Relacionamento. Solteira 1001 vantagens

Isso não quer dizer que faço apologia à solteirice, mas acredito que o importante é extrair o melhor de todos os momentos da vida! 

Eu quero encontrar a alma gêmea, alguém que me faça sentir tão cúmplice a ponto de desejar ter um filho, etc e etc. But, enquanto O milagre isso não acontece, aproveito ao máximo as vantagens que o SUPER SINGLE CARD oferece que é INFINITAMENTE MAIOR que o meu fidelidade de companhia aérea ou o da farmácia. Em conversa com um paquera ano passado, que se tornou um amigo, listamos as vantagens de ser solteiro. Bem, de fato as vantagens eram tantas que não evoluímos e ambos continuamos solteiros.
Uma das grandes vantagens é beijar conhecer muitas pessoas. Vamos começar… Você conhece muuuuuita gente. Namorando, nem um terço!
Isso porque você sai mais. Flerta mais. Conhece o amigo do teu paquera; o paquera da sua amiga e por aí vai…
Então começa o monte de fofoca network entre todos.
Um indica o outro para uma vaga de trabalho, que indica um cliente, que indica um amigo pra dividir apê e muito mais.
Um dia fui pra balada com a @PricilaD e decidi que não queria ir pra casa, quis dormir na casa dela.
Chegando às seis da matina encontramos na porta um bonito vizinho entrando, fizemos amizade na hora. Casualmente, ele de família argentina e gosta de beber chimarrão. E nós, gaúchas, fomos tomar com ele.
Casualmente, o apê dele é do lado do apê da minha amiga. Casualmente, naquele dia o cara que dividia apê com ele estava de mudança. Casualmente uma amiga de Porto tinha recentemente chegado a SP e estava morando mal, precisando imediatamente de um novo lar. E tinha falado comigo sobre o assunto naquele dia. Após o chimas, dormimos e quando eu acordei liguei pra ela que foi morar lá no dia seguinte, e se tornou Vizinha da Pri e praticamente dona do ape, já que o nosso amigo argentino recebeu uma proposta de trabalho e não está mais em SP.
Então é isso, das 6h da manhã até as 15h daquele dia muita coisa aconteceu e rolou, como puderam ver. E se a teoria dos 6 graus de separação é quer tentar provar que o mundo é uma rede, em um final de semana, uma pessoa solteira aumenta esta possibilidade pois sociabiliza muito mais que os casados.
Se eu tivesse com um namorado em Campos no final de semana, no máximo teria dormido de conchinha numa cama quentinha e tomado um belo café da manhã. Mas teria conhecido alguém?

Comentários