Relacionamento. Ele irá te ligar?

Agora vou responder uma pergunta feita por uma amiga leitora do blog. Primeiramente, queria pedir desculpas pelo atraso na postagem, pois a sua pergunta me foi feita há bastante tempo, e deixei na minha lista de perguntas a responder e só me dispus a fazê-lo hoje. Mas vamos lá, a pergunta é a seguinte: “Por qual razão os homens não ligam no dia seguinte?”
– Bom, minha cara amiga, me surgiu uma dúvida na sua pergunta e vou fazê-la em aberto e depois irei desenvolver minha resposta com base em diferentes opções: “O que ele realmente obteve na noite anterior?”… É só curiosidade e brincadeira, pois o que importa no fundo não foi o que aconteceu na noite anterior, mas o quão interessado ele está nessa pessoa com quem esteve na noite anterior. E as opções de resposta (pelo fato de não ter ligado), seguem abaixo:
  1. Está interessado, mas não ligou: Provavelmente não o fez, pois não quer parecer um homem grudento e inseguro, normalmente são atitudes de um homem mais calejado, que sabe que ser romântico e atencioso, não significa obrigatoriamente ficar plugado ao telefone com a sua paquera 24/24. Ele percebe que ao invés de ligar, tem a opção de enviar um SMS (essa opção existe desde o advento da telefonia celular digital, em outros isso não existia). Também tem a opção de esperar mais de 24h e ligar no outro dia, e nesse caso sua intuição feminina deverá perceber se ligou por interesse ou obrigação (inclusive no próprio caso de ligar no dia seguinte).
  2. Está mais ou menos interessado: Ele gostou da sua companhia, mas acredita que deva dar um tempo antes de iniciar um contato obsessivo com você, ele também tem outras prioridades e conversar ao telefone naquele momento não é uma delas (ele sabe que vai ligar sem ter obrigatoriamente o que dizer e isso vai demandar um tempo de seu dia), além disso o homem sempre prefere o contato pessoal, do que falar ao telefone ou teclar no MSN, normalmente o fazem para agradar as mulheres. Irá esperar um pouco mais, e quando estiver com um tempo livre, irá dar a ligada, para provavelmente convidá-la para algo presencial (afinal de contas todos sabemos que os homens são mais visuais e as mulheres são mais auditivas, isso também vale para as ligações telefônicas).
  3. Não está nada interessado: Na verdade, não rolou uma sintonia e ele não está a fim de um relacionamento ou alimentar a esperança que isso irá acontecer, assim ligar, além de não ser uma prioridade, se torna um incômodo, e só fará isso o dia que não tiver outra opção na sua agenda.
Bom, são essas as opções, estou dando uma visão machista, mas realista daquilo que acontece, muitas poderão me criticar por isso, mas a minha intenção é informar para que saibam como funciona a mente de um homem (bem simplista como podem ver). Em contra-partida os cafajestes que lerem meu post irão negar veementemente minhas considerações, mas pelo simples fato de estar entregando suas estratégias de mão beijada.

Fonte: http://minhacentral.com.br/12345/?p=438

Comentários