que lutar contra o teu oponente até te tornares vitorioso? Não há nada que se compare a esta sensação e pode ser isso que te faz ficar com a mesma rapariga e possivelmente casar.

Uma "VOLTINHA GRATIS" é o melhor para o ego, não há nada igual.

PRESSIONANDO: Eu e os meus amigos costumávamos ir a muitas orgias, e chegamos ao ponto de pedir ás raparigas algumas coisas loucas. Era como se levássemos as raparigas ao limite para ver, o que poderíamos arranjar depois. Se um teu amigo estivesse a dar alguma orgia chick, tu poderias dizer, "Oh vá lá. Quando é a minha vez de ir?"

- Agora, convidar para um encontro pode ser muito excitante e sim, claro uma tortura para os nervos. Não interessa o quanto te tornas interessante, o processo de convidar uma mulher para um encontro, pode parecer assustador. Eu não sei quantas vezes eu fiz um convite a uma mulher para não ser algo mais do que isso. Quer elas tenham dito que sim ou que não eu senti-me melhor por enfrentar os meus medos. Com o processo de convidar e também de vida, eu insisto em tu tomares estes meus princípios e viveres segundo eles. Aqui vai…

" COMBATE OS TEUS MEDOS… PARA QUE NÃO TE ARREPENDAS … O QUE CRIA A PAZ."

Eu lembro-me de ouvir o perito em artes marciais Kane do "KUNG FU" dizer uma vez…. "o medo é o resultado dos fantasmas da mente"!

Por outro lado vais adorar os encontros, assim que provares o sabor das recompensas que virão mais cedo ou mais tarde.

Agora antes de mergulhares de cabeça, primeiro gostava de te guarnecer com o que eu tenho em meu conhecimento. Existem só 3 razões que podem causar rejeição. Acredita nisto e vais ser imbatível!

1- A rapariga que convidaste para sair tinha namorado.
2- Ela já anda atrás de um amigo meu. Outro rapaz já fez exactamente como eu fiz… A lição aqui é quanto mais esperares que ganhes coragem para te aproximares de uma rapariga maior será a competição contra ti. Não percas o barco.
3- Ela não tem o à vontade para dizer sim. Tens de te resolver se queres engatar esta miúda ou não. Muitas mulheres acham que não são suficientemente boas para serem convidadas para um encontro, por isso respondem automaticamente que não. Ela pode também ter sido deixada por algum rapaz recentemente ou no passado e são pontos para a sua falta de confiança. O problema que as mulheres encontram é que conforme continuam com a relação não enfrentam os seus medos por isso tornam-se mais "avinagradas"

Também muitas mulheres por várias razões têm o complexo de que por não saírem com ninguém faz delas mais desejáveis. Eu acho que apenas lhes nascem teias de aranha! Hahaha…

Por isso rapazes, vocês na realidade não sabem o que vai dentro das cabeças delas. Por isso se elas dizem não, a maneira mais lógica é lembrarem-se destes três pontos. E deixam vocês de perder a vossa confiança.

NOTA: Deves de te lembrar que o teu estado mental é determinado pela informação que tens.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

RAZÕES PARA UMA MULHER ACEITAR O TEU CONVITE.

- A maior parte das mulheres têm o instinto para terem bebés. Elas também têm necessidades sexuais. E para além disso elas têm uma sede por romance. Muitas mulheres são atraídas a terem um homem por razões de segurança. Quer seja por razões financeiras, por razões de segurança física ou emocional. Muitas vezes a mulher solteira é muito solitária. Poucos homens convidam mulheres para encontros, e quando convidam elas aproveitam-se disso mesmo tu não sendo o seu cavaleiro de armadura brilhante. Tens de perceber que apesar de muitas mulheres receberem atenção constantemente, elas não na realidade muitas vezes convidadas. Isto pode acontecer por muitas razões mas a primeira a lembrares-te é a de que os homens pensariam que ela diria que não. Eles talvez pensem que ela é demasiado boa para eles e não será do tipo aproximável.

PERGUNTA: Alguma vez conheceste alguém, que acabou por ser bem mais interessante, do que a impressão que tinhas dela? As pessoas trazem consigo uma Aura do tipo deixa-me em paz, ou vou-te arrancar a cabeça, tipo uma barreira. Tu apenas tens de quebrar este escudo, e já estas a meio do caminho para conquistar a mulher que desejas. Nos segundos de convidar uma mulher para um encontro ela pode mudar de opinião sobre ti. Isto com sorte, a teu favor. Elas começam a pensar em ti como um possível companheiro, e que para elas antes eras simplesmente outro tipo qualquer. Implantar o teu interesse na mente dela, é extremamente importante para apanhares a mulher que queres. Ela agora está a pensar em ti dessa maneira.

PERGUNTA: Alguma vez tiveste uma mulher que mostrasse interesse em ti, e de repente gostas mais dela do que antes? Agora já tas a perceber os mais e os menos para conquistar uma mulher. Tens de te colocar dentro da cabeça dela para teres alguma possibilidade.

- Muitas raparigas querem ter encontros organizados por isso a tua aproximação é bem vinda e por vezes desejada. Talvez todos os seus amigos já têm relacionamentos e ela não tem muito por onde escolher.

- As mulheres também têm orgulho em ter um número razoável de homens interessados nelas. Elas gostam de contar às amigas, exactamente como os homens fazem.

Uma amiga minha contou-me uma história interessante que eu sinto que devo partilha-la contigo. Ela estava num nightclub e despiu a blusa e ficou apenas com um top. Ela é gira e sexy e os homens sentem-se atraídos por ela. Quando ela tirou o top, um grupo de tipos uivou-a. Ela descreveu-os como de uma aparência rude. E depois disse, " Eles não foram muito impulsivos mas excitaram-me quando mostraram interesse em mim." A chave aqui é que a atenção na dose certa trás bons resultados porque as mulheres adoram.

- Já pensaste que a mulher que tens em mente, até quer mesmo ter um encontro contigo? Ela só precisa de se sentir minimamente atraída por ti, e vais conseguir um encontro, convidando-a com confiança e não aceitando um não como resposta. Isto se ela se fizer difícil. Ela até pode começar por dizer não mas com alguma persuasão ela acaba por mudar. É como um vendedor a tentar vender. Ele nunca obriga as pessoas a comprar o seu produto, pelo contrário ele tem de responder às perguntas dos clientes, e objecções. Ele também tem de explorar as suas perspectivas de arranjar uma entrevista e vender o seu produto. Este vendedor torna-se bastante hábil depois de algum tempo e prática, e recebe a recompensa.

LEMBRA-TE: Do simples facto que as mulheres são jogos de números! Comprometendo-te ao máximo, tas a aumentar a tua taxa de aproximação. - É romântico para uma mulher ser convidada para um encontro. Elas adoram romance!

- As mulheres precisam de um companheiro, e tu talvez possas ser aquele que elas procuram. A maior parte das mulheres vão experimentar vários modelos antes de assentarem e terem bebés, e tu deves de estar pronto na tua montra ao menos para um test-drive.

- Todas as raparigas sonham com o dia do seu casamento e o que elas menos querem é ser deixadas na prateleira. Elas esforçam-se tanto como vocês rapazes! Elas apenas são muito mais dissimuladas na maneira de o fazer.

- As mulheres querem alguém para beijar e abraçar. Alguém para tomar café ou ir ao cinema ou um espectáculo. Elas sentem-se horríveis se não têm ninguém. Muitas mulheres pensam, " se ao menos um homem decente me aparecesse. É só o que eu quero." Algumas até adormecem a chorar desejando conhecer o esse homem ou ao menos ter a possibilidade de ser convidada para encontrar um. Elas sabem que sem esses encontros não é possível acontecer.

- Também há algo em sair com uma estranha que acabas-te de conhecer. Há um ar de "tudo pode acontecer" isso ajuda a alterar o estado de uma mulher e torna-la susceptível de fazer coisas que normalmente não faz.

- Elas querem um homem para substituir o pai. Pensem nisto rapazes; muitos homens querem que a mulher que eles conquistam de alguma maneira substituam aquela sensação maternal que deixaram para trás quando saíram de casa. As mulheres querem alguém para partilhar as suas emoções em confiança. Muitas mulheres não confiam nos seus amigos. Provavelmente porque eles são tão manhosos como elas. Elas procuram nos braços de um homem essa confiança.

LEMBRA-TE: Que a principal razão pela qual as mulheres querem sair com homens, é para encontrar o parceiro das vidas delas, que a vai apoiar durante os seus anos reprodutivos. E que continue durante o resto da vida. Nós fomos pôs-tos nesta terra para reproduzirmos. Se não o fizermos então a humanidade se extinguirá. Isto não acontecerá porque o instinto junta homens e mulheres todos os dias em todos os sítios. Não faças da tua situação nada de muito assustador ou muito importante porque por todo o mundo já aconteceu milhões de vezes e a natureza vai continuar o seu curso normal. Vós apenas decidis-te fazer parte dela.

Junta isto tudo e mistura com um plano cuidadoso, e vais conseguir conquistar a mulher que desejas.

- Aqui estão alguns pontos em que te podes focar e sobre os quais podes "trabalhar".

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o


Solidão

As mulheres assim como os homens tornam-se muito solitários quando não têm um companheiro(a). Alguns dizem como é bom estar sozinho e em alguns casos até é verdade. Encontra-se sobretudo em mulheres que saíram magoadas de uma relação anterior e mantiveram-se sozinhas durante muito tempo. Uma das principais razões é que não há nenhum homem interessado nelas. Quer seja através do local de trabalho ou numa discoteca, se estas na época da procura, tens grandes hipóteses de conquistar a mulher que queres. Todos os homens que entrevistei tinham uma das duas situações em comum.

1- Eram os homens que no jogo iam adiantados, para atingir o que eles desejavam.
2- Os outros estavam parados e concentrados neles mesmos e não estavam a chegar a lado nenhum.

LEMBRA-TE: Que a maior parte das mulheres não se aproximam dos homens, mesmo que eles sejam os mais bonitos ou os mais ricos. Os homens que vão escolher muito (isso aumenta as possibilidades de encontrar a mulher que eles querem), são os homens mais positivos e que estão preparados para enfrentar os seus medos e ir a procura do que eles querem.

Este tipo de dor é frequentemente mais fácil de encontrar através de um conjunto de coisas. Estas mulheres não frequentam discotecas, e vão resignar-se ao: " Eu quero um homem, claro. Mas tem de ser o homem certo." Os pensamentos delas estão ensombrados e têm uma grande carga emocional. Este tipo de pensamento é difícil de vencer, e tu tens mesmo de conquistar esta mulher porque já vens a ser arrastado há muito tempo. Como elas estiveram fora do jogo da sedução durante algum tempo elas perderam a confiança na atractividade e sobre tudo no seu disponibilidade para os homens.

Tu não vais conhecer a sua situação na primeira vez que te encontrares com este tipo, até lhe perguntares se ela tem namorado, e há quanto tempo é que acabaram. Pergunta quem é que acabou? Isto pode dar-te a imunidade que tu precisas para saberes como lidares com ela se a queres conquistar. Se foi ele então podes perguntar se ela já ultrapassou o assunto?

Está alerta porque a sua linguagem corporal vai-te dizer se é verdade ou não. Ela pode dizer: " Sim, eu não estou interessada nem um bocadinho nele, para mim os homens são todos uns porcos." Se ela esta a desprezar assim, tu estas a concorrer para uma maratona. No entanto, ela pode estar à procura do próximo homem para substituir o anterior.

LEMBRA-TE: As mulheres não são seguras. Elas muitas vezes dizem coisas que não têm sentido, por isso não lhe dês muita importância se for contra os teus intuitos. Eu já tive mulheres que me disseram que tinham namorado e que não tinham interesse noutro homem. E no fim da noite acabei por me deitar com ela.

IMPORTANTE: Só podes tomar estas raparigas por estranhas e nunca por tuas amigas. Tens de perceber que há muito poucas mulheres fora do teu alcance. E que são as tuas verdadeiras amigas, e que não há desculpa para calcar o risco com elas.

Eu tenho um amigo que é dono de uma discoteca e que uma vez conheceu uma rapariga que estava lá com o namorado. Ele levou a rapariga para cima e fodeu com ela enquanto o namorado estava em baixo. Eu conheço este tipo muito bem, e para ele fazer isso é porque ela era "quente". (Ele reconhece que adorou) As mulheres fazem coisas estranhas e tu tens de estar perto delas para teres conhecimento das coisas que elas fazem.

Eu também penso que não devias de andar atrás das mulheres de outros homens mesmo que não o conheças. Os homens têm de se manter unidos, e não deixar as mulheres fazerem joguinhos connosco. Temos de "UNIR" e ajudar os amigos a conquistar a mulher que desejam. E vais ser retribuído.

O coração de uma mulher é manhoso de se lidar, mas facilmente ultrapassável com as tácticas usuais. O problema mais frequente que encontras é a sua carga emocional. O principal é mostrar o teu interesse nela e não perder uma oportunidade para a convidar a sair.

AVISO: Assim que ela ficar a saber que tu a queres através dos teus métodos deviosos, não demores muito tempo para a convidar a sair. Isto é crítico.

Usa o olhar para tornar as tuas intenções claras.

Quanto mais tempo levares, mais difícil se vai tornar tu conseguires lidar com ela. Se pensas muito no que deves dizer, quando chegar a altura vais encontrar alguém com uma grande falta de confiança. No entanto se fores com um ar confiante convida-la, ela vai-se perguntar; "Porque é que estas tão confiante? Eu gostava de o conhecer."

(O que se segue pode ser usado para qualquer resposta excepto se ela tiver 14 filhos tem um casamento feliz.)

Tu deves dizer; "Eu penso que tu és uma miúda fixe e vamos dar-nos muito bem. Se eu não viesse aqui falar contigo o que poderia parecer um pouco vaidoso, nós nunca nos iríamos conhecer, então para mim a melhor coisa a fazer foi vir e convidar-te para sair. Agora não podes recusar, pois não?"

Espera pela resposta dela que será de acordo contigo quase de certeza e dizes: " E que tal não combinarmos nada agora, mas eu dou-te o meu número de telefone e algum tempo para pensares e dá-me tempo para planear algo."

Não fiques à espera de que ela te dê uma resposta floreada de porque ou porque não, ela fará isso.

Tens de manter a tua presença para tentar assegurar que ela te dê o número dela. Pede-lho e espera recebê-lo. Mesmo que não tenhas um papel e uma caneta, tenta depois lembrar-te dele. Pergunta se está na lista de telefones em caso de te esqueceres.

NOTA: tu já lhe explicaste porque é que ela te devia de dar o número, dar-lhe a noção que mesmo que tu lhe ligues ela pode sempre dizer que não. Agora que fizeste isto tens de te concentrar no numero de telefone e vai afastar o pensamento dela do sim ou não e começa a pensar num encontro.

Acredita em mim, eu nunca consegui apanhar um número de telefone e arranjar um encontro ao mesmo tempo. Quer ela se aperceba ou não, deu-to e acaba por sair contigo. Ela pode nem se aperceber disso para começar. Tu deste-lhe a opção que mesmo que tu lhe telefones ela pode dizer que não. Elas nunca pensam nisso.

LEMBRA-TE: Basicamente ninguém quer decepcionar alguém que é simpático para com ela. Não querem desapontar-te. Se percebes isto, vais-te aperceber da importância de lhes dares a opção que mesmo que elas te dêem o número elas podem sempre dizer que não. As mulheres sentem que através do telefone é mais fácil dizer não do que cara a cara. Isto é tão fácil mas é brilhante, que até eu o digo para mim mesmo.

Nota: Ao acrescentar esta ultima parte, " dou-te algum tempo para pensares e tempo para eu planear algo" tu crias um ar excitante e uma antecipação na cabeça dela. Ela consciente ou não pensa: "O que será que ele quer dizer? Será que vamos a um bom restaurante? Isto pode ser engraçado".

Tu deves dizer este último bocado com menos personalidade e talvez mais de uma forma mais humilde. Ao dizer isto transforma um possível encontro tenso para os dois em algo mais divertido. Quebra a tensão e vais notar uma mudança na sua linguagem corporal. Normalmente traz-lhe um sorriso à face.

HISTÓRIA PESSOAL: Há alguns anos atrás no Shopping Center de Doncaster em Melbourne na Austrália. Eu estava com um amigo meu que também se encontrava com raparigas para arranjar uma namorada. Estávamos apenas a andar quando vimos umas das mulheres mais sexys e bonitas na nossa vida. Eu tinha à volta dos 20 anos na altura, nós não fazíamos compras a olhar para ela. Ela tinha um cabelo escuro comprido ondulado, que oscilava nas suas costas conforme ela andava. Ela tinha uma daquelas cara que eu explico como um "look" Americano. Eu acho que as raparigas Australianas são diferentes das raparigas Americanas. As Americanas parecem mais mulheres e as Australianas mais meninas. Ela tinha olhos verdes e um brilho na cara. Ela usava uma mini-saia justinha e bem curta. Ela tinha um rabo que faria lembrar a qualquer um pêssego. Era muito bem formado e firme, mesmo como tu gostas. Ela tinha umas pernas bem feitas um pouco musculadas, mostrando que treinava para estar naquela forma. Usava também uma blusa branca solta presa à volta da cintura mesmo por baixo do peito. Isto pôs-me tolo, podia-se ver a barriga bem feita e uma cintura estreita. Os peitos eram grandes e firmes, nota-se pela forma da blusa. E acima de tudo ela tinha uns lábios carnudos daquele tipo que foram feitos para beijar. Os saltos altos faziam sobressair o rabo e os seios, ela devia de medir à volta de 1,70 sem saltos altos. Ela tinha muita classe contrastando com um olhar de felino. Eu tinha de a ter.

O meu amigo disse que ia falar com ela, e eu também queria. Nós discutimos os dois para ver quem se ia aproximar dela e acabei por ganhar eu porque não andava com ninguém. Eu não estava nervoso porque eu sabia que tinha de tentar, eu vomitava se não tentasse.

Então entrei na loja onde ela estava e disse-lhe "olá". Ela mostrou algum interesse mas não muito. Tens de perceber que captar a atenção destas mulheres não é fácil, e eu felizmente consegui. Ela saiu da loja em direcção à porta do parque. O meu amigo começou a discutir comigo por eu não ter avançado com as minhas intenções. E disse-lhe num acto desesperado de recuperar o meu orgulho: " Não te preocupes ela vai ficar nas minhas mãos." SIM CLARO, pensei eu para mim mesmo depois de dizer isto.

De qualquer maneira, eu segui-a para fora e chamei por ela. Ela ao primeiro não se voltou, o que é bastante constrangedor quando há pessoas à volta, e tive de a chamar novamente para lhe chamar a atenção.

"Olá" disse eu. Ela não respondeu. "Depois de te ver no shopping tinha de te dizer que és uma das raparigas mais bonitas que vi até hoje". Isto trouxe-lhe um sorriso à cara. Se uma rapariga me dissesse o mesmo eu também sorria.

Então ela disse: "Bem, muito obrigado mas…" eu interrompi-a e disse: "A razão que me levou a vir falar contigo é que eu gostava de ter o teu número e qualquer dia convidar-te para sair." Ela respondeu (o nome dela era Nicki): "Obrigado pela oferta mas eu separei-me recentemente do meu marido e não estou preparada para uma nova relação".

Conforme eu tinha pensado, se a tivesse pressionado mais nesse ponto, não teria conseguido nada. Eu posso dizer isto pela forma confiante com que falou. E se ela não tivesse isso na sua cabeça teria respondido que sim se gostasse de mim. O meu passo seguinte foi falar um pouco com ela e descobrir onde ela trabalhava.

NOTA: Eu deixei-a pensar que tipo porreiro que eu era, e que eu não insisti no assunto depois de ela me dizer que se tinha separado, e não estava interessada em nenhuma relação nova.

Descobri um mês mais tarde que quando ela contou aos amigos da minha abordagem eles disseram-lhe: "Oh Nikki, tens de sair, e continuar com a tua vida." Acabei por descobrir que foi uma grande ajuda para a minha causa.

LEMBRA-TE: Quando nos tentamos aproximar de uma mulher que não conhecemos, não devemos de pressionar muito, porque pode faze-las recuar. Tens de ser persistente contudo e o melhor que tens a fazer se realmente a queres, é convida-la algumas vezes para sair e se não resultar muda o assunto para uma conversa normal.

Nesta conversa tens 2 objectivos.

O primeiro é ela ficar com a impressão que és um tipo porreiro. As mulheres adoram os homens que sabem manter uma conversa. Por alguma razão as mulheres pensam que são mais inteligentes que a maioria dos homens. Uma vez que te apercebeste disto tens de lhe retirar essa ideia da cabeça e mostrar-lhe em como és diferente.

O segundo objectivo e o mais importante, é saberes onde ela trabalha. O assunto preferido das pessoas são elas próprias, e podes manter uma conversa apenas com perguntas sobre ela. Ela vai responder a algumas. Duas dessas perguntas tem de ser sobre onde ela trabalha e o nome dela. Podes manter uma conversa apenas com perguntas sobre ela. Ela vai responder a algumas. Duas dessas perguntas tem de ser sobre onde ela trabalha e o nome dela. Podes dizer "Olha o meu nome é Johnny". Se ela não te der o dela automaticamente tu deves de lhe perguntar de imediato depois de dizeres o teu. Agora em vez de lhe perguntares directamente onde é que ela trabalha tu dizes (a razão pela qual não deves de fazer muitas perguntas directas é porque ela pode-se retrair pelo facto de não se conhecerem), " Em que ramo é que trabalhas?" Espera pela resposta e depois diz, "Gostas do que fazes?" Agora ela pode dizer-te quem é o patrão dela ou onde trabalha mas se não disser então dizes tu, " Então e onde é que trabalhas? Conheço uma pessoa que trabalha nisso e adora." Aqui estas a criar uma impressão em que tens algo de comum com ela, então ela vai-se soltar e pensar que és um tipo porreiro. Também a fizeste sentir bem, ao mostrar que admiras a profissão dela.

Agora que tens o numero dela e sabes onde ela trabalha deves ser tu a mostrar intenções de te ires embora. Esta é uma boa jogada psicológica da tua parte. É de alguma forma importante que ela não tenha a impressão que tas a ser importuno com ela (Ela tem sorte em seres, mas as mulheres são estranhas). Não é vital, mas é uma boa vantagem teres sido tu a fazer o primeiro movimento para a deixares.

LEMBRA-TE: Muitos degraus fazem uma escada e se não subires a maior parte não chegas ao teu destino.

De volta à historia…

Eu deixei-a e alguns dias depois telefonei para a loja onde ela trabalhava. Eu liguei e disse, "Olá, posso falar com a Nicki, por favor?"

Ela respondeu com um tom inquisidor, "É a própria."

Eu disse, " É o Johnny de outro dia."

Nicki disse: " E que outro dia foi esse?"

NOTA: Elas gostam de se fazer despercebidas, tenta ver até que ponto ela se lembra de ti. Elas são muito boas nas suas tácticas para tentar dominar a situação, por isso está atento e não te deixes levar. No momento em que não o faças é o momento em que a perdes.

Eu disse, " Fui eu que te pedi o número no parque do shopping center." "Ah, é verdade," respondeu ela de um modo interessado mas surpreso. " E como é que me encontraste aqui?"

"Lembras-te que me disseste para quem trabalhavas, bem eu liguei para a operadora e pedi o número, na esperança de te encontrar. Por acaso não pensaste que eu me esquecia de ti, pois não?"

Ela ficou em silêncio, eu disse, " Bem agora que cheguei até aqui o mínimo que podes fazer é aceitar um convite para sair na próxima semana."

Nesta altura eu fiquei calado para ela falar, e respondeu " Devo ser algo interessante para merecer a tua confiança."

Eu respondi," Já fui a encontros a bons restaurantes e a seguir ao teatro e alguns foram bastante bons. Mas também já fui a encontros em que fomos a um simples café e também resultou bastante bem. Por isso só depende se queremos ou não, algo especial para passar algum tempo juntos e divertirmo-nos e aposto que não precisa-mos. Deixa comigo que vou pensar em algo."

NOTA: Eu disse que já tinha ido a bons encontros em bons restaurantes e bons encontros em bons cafés. Eu tentei não trazer coisas negativas à conversa como o caso de encontros desastrosos. Ninguém gosta disso, por isso não há razão nenhuma para abordar o assunto a não ser por piada. Também dizer que não é a primeira vez que fazes isto, ou referires-te a outras situações.

AVISO: Calquei a linha com o que disse por ultimo. A razão pela qual eu lhe disse que já tinha ido a outros encontros, é para que ela tenha a noção que eu sou um homem desejável. Mas também pode por a rapariga a pensar que a ideia de sair contigo não é grande coisa, e eu também posso pensar o mesmo. Se for feito correctamente ao longo do tempo vais conseguir fazer desaparecer esta linha. Durante o tempo que não conseguires fazer desaparecer esta linha, é quando levas a rapariga a pensar que ela não é realmente importante para ti e tu és do tipo que salta de rapariga para rapariga.

De volta à história…

A Nicki respondeu, desta vez com alguma hesitação, e disse. " Olha, eu acho-te um tipo porreiro e… eu ainda não estou preparada para sair com alguém." Nesta altura fiquei em silêncio. A razão do silêncio era que isso podia jogar a teu favor, ao faze-la sentir um pouco culpada depois de todo o esforço que tu fizeste. Alguém tinha de falar mas como eu fiquei calado, ela tinha de falar.

Eu estava a pensar, "Por favor volta atrás e diz que sim". De facto eu fiquei à espera que isso acontecesse depois de todo o meu trabalho mas não voltou, e acabamos por desligar após uma conversa banal. Eu não podia acreditar que tinha ido tão longe com ela, e tinha demonstrado as minhas intenções e mesmo assim ela disse que não.

MAS TODOS NÓS SABEMOS QUE UM SIM QUER DIZER SIM E UM NÃO QUER DIZER UM TALVEZ, NÃO SABEMOS?

Eu continuei a pensar que ainda tinha hipótese porque ela disse: " Devo ser algo interessante para merecer a tua confiança." Deixei ficar assim por alguns dias e pensei para comigo, " Eu não vou deixar que a mulher que eu realmente quero me deite abaixo. Iria contra todos os meus princípios, que tu podes conquistar a mulher que desejas se planeares os teus ataques e actuares com confiança." Nos dias seguintes pensei numa maneira de tornar as coisas positivas. E disse para mim mesmo, " Vou tentar mais uma vez e se não der certo vou para casa a saber que ENFRENTEI OS MEUS MEDOS, E ACABEI COM O ARREPENDIMENTO ENQUANTO CRIO PAZ DENTRO DE MIM. Se achas que deste o melhor de ti então qualquer resultado será positivo.

Cerca de uma semana depois eu telefonei à Nicki, eu tinha arranjado um plano. Eu ia à loja dela vestido de fato e gravata e tinha um plano para voltar a convida-la a sair. Mas desta vez não iria deixa-la falar muito. O dia chegou e eu estava um pouco nervoso como podes imaginar. Uma coisa que eu aprendi foi se realmente queres alguma coisa e é difícil de alcançar então só os mais persistentes o conseguirão. Afinal de contas quem é que na realidade ainda tentaria na forma em que está a situação. Para além de ter de seguir a minha filosofia eu estava atraído por esta bela mulher.

Entrei na loja e disse, " Oh, olá Nicki. Giro ver-te aqui." Ela ri-se como a dizer; "nunca desistes".

Eu não deixei-a continuar a rir e continuei com o plano de ser eu a falar. " Eu sei que estou a ser bastante persistente mas eu disse-te o que pensava sobre o teu aspecto no primeiro dia em que nos vi-mos e isso não mudou. O que acontece é que agora gosto da tua personalidade e penso que gostas da minha. Até penso que te sentes atraída por mim, porque não me dás imediatamente com os pés sempre que falo contigo e até nos temos entendido. Por isso vou-te convidar mais uma vez e ou nos vemos outra vez ou será algo que podemos ficar como mais uma experiência na vida. Por isso, queres sair comigo?" Ela começou a sorrir, eu parecia que ia morrer, mesmo assim joguei a minha melhor cartada e ou perdia ou ao menos a ultima jogada era minha. " Está bem, a uma pessoa que se esforça tanto eu tenho que dizer, sim." Eu perguntei-lhe se ela queria sair no dia a seguir à noite, ela disse-me a que horas eu devia de a ir buscar e eu fui. Andei com ela uns dois meses, depois enchi-me. Ela era apenas corpo, e ficou no meu diário como algo de bom.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

MULHERES JOVENS 18-23

Este é um etário muito excitante. Elas estão a experimentar a vida de adultas e algumas mulheres adoram. Saem 3 a 4 noites por semana e ou trabalham ou entraram para a universidade. Eu acho que a alcunha "Party Girl" vem das coisas que nesta idade se faz mais.

Tens de saber que tipo de relação é que andas à procura quando te aproximas de uma rapariga destas. Nesta idade elas são bastante influenciadas pelas companhias. Se conseguires perceber o tipo de companhia com que ela anda então já imaginas como é que elas pensam.

- Se as amigas são do tipo de ir a festas, e andar na noite todas as semanas, então é provável que esta rapariga seja a melhor escolha para sexo casual. Apercebe-te se ela bebe álcool e anda com tipos solteiros durante algumas noites da semana. O melhor é trata-la como fosse de um caso normal com uma rapariga. Se o caso tornar mais sério, podes decidir que caminho levar. Não a tentes manipular demais com as tuas regras de "deves fazer e não deves fazer". Vais reprimir a personalidade dela e ela pode acabar por te dar com os pés. Deixa o destino comandar este romance, por isso tem mais cuidado com os planos.

- Se as amigas dela já tem relações bastante fortes com homens, podes apostar que a que não tiver, sonha em não ficar sozinha. Ela pode sair contigo mesmo tu não sendo o tipo ideal de homem para ela. Ela apenas quer como as amigas dela e provavelmente também quer companhia. Muitas raparigas desta idade deixam as amigas, e algumas vezes deixam-nas sem amigos para sair. Mmmmmm……. Coitadinhas, elas podem vir para minha casa se sentirem sozinhas. E é melhor que tragam uma cassete de vídeo virgem para eu mostrar aos meus amigos no dia seguinte o que aconteceu.

- Agora, se estiveres num pub e vires uma rapariga que gostes tens de seguir algumas ideias básicas para a apanhares.

1- Não passes a noite toda a olhar fixamente para ela. Vai faze-la sentir desconfortável e vais tornar-te aborrecido. Algumas vezes depois de passares a noite toda a olhar para ela vais ter com ela. O problema com isto é que podem sentir-se um pouco desconfortáveis um com o outro. Vocês já tiveram algum tipo de ligação um com o outro e não surgiu nada imediatamente. Tu tornas as situações muito sérias ao tentar aproximares-te desta forma. Estas raparigas saem para se divertirem e a maior parte das coisas que acontecem numa noite de farra são espontâneas e não premeditadas. Quando perceberes isto vais ter sucesso com estas raparigas noite após noite. Uma grande percentagem do meu sexo casual aconteceu entre 2 minutos e meia hora depois de conhecer uma rapariga. Não as deixes pensarem muito quando achares que elas estão prontas. A maior parte destas raparigas vão de guinada, e no momento se perderes muito tempo podes deitar tudo a perder. Tudo se resume ao que andas à procura. Tens de perceber que tipo de batalha tens pela frente. Uma vez decidido isto tu podes preparar a tua armadura e tácticas para conseguires o teu objectivo.

2- Não te aproximes da rapariga que tu andas atrás quando ela esta no grupo de amigos. As raparigas ás vezes são engraçadas quando estão com as amigas e um pouco imprevisíveis. De repente não se interessam em falar com rapazes, e vão-te queimar apenas para mostrar às amigas como elas são boas. Elas até podem gostar de ti, mas competir com as amigas é algo muito difícil. Ou arranjas uma rapariga que se quer armar em esperta para impressionar as amigas. Ela pode também preocupar as amigas que vão pensar que ela é promíscua ao alinhar nas tuas jogadas. As raparigas são muito protectoras da sua reputação por isso elas deitam-se mas continuam a pintar o quadro que elas querem que as pessoas vejam.

Tens de ver os movimentos dela discretamente e esperar até ao momento certo para te aproximares dela. Isto acontece normalmente quando ela fica sozinha ou quando está muita gente onde os amigos não consigam ouvir o que vocês estão a dizer. Por vezes ajuda se estiveres numa zona escura, até mesmo a encobrir alguma desavontade ( hey, tu podes precisar da luz da discoteca para te ajudar. Não é um jogo justo até porque ela esta a ser alvo dos teus olhares sedentos!)

A ideia é criar uma cena onde não seja óbvio que estas atrás dela. Tenta fazer o mais casual possível a tua aproximação a uma rapariga entre os 18-23 anos. Locais com muita gente são ideais para fazer uma aproximação casual funcionar. Podes colocar-te com os teus amigos num local perto onde está a rapariga que tu queres. Assim podes "esbarrar-te" com ela e dizer " como é que estas? Este local é porreiro não é?"

Espera por uma resposta e diz, " Eu já não venho cá a algum tempo e não me lembro de estar tão cheio. É sempre assim?"

Agora vais ter uma resposta suficientemente clara para saberes se gostas dela e se ela gosta de ti. Se vires que ela esta interessada então continua com a tua própria personalidade. Tenta atrai-la para outro local. A razão é para teres uma hipótese de a beijar. Se a conseguires afastar das amigas podes pressupor que ela te quer beijar. Não andes muito tempo com ela porque ela não esta interessada em falar toda a noite sobre ti, sobre a tua família e os teus interesses. Ela quer acção e os tipos mais arrojados vão consegui-lo. Ao beija-la também consegues algum tipo de compromisso dela. Ela até se pode ligar a ti.

LEMBRA-TE: A junção da actividade sexual muda o rumo do jogo e põe-te a liderar. A maior parte das raparigas imaginam que estão a partilhar emoções contigo. A pessoa que lidera não é na verdade a que se preocupa, mas está feliz por dirigir a relação à sua maneira.

Agora se gostas desta rapariga e ela apenas conversa sem muito interesse, não desesperes. Não tentes forçar a conversa quando estas neste pondo. Ela pode ter chegado ao ponto de assentar antes de qualquer frivolidade. Ela pode ter tido uma discussão com um amigo. Pode haver várias razões para ela estar tão distante.

Se estiveres num local que agrade a ti e a ela, então tens todas as hipóteses de a apanhar. Dizes que foi bom conhece-la, mas tens de ir ter com umas raparigas que conheces da escola/trabalho, porque lhes deves um copo. Se ela perguntar, porquê, tu podes dizer: "É uma longa história, mas são mais umas raparigas a aproveitar-se de mim. Eu conto-te, mais tarde se te vir." Diz de uma forma sarcástica com um pequeno sorriso ou uma pequena gargalhada e deixa-a com a ideia de desafio para te falar. Elas até podem tentar continuar a conversar contigo mesmo depois de tu teres mostrado desprezo. Provavelmente até vale a pena continuar mais um bocado mesmo que lhe tenhas tentado enganar. Pode ser arriscado mas pelo menos estas a levar o jogo para o teu campo, ao seres tu a ditar as regras.

NOTA: Mesmo que ela não estivesse interessada em ti, agora tens o jogo a teu favor. Ela sabe que falas com outras raparigas o que quer dizer que és popular. Deixaste uma razão para voltar. Quando voltares não há razão nenhuma para voltar a tocar no assunto. É uma história antiga e se ela perguntar tu tens uma história qualquer preparada para lhe contar. Ao deixa-la neste ponto tu deves ir embora e divertir-te. Se ela esta a ver-te faz com que pareça que estas a divertir-te e quem está contigo também.

NOTA: Não comeces a portar-te como um palhaço. Eu quero dizer apenas parecer que te estas a divertir.

Alguma vez estiveste super atraído por uma rapariga que passa toda a noite à tua volta e te chateia com todo o tipo de coisas? Ou a rapariga que esta ao lado dela a rir-se e a divertir-se não é mais atraente.

Se tu não pareceres que te estas a divertir então porque é que uma rapariga se havia de aproximar de alguém que parece chato e difícil de alcançar?

Tu tens de criar uma aura à tua volta que realmente interesse. Mesmo que isso signifique que ela mal repara em ti é melhor do que não reparar nada. Um rir ou sorrir controlados atraem as mulheres!

3- Quando te aproximares de uma rapariga não o faças de maneira a que toda a gente repare. Ex. Atravessar uma sala vazia com pessoas encostadas e dizer qualquer coisa a uma rapariga que tu não conheces e toda a gente pode ver e ouvir o que estas a fazer. Não vais obter grandes resultados e vais ter outras raparigas a ver o que estas a fazer. Vais parecer sem piada e desesperado. Eu sei que os homens solteiros estão desesperados assim como as mulheres solteiras, mas tens de te controlar para não deixar que as raparigas reparem nisso. Afinal quem é que quer um homem que alguém deixou e que provavelmente qualquer rapariga pode ter.

4- Faz com que as tuas abordagens pareçam espontâneas, como se não as tivesses a planear. Quando as coisas são feitas desta maneira podes muito mais facilmente apanhar uma rapariga por que não há pressão. Elas pensam que és um tipo porreiro e não há mal nenhum em falar. È na forma como tornas este contacto mais sexual que faz a diferença.

Eu tenho um amigo que usa este método muito bem e aponta sempre para o numero de telefone e para almoçar com ela. É um bom método e que toda a gente devia de usar. Dá-te a possibilidade de fazer sexo com a cabeça dela assim como com o corpo, e isso pode ser espectacular.

O que ele faz de eticamente errado é o facto de ele se mostrar demasiadamente interessado na rapariga o que faz com que elas se apaixonem por ele. Quando na realidade ele apenas as quer levar para a cama. Ele brinca demasiado com as emoções dela e isso não é justo para com a rapariga. Este método não só é muito manhoso como também poucos são capazes de o concretizar. Isto porque tens de passar de uma amizade para um relacionamento sexual. O meu conselho é de não tentares se não fores capaz de o fazer naturalmente. Eu quero dizer um tipo mesmo amigável que primeiro, realmente quer ser amigo da rapariga. Eu nunca disse a uma rapariga que a amava para ir para a cama com ela e não concordo com ninguém que faça isso. - O teu KARMA vai aparecer na tua vida se funcionas dessa maneira.

5- Torna as tuas intenções claras assim que conseguires falar com ela mais a vontade . Leva-a para pista de dança e deixa algum contacto físico acontecer. Assim que decidam ir dançar deves pegar-lhe na mão e leva-la para a pista. É uma manobra básica que quase todos os homens reparam. Tu consegues porque estás a faze-lo como amigo. O que é realmente difícil é quebrar a barreira e começar com o contacto físico e a primeira é sempre a mais difícil. A pista também é o melhor local para a começar a beijar. Desde que esteja com muita gente e meia escura. NOTA: Não a beijes durante muito tempo se queres continuar a parecer porreiro. A pista de dança é para iniciar e não para consumar!

Quando falas para ela num local com muito barulho tens de lhe falar ao ouvido para ela te perceber. Despercebidamente põe-lhe a mão nas costas algumas vezes para iniciar o contacto físico, e para ver como ela reage. Se as coisas estiverem bem então da próxima vez que falares com ela põe o braço e a mão à volta da cintura dela. De cada vez que fores atrevido, que seja por pouco tempo. Isto quer dizer que vais conseguir antes de ela se queixar, e ela habitua-se se o fizeres algumas vezes.

É como treinar o teu cão a sentar. Um bocadinho de cada vez leva-te até onde queres. Não exageres e isto vai funcionar muitas vezes contigo. É como jogar ténis. Começas na defensiva, praticas algumas vezes antes de achares que deves passar ao ataque. Se jogares este jogo direitinho vais obter pontos num instante.

HISTÓRIA: Um amigo meu tem uma técnica particular, que já me levou a rir em várias ocasiões. É chamada a " GARRA DA ARANHA" Todas as raparigas que ele conhece ou que simplesmente diz olá, tem direito à recompensa da "GARRA DA ARANHA". Parece algo saído dos Ficheiros Secretos, no entanto tem algo mais tipo radical.

Sempre que ele cumprimenta uma rapariga ele puxa-a e dá-lhe um abraço. Nele é uma jogada fantástica. Elas gostam de sentir o teu corpo e força como homem e quem é que não gosta de um abraço. Ainda por cima ele põe o braço à volta da cintura e põe a mão no traseiro delas. Ao mesmo tempo ele curva a mão para o meio do traseiro dela e dá-lhe um apertão. Normalmente o dedo do meio dele está no meio do traseiro delas. Este tipo mede 1,90m de altura por isso quando se curva consegue chegar a certos locais, e o resto tu imaginas. - Ocasionalmente alguma rapariga disse alguma coisa mas nunca de uma forma negativa. Tens de perceber que todos estes movimentos aparentam ser naturais. Ele faz tão rápido que é a confusão toda que as impede de se queixarem. Outro ponto importante é que ele não fica ali agarrado ao traseiro delas. Foi um movimento rápido mas intencional, e a rapariga gosta da "GARRA DA ARANHA". Cria imediatamente um contacto sexual, e o abraço foi sensível e reconfortante para a rapariga.

Entregue

Ele combinou com sucesso vivacidade com o excitante. Que resultado, meu! Pode ser a combinação perfeita!

Agora alguns de vocês podem perguntar o quanto ele tem sucesso com mulheres? Bem até hoje ele não se casou, no entanto a tu faísca vai bastante alta. Ele começou a trabalhar como segurança quando tinha 17 anos e sempre esteve envolvido na industria do entretenimento, e até hoje ele fez sexo com mais de 1000 raparigas.

- O sócio dele seguiu uma rotina parecida, no entanto não utiliza a “GARRA DA ARANHA”. Todas as raparigas que ele conhecia tinham um abraço e um apertão. Ele também está no clube dos 1000.

LEMBRA-TE: Os 2 exemplos de homens que estão no clube dos 1000 tem uma coisa em comum. Eles começam o contacto sexual com uma rapariga mal a conhecem. Parece algo tão natural e isso é a razão que leva as mulheres a acabarem por dormir com eles. Tens de ser tu a marcar o compasso com as mulheres, e se feito correctamente e com algumas jogadas bem planeadas vais ter muito sucesso ou apenas sucesso com a mulher que desejas.

- Se estas num grande grupo de homens e queres conhecer alguma rapariga que esta no mesmo sitio, então tens de seguir alguns conselhos. Quando arranjares uma rapariga não a tragas para junto dos “abutres” isso é estar à procura de problemas. Ou eles estragam-te a jogada toda ou um deles até acaba por a levar de ti. Eu já vi isto tantas vezes que fiz regra de ficar fora do grupo de amigos a não ser que queiras uma noite só com os amigos.

Tens de te separar do grupo e ir à procura em pequenos grupos. Um grupo grande é intimidante para as raparigas giras e elas não querem aturar todas as palermices dos teus colegas.

Quando os homens estão em grande numero, e se aproximam de uma rapariga para falar com ela, apercebeste que eles não têm muitas hipóteses. A rapariga sabe que todos os teu amigos estão a olhar e elas não querem parecer levianas ao aceitarem os teus avanços. Elas sentem-se ridículas e porque razão não haviam de sentir?

HISTORIA: Claro que há sempre excepções à regra e eu tenho uma muito boa para te contar. Esta historia ficou conhecida como JOHNNY o ENRAIZADOR . Eu e um grupo de amigos estávamos em Albury, uma cidade do interior em Victoria Austrália onde decorria um campeonato de ténis. Era Sábado à noite e decidimos sair e ir beber uns copos (bem acho que até a ideia era embebedar-nos).

- Nós estávamos a ver uma banda e por uma qualquer razão acabamos no palco todos à pancada. Estávamos todos na confusão por causa de dois tipos que estavam a fazer o teatro todo. Ouvi mais tarde por pessoas que estavam no bar que um deles estava de tal forma enraivecido que parecia um cão assanhado.

Bem, de qualquer forma a pancadaria acabou e com certeza éramos o centro das atenções. Um grupo de raparigas estavam sentadas ao nosso lado e quando nos sentamos começamos a falar com elas. Elas juntaram-se à nossa mesa e as coisas até estavam a correr bem para 4 dos 7 rapazes que estavam no grupo. Não me agradava nada estas desigualdades quando todos eles eram meus amigos. Eu não podia fazer mais nada que pudesse aumentar a actividade do grupo. Eu não queria que nenhuma rapariga se apaixonasse por algum dos rapazes pois era menos uma hipótese de uma enorme orgia. Eu sei que posso parecer um pouco desmancha prazeres, mas quando se esta com um grupo de raparigas podemos ter hipótese de ter o sexo mais louco. Orgias não são apenas boatos, e eu li que estas miúdas do interior são uma hipótese.

O bar fechou e convidamos as raparigas para o nosso motel. Duas disseram que sim e as outras 3 levamos a casa. Viajamos em 2 carros de regresso ao motel.

Por uma qualquer razão acabou por ficar apenas uma rapariga de um conjunto de 5. Nós estávamos todos um pouco constrangidos por um tipo chamado Maz esteve toda a noite a falar com ela e ele estava obviamente com a ideia de ter algum proveito. Ele era bastante inexperiente no que respeita a trabalhos nocturnos e era aquele tipo de homem que quer ter uma rapariga mesmo que a tenha conhecido apenas nessa noite.

Fomos para o jacuzzi e saltamos todos lá para dentro. Dois dos rapazes foram nus, e isso tornou-se um pouco clássico. Depois foi a rapariga que entrou, e disse “Oh, que se lixe”, tirou a roupa toda e entrou. Agora podem imaginar o nosso entusiasmo. E acabou por ser o Maz o mais sortudo de nós todos.

Estávamos todos a curtir com ela no jacuzzi de uma forma disfarçada. Eu penso que houve bastante jogo de pés debaixo daquelas bolhas e ela não se importava. O único que parecia incomodado era o Maz. Ele dizia, “ Vá lá rapazes”. Ele continuava a fazer de simpático enquanto nós nos entretínhamos. Vais ler mais tarde o que acontece a “Tipos Simpáticos”.

Bem, nós entramos e o grupo decidiu que devíamos tomar um duche. Ela ficou no meio de nós, e nós ficamos à volta dela no que é chamado de “ Uma Jaula de Gordos”. Toda a gente estava a tentar obter algo dela até que ela disse, “ Ok malta! Eu vou deixar-vos ver eu ter relações com alguém, desde que seja só isso que vocês façam. Agora deixem-me aqui por um bocado, e depois eu saio e digo quem é que eu quero.

Nós saímos da casa de banho conforme o pedido. Ela disse-nos que íamos todos ver algo excitante, e não tínhamos intenções de estragar tudo. Uma vez no quarto nós imediatamente começamos a avisar o Maz.

“É altura de provares o que vales Maz. Não nos deixes ficar mal. Tens de pensar que és como o Randy West (estrela pornográfica) durante a noite”. Dissemos alguns comentários engraçados e houve uma grande gargalhada. No entanto a mensagem era clara. Não nos desapontes.

Parecia óbvio que ela ia escolher o Maz depois de ter andado toda a noite com ela. Ele estava mesmo a começar a ficar nervoso, e nós víamos a ansiedade causada pela presença do grupo. Eu não tinha a certeza para que lado ele estava a cair, e acho que ele também não.

Alguns minutos depois ela voltou ao quarto, e nós olhamos todos em direcção ao Maz. O olhar especado do grupo tinha abalado qualquer estrela pornográfica.

Durante alguns momentos ela não disse nada, por isso voltei a olhar para ela. Ela estava a olhar directamente para mim, e imediatamente e sem hesitar eu disse, “ Bem vamos lá começar o espectáculo” e encaminhei-a para a cama onde dei um show porno para os meus amigos.

Nessa noite aumentei a popularidade dos campeonatos de ténis de Albury durante os próximos anos. Se ao menos uma placa tivesse ficado nas salas do club. Bem foi pelo menos uma noite fantástica e que foi falada durante muitas sessões de copos.

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

MULHERES DE 23-30

Este grupo é de alguma maneira imprevisível. Elas podem ter tido uma longa relação na qual as coisas azedaram.

Elas podem estar a começar a sair da sua concha e a festa acaba de começar. Muitas das raparigas que casam cedo invejam as experiências das amigas. Isto quer dizer que quando elas romperem com a relação elas estão prontas para abrir as asas(pernas).

Elas podem estar prontas para começar uma relação, o que é o mais comum neste grupo etário. Elas já se divertiram e o instinto reprodutivo começa a crescer nas cabeças delas. Elas podem não estar totalmente prontas para assentar, no entanto elas apercebem-se que é altura de começar a pensar num companheiro. A coisa mais assustadora para uma rapariga é ser deixada na prateleira. Eu acredito que algumas agarram o primeiro homem que lhes aparece à frente e assentam com ele. Outras andam de discoteca em discoteca à procura do parceiro perfeito. As raparigas nesta idade percebem a urgência que encaram. Elas sabem que não lhes restam muitos anos para tirar partido do seu aspecto jovem.

É altura ideal para as mulheres se juntarem assim como os homens. A maior parte dos casamentos acontecem nesta idade.
NOTA: Decisões tomadas nesta idade podem moldar a tua vida. Recolhe experiência de pessoas mais velhas e depois toma as tuas decisões.

- Eu estava a falar com um amigo que tem 33 anos a caminho de um jogo de golf, e ele ia-se a queixar da seca em que estava metido. Este tipo está no club das 200, por isso não é nenhum maçarico, e estava a tornar-se frustrante para ele não ter namorada. Ele também não conseguia ir para a cama tantas vezes para cúmulo da sua angústia. Depois de algumas perguntas, eu expliquei-lhe que ele estava a lidar com raparigas do grupo etário 23-30 e a sua táctica não tinha mudado. Em vez de estar a jogar ténis em Wimbledon com as iniciadas (grupo etário 18-23), ele estava agora no Open Francês num terreno mais lento onde tens que te esforçares para obteres alguns pontos. É claro que apanhas algumas fáceis, mas normalmente o ponto é obtido através de um bom plano e muito trabalho. Estas raparigas não são diferentes de quando eram novas, as suas prioridades é que mudaram e tornaram-se muito mais faladoras. Elas não podem ser manipuladas como quando elas eram mais ingénuas. Elas agora pensam num companheiro para a vida delas, ou pelo memos em desenvolver uma relação mais séria em vez de uma aventura de uma noite. Elas acreditam que se entram no campo sexual muito cedo contigo, então tu vais-te embora como todos os outros.

alho para conseguires dormir com ela. NOTA: Elas continuam contentes por dormir contigo mesmo com alguma facilidade, no entanto têm de mostrar um ao outro um grau de interesse diferente depois da primeira noite em que se conheceram. Elas podem continuar a aguentar as bebedeiras e a rotina de farra, no entanto não vão para a cama tantas vezes como no passado.

O que precisas é de juntar os números de telefone de todas essas raparigas e convida-las para sair. Se jogares bem nessa noite vais conseguir leva-la para a cama. O que elas querem é um esforço extra.

Mas se andas à procura de uma relação mais séria então acho que quanto para mais tarde deixares a questão do sexo, melhor. NOTA: Isto é diferente para toda a gente. Acho que te dá a oportunidade de conhecer a mulher antes de ires para a cama com ela.

Comentários