Relacionamento. Quando os estilos são muito diferentes, o que fazer?

Dá para sair com um cara que curte um estilo MUITO diferente? Ou o amor supera tudo?

De repente você se apaixonou por uma pessoa e não se ligou que na realidade vocês são um a antítese do outro. E agora, dá pra funcionar?

As diferenças podem ser desde opiniões sobre mundo, família, emprego, filhos, amor, etc. Até mais superficiais como estilo. Você curte ficar em casa aos finais de semana e ele curte ir pra balada, viajar, etc. E aí, como conciliar?
Bom, em primeiro lugar é importante saber que nunca encontraremos alguém 100% alma gêmea. Aliás, na minha opinião almas gêmeas não existem. Pense, vocês foram criados por pais diferentes, em famílias diferentes, tiveram diferentes experiências de vida, e consequentemente, são diferentes. Por mais que alguns casais tenham opiniões muito similares, em algum ponto ou outro eles irão discordar.
Porém discordar não é sinônimo de que “o relacionamento não deu certo”. Muito pelo contrário, discordar é bom para podermos enxergar o mundo de outra maneira, e se permitir isso é realmente um feito.
Agora, se as diferenças são mais superficiais, como lidar? Por exemplo, ele curte um estilo de música e você outro. O nome do estilo é Tribal e tá acontecendo no México e em alguns lugares dos Estados Unidos. É uma mistura de country, com música eletrônica e muita dança. Vejam:
E aí, vocês acham que dá para sair com uma pessoa que tem um estilo completamente diferente do seu? Vocês já tiveram alguma experiência assim?

Comentários