Relacionamento. Os problemas de relacionamentos das mulheres

Versão masculina:
Mulheres impõe barreiras em relacionamentos. Sempre. Mas, primeiramente, para falar sobre o assunto, é preciso entender um pouco as mulheres, e por pouco, é bem pouco mesmo, já que não dá para entender todas e nem tudo sobre elas.

Mulheres são inseguras por natureza, por mais segura, madura e independente que ela seja, ela será sempre insegura no que se trata a relacionamentos. E por que? É o que pretendo dissertar sobre.
A mulher lida com vários tipos de homens, até se envolver com algum que, por algum motivo, desperta nela o interesse em se relacionar, mas muitos deles são inseguros, e uma mulher não precisa de outra pessoa insegura em um relacionamento além dela. Pode soar machista mas o homem ajuda a mulher a aos poucos ser mais segura de si quando ele não é um bunda mole inseguro.
Quando isso acontece, automaticamente a relação se torna insegura, e a mulher tende a aumentar a sua insegurança, e então a mulher começa a impor barreiras para novos relacionamentos: ela tem medo do que pode acontecer e isso deixa ela insegura e confusa, pois a mulher é egoista e quer se sentir bem, mas se sentir bem ela precisa de uma segurança, e se um homem não consegue dar essa segurança ela ficará confusa porque gosta desse homem, mas tem medo de que ele não proporcione aquilo que ela quer sentir. Um exemplo óbvio é a maioria das mulheres preferirem homens mais altos, pois assim elas se sentem “protegidas” em seus braços. Quando a mulhere impõe essa barreiras devido a uma certa bagagem de relacionamentos inseguros e ruins, e cabe ao homem mostrar para ela que é a melhor escolha perante os demais.
casal brigando
Round 1! FIGTH!
Versão Feminina:
Deve-se partir do princípio de que, por mais que neguem, nem mesmo as mulheres sabem o que elas querem. As suas mudanças de opinião e desejos são tão constantes quanto a grande ebulição de hormônios. Mas não as julguem por sua impulsividade. Elas são vítimas do próprio corpo – e em certo período do mês, da TPM.
Outro fator essencial pra responder a essa questão é a grande má fama – comprovada – dos homens. Eles também convivem com essa grande ebulição de hormônios, mas diferente das mulheres, a confusão que esse fator provoca se resume a “em qual boteco parar pra beber” e a “qual bunda é a mais bonita”. Esteja ele solteiro, namorando, casado, enrolado e etc.
Claro que esses dois fatores juntos resultam em várias situações desagradáveis. Discussões, brigas, traição. Tudo culpa dos hormônios, claro… daí aparece a tal “mulher impulsiva” que acaba estragando tudo. Ou quase tudo.
Depois de várias experiências ruins, as mulheres tendem a ficar inseguras com essa coisa de “se doar novamente” pra alguém, e passam a ficar mais seletivas. Voltam a sonhar com o tal “homem ideal” e todos os que fogem às suas regras – impostas por elas mesmas e variando caso a caso – simplesmente não prestam. Essa insegurança e seletividade das mulheres deixam os homens inseguros. E a insegurança dos homens bloqueia todo e qualquer sentimento mais íntimo, ao contrário das mulheres, que mesmo inseguras tentam se deixar levar e no final ficam mais confusas do que naturalmente são. Até aparecer uma “zona de conforto” para os dois lados, fica difícil alguém tomar iniciativa. Sacaram?
É aquela eterna guerra dos sexos, cada lado com seus motivos. Mas qual insegurança é a mais chata? Qual é a mais confusa? Seriam as mulheres realmente as culpadas pelas barreiras impostas para relacionamentos? Quem ganha a guerra nessa questão?
Ah, sim. As mulheres falam demais. Isso sim é um problema terrível… OH WAIT!

Comentários