Relacionamento. Leitor reclama que a namorada fala com os seios

“Seguinte, Ande. To com uma situação difícil e preciso de um conselho urgente. Eu tenho uma namorada linda, gostosa, divertida, enfim, tudo de bom. Ela também é ótima de cama, se não fosse por um problema: ela fala com os peitos. Na hora H ela adora ficar por cima de mim e então quando ela tá quase gozando, ela pega os peitos nas mãos e fica falando com eles com voz de bebê, coisas como “os gêmeos tão gostando, disso, tão?”, “meus bebês são lindos, coisas lindas da mamãe”.
Eu tenho que fazer um esforço enorme pra não broxar diante dessa cena, porque né, ninguém merece. Eu até aturava esse tipo de coisa, era só não ligar e pronto, eu conseguia me satisfazer e satisfazer a ela. A gota d’água foi quando da última vez que nós transamos, ela pegou os peitos e beijou eles, como se fossem duas crianças. Sinceramente, foi um milagre eu não ter broxado. Então, eu gosto muito dela, mas não tenho coragem de falar isso, já que ela é uma pessoa que se ofende fácil, e eu não quero perde-la. Me ajuda aí, cara, porque eu não sei se eu consigo mais uma suruba com ela e com os “filhos”.”
Resumão? A namorada do nosso amigo fala com os peitos enquanto está transando com ele. Não só fala, como beija, abraça, chama de bebê e derivados que faz qualquer pinto entrar em coma. Por isso que eu te peço, lê esse e-mail porque está imperdível.
1# HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Amigo, tu namora a Lala do teletubbies?
2# Bom, lindo, você tem poucas opções pra resolver esse problema, porque como já disse, ela se ofende fácil. Mas vamos tentar arrumar isso. Eu acho que ela quer mais atenção pros peitos dela, por isso fica falando com eles, mais ou menos assim ‘Seu pirocudo do caralho, olhas meus peito aqui, porra, pega neles ou vou tratá-los como crianças’. Então a dica é começar dar uns pegas no peito dela, ser o bebezão dela e mamar nos gêmeos e vê se isso resolve. Se não resolver, quando ela começar a falar com os peitos, pega nos peitos e começa a beijar ela. É adestrar a linda pra nunca mais falar com os peitos.
3# Você pode conversar com ela, mas mulher é assim: Nasceu, é psicopata. Ela vai achar que você acha os peitos dela feios, ou pequenos e que tá de olho no peito da menina do seu trabalho e vai te bater e sair chorando e ou ela te mata, ou faz uma vaquinha online pra colocar silicone e então ela coloca silicone e termina com você. Mas tenta. Vai com calma, começa com o clássico ‘Amor, não é você… São os seus peitos’ e explica a coisa toda pra ela.
4# Se ela reagir mal a tudo isso, começa propor umas coisas mais sadomasoquistas. Arruma uma mordaça e prende a boca dela, umas algemas pra prender as mãos e pronto.
5# Mas se ela negar tudo isso, sabe o que você faz? Quando ela começar a te chupar, pega nas suas bolas e começa ‘Ai, essas bolonas do papai, tão gostando do boquete, tão? Pede pra ela chupar mais, vai bolonas’ e manda ela conversar com suas bolas. Vai ser um show de teatro de fantoche. Daí ela vai ver o quanto isso é brega e vocês vão chegar num acordo de não fazer mais isso. O único problema é ela achar isso o máximo e colocar os peitos pra falar com suas bolas, daí, meu amigo, é correr pra se inscrever no ‘Se vira nos trinta’ e ver se faz um dinheiro com essa palhaçada.

Fonte: http://prazamiga.com/?p=3590

Comentários