Beleza. Métodos para embelezar os seios e até aumentar eles

Atualmente existem muitos tratamentos orientados para melhorar todas as características relacionadas com os peitos da mulher sem a necessidade de recorrer à custosa e perigosa cirurgia. Por isso, queremos que todas as nossas leitoras possam conhecer e ter acesso a toda a informação disponível sobre cada um deles, informando-as para que possam optar por algum deles.
Estudamos e comparamos todos os métodos disponíveis para aumento do peito e podemos assegurar que é possível aumentar tanto o seu tamanho, volume e firmeza de forma relativamente fácil e sem efeitos secundários. Praticamente a totalidade dos tratamentos, métodos e produtos aos que fazemos referência baseiam-se no mesmo princípio ou outro muito similar, pelo que é fundamental que as nossas leitoras conheçam a estrutura do seu peito.

Porque cresce o seio?

Tanto no caso das pílulas, como dos cremes, dispositivos ou exercícios, conseguirá nutrir e proporcionar aos seus peitos os meios ou alimentos necessários para fazê-los mudar sem qualquer efeito secundário ou prejudicial para a saúde.
  • Pílulas: Estas pílulas são compostas por ingredientes naturais com importantes propriedades estrogénicas. Os estrógenios libertados por estes ingredientes serão captados pelos receptores dos seus peitos promovendo a sua reactivação e um aumento totalmente natural dos mesmos tanto em volume como em firmeza. Este tipo de produtos são muito conhecidos e utilizados em países como os Estados Unidos, Reino Unido ou Canadá.
  • Cremes: O seu funcionamento é praticamente igual ao das pílulas de aumento do peito pois têm uns ingredientes muito parecidos. A única diferença é que o creme será aplicado directamente sobre os peitos e as pílulas devem ser ingeridas. Actualmente este tipo de produtos está a ter um auge incrível pelos enormes benefícios que tem para a mulher.
  • Dispositivos vibratórios: é sem dúvida o último descobrimento para devolver a firmeza aos peitos da mulher disponível no mercado actual. É praticamente uma novidade mundial à qual já tivemos acesso e que está na moda nos Estados Unidos. Este produto baseia-se nas vibrações emitidas pelo dispositivo através de duas unidades vibratórias que aumentarão a capacidade natural do corpo humano para mudar sob a influência da vibração do dispositivo. Desde o ponto de vista médico o seu uso é totalmente indolor e seguro.
  • Exercícios: são uns exercícios de fácil realização através dos quais ensinar-se-á a treinar e exercitar os peitos de forma 100% natural forçando estes a crescer. Conseguirá aumentar tanto o volume como a firmeza e flexibilidade dos seus peitos dedicando ao processo apenas uns minutos por dia e seguindo as rotinas de exercícios que propõem. Também fortalecerá e tonificará todos os músculos do seu corpo reduzindo alguns quilos e estilizando a sua figura.
  • Operações cirúrgicas: atualmente as operações para aumento da mama ou mamoplastia estão na ordem do dia. É uma das operações de estética mais solicitadas e a intervenção é muito bem conseguida. Os resultados são muito bons mas evidentemente têm o risco associado a qualquer operação e à sua anestesia. Também não devemos esquecer o elevado custo que pressupõem este tipo de operações cirúrgicas que ronda os 3.000 e os 6.000 euros aproximadamente.
  • Bombas de vácuo: em teoria consiste em inserir o peito num cilindro para depois extrair todo o ar do mesmo, inflando o peito para encher o vazio que este deixou. No entanto, não recomendamos de forma alguma este método já que o peito voltará ao seu estado normal após umas quantas horas e pode também ser perigoso se utilizada demasiada pressão.
  • Pesos: é uma das técnicas mais antigas e arcaicas baseadas na força de um peso para fazer crescer o peito. Claro que em caso algum lhe recomendamos que utilize este método pois é ainda mais perigoso que o anterior.

Comentários