Sexo. Pegações inusitadas

Casal jovem se beijandoPrimeiramente, quero desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês, muita saúde, paz, dinheiro, juízo e pegação pra todos nós! :)
Eu estive pensando em vários temas para escrever aqui no Guia de Bolso da mulher e a minha viagem de Reveillon no litoral paulista me inspirou a decidir por este: pegação em lugares inusitados.

Em minha estadia no litoral por alguns dias, pude presenciar algumas cenas muito engraçadas: casais transando se pegando em plena luz do dia, carros balançando com os vidros embaçados, sexo à beira da estrada e toda a sorte de putarias que vocês puderem imaginar.
Vendo todas essas cenas no mínimo curiosas aos puritanos mais recatados, fiquei com vontade de compartilhar o tema com vocês aqui no blog, afinal, quem nunca se atracou em lugares e situações inusitadas? Elevador, beco, ecritório, escada do prédio, piscina, dentro do carro (com excessão de Drive-In, claro!), parque, no meio da balada, beira do mar, da estrada, enfim, em tudo quanto é canto! Eu mesmo já realizei peripécias assim, em muitos desses lugares.
E tenho certeza de que não sou o único. Ou você vai querer me dizer que nunca fez algo assim? Quem nunca deu no mínimo uns amassos obscenos em algum lugarzinho menos reservado que se manifeste!
Casal se beijando
É o que eu disse no post anterior, as boas maneiras que sua avózinha querida seguia cinquenta anos atrás e prega hoje em dia, não têm mais valor, as pessoas estão cada vez mais soltas, safadas abusadas e fazendo o que dá na cabeça.
Conversando com amigos numa roda de bar tempos atrás, ouvi cada história que era de deixar os cabelos em pé, parece que não existem mais limites pro tesão da galera!
Abaixo vou deixar o Alexandre Formagio contar uma história dessas, que ele mesmo passou, com suas próprias palavras:
“Em uma viagem para a casa de um amigo que mora com a família (ele, um irmão, os pais e a vó) em uma praia perto de SP, fomos eu, a namorada e um amigo, ficar uns 3 dias lá.
Dormimos os 4 na sala (contando meu amigo “dono” da casa) e bom, no meio da madruga estávamos apenas eu e a patroa acordados e percebemos que o resto estava dormindo (obrigado por dar ronco ao ser humano, meu Deus!) e resolvemos nos divertir um pouco.
Silenciosamente fomos a lavanderia que ficava de frente para a janela da cozinha, fechamos a porta e começamos naqueles beijos. Bom, alguém REALMENTE acha que nós ficaríamos apenas nisto? Fala sério, ai começa uma mão boba aqui, um beijo no pescoço ali, uma mordidinha no peito e por ai vai. Alguém REALMENTE acha novamente que iríamos ficar só na pegação?
Não meus caros, adrenalina é adrenalina, se começou o serviço, bora terminar então. Ai vem aquela mão na bunda, mão no “Chris Duran” e ai meu amigo, haja fôlego, aquela metelança, silenciosa porém potente, com medo de alguém reparar que não estávamos lá na sala, de alguém ir tomar uma água na cozinha e reparar que havia dois DEPRAVADOS fazendo uma bela sacanagem na lavanderia.
Meu amigo leitor, só digo que foram minutos maravilhosos de adrenalina pura ali, isso sim é curtir a vida!
Quem sabe na próxima não conto o episodio do cinema, pois dar amasso no cinema é para os fracos ”
Bom galera, esse é apenas um dos exemplos de como a o povo perde a cabeça na hora do tesão e faz as coisas sem pensar em absolutamente nada. Valeu pela colaboração, Alexandre!
E você, já fez alguma coisa atrevida assim em lugares ou situações inusitadas?
Se tiver, conta ai, vamos ver o que os leitores do blog andam aprontando!
Dependendo do que rolar nos comentários, eu conto a história de uma amiga minha que fez sexo no hospital, minutos antes de ser operada! Essa é boa demais, pode ter certeza!

Fonte: http://www.diariodesolteiro.com.br/pegacao-em-lugares-inusitados/

Comentários