Relacionamento. Só atraio homens comprometidos, será que o problema é comigo? Claro que é!



"Tenho 27 anos, emprego estável, ganho relativamente bem. Não sou uma unanimidade, mas sou bonita, estou um pouco acima do peso, mas nada muito grave. Há anos não sei o que é sentir o carinho de um homem. Meu único namoro acabou em 2002 e, de lá pra cá, só entrei em roubada. Quase todos os homens que passaram pela minha vida eram comprometidos. E em relação a grande maioria, eu só soube depois. O último deles virou um caso de 5 anos. Tempo perdido. Eu ganhava migalhas dele de vez em nunca, mas me contentava. Até que comecei a sentir algo muito mais forte. Depois de um encontro maravilhoso, cheguei em casa com um nó na garganta. Queria mais. Merecia mais. Então o encostei na parede. Ou mudava, ou não dava mais.E ele disse que não poderia mudar. Assim, com o coração em pedaços, mais uma vez, juntei meus cacos,  caí fora. Ele me procurou, quer manter a "amizade",mas eu não dei muita confiança e ele sumiu por hora.E foi assim que eu abri os olhos e vi 2 pessoas próximas, interessantes, que não via antes. E, de novo, a angústia voltou. Os 2, apesar de jamais comentarem a respeito, são comprometidos. Um, marcou a data do casamento essa semana,o outro, recebe recadinhos melosos no orkut.Apesar de no perfil não constar estado civil, nem qualquer menção a um amor.Acontece que ambos me tratam diferente dos outros.São atenciosos, cavalheiros, simpáticos, interessantes, e parecem estar interessados. Mas como eu descubro isso? Quais os sinais mais comuns que os homens mandam? Porque eles continuam paquerando, iludindo uma mulher, mesmo comprometidos? Eu não passo a imagem de uma mulher "safada",que gosta de ser amante...Não entendo...Espero alguma luz...Estou muito desesperançosa da vida, sobretudo da amorosa. Será que nasci pra ser solteira? Ou "a outra?”

Minha querida leitora,vou ser curto e grosso.

O problema é contigo.

Você tem a auto-estima abaixo da sola do pé e se acha um lixo. Tem 27 anos, boa aparência, independência financeira, o que você quer mais? Não são os homens que te enganam, você que se deixa enganar e não vê opção para sua vida. Fica nessa neurose de que só existem homens comprometidos que se sentem atraídos por você. E ainda por cima se contenta com migalhas, com pouco. Assim tem que sofrer mesmo.

Ficar 5 anos com um homem comprometido é de acabar. Depois, ainda tentou ficar com ele, não conseguiu e entrou em depressão. É muita burrice, desculpe a sinceridade. Assim você acaba com seu amor próprio. Isso que esse homem nem era casado, como você deixou chegar a esse ponto? E depois ainda queria virar o jogo? Sem chance, o acostumou com sexo de vez em quando, sabia da situação dele, você não foi enganada. Você sabotou 5 anos de sua vida. Culpa sua exclusivamente.

Nesses 5 anos você não saiu de casa? Não teve relacionamentos? E suas amigas? Não tem amigas? Não tem vida social? A meu ver você precisa de uma reciclagem, novas amizades, melhorar sua vida social, arranjar um hobbie. Dê uma geral na sua vida urgentemente. Em primeiro lugar comece a se gostar, tenha uma imagem boa de si mesma. Não se contente com os restos de outras mulheres, exija exclusividade. Essa sua postura de coitadinha enganada pelos cafajestes não cola. Você sabe que eles são comprometidos e dá abertura. Claro que eles vão seduzir, eles querem sexo. Você também quer sexo, mas não deve querer com um homem que já tem dona. Filtre as investidas a começar por isso, só dê bola para homens solteiros, livres e desimpedidos. Não é um bom começo?

Sei que esses homens são uma tentação para você, que você é tentada a sair com eles e ceder para o sexo. Não faça mais isso, só saia com um homem que você tem certeza absoluta que é livre. Para isso você deve conhecer mais pessoas, saber mais da vida delas, sair com amigas novas e por aí vai. Mude de academia, mude de bairro de for preciso, mas faça novas amizades. Se você não conhecer nenhum homem solteiro não faça sexo. Compre um vibrador, se masturbe, use a criatividade. Se cair na besteira de transar com um homem comprometido de novo sua vida vai se complicar. Seja firme, decidida.

Tenha em mente que enquanto você não mudar seu jeito de ser e de pensar sua vida continuará na mesma. Você é jovem, bonita e tem muitas qualidades. Por quê se acha inferior a outras mulheres? Você é igual elas, se elas tem um homem você também pode ter, basta querer. Não adianta ficar em casa futricando  orkut de homem. Tem que sair e aparecer, ser vista, se sentir a gostosa, a poderosa. A partir do momento que você disser para si mesma que um homem para possuir suas carnes vai precisar merece-las, sua vida estará mudada. Não se entregue para qualquer zé mané apenas por carência. Faça os homens rastejarem aos seus pés. Sugiro que você assista o filme “A outra" é excelente. Veja como a Natalie Portman no papel de Ana Bolena fez para o Rei Henrique VIII babar por ela. Claro que a Natalie Portman é um pitéu, mas o que ela faz é o ponto chave. Ela não cede aos caprichos do rei enquanto ele não a faz rainha. Inclusive faz ele romper com a Igreja Católica para poder se divorciar e fazer dela uma rainha.

A Ana Bolena não fez sexo com o Rei enquanto não obteve o que queria. Conseguiu, pois um homem quando quer fazer sexo com uma mulher faz qualquer coisa. Isso é o que você deve fazer se quiser ter um namorado. Faça ele lhe assumir como namorada antes de ir para cama. E deixe isso claro. Diga que não faz sexo antes de ser a única e exclusiva mulher na vida de um homem. Se ele não quiser terá quem queira. Fique tranquila, tenha paciência e verá que tudo na sua vida será melhor e você será muito feliz.

Afinal, você merece.

Dr. Passione

Georgia Maria diz:

Bom, eu ri com essa frase de só fazer sexo quando for namorada...rsss Nem é pelo sexo, é pela nossa realidade. Mas concordo plenamente com o Dr. Passione, que você é completamente responsável pelos seus relacionamentos furados. Você curte sofrer, tá na cara. É bem esse papel de coitadinha. Mas isso pode vir de criação, viu? Pode ser que seja o exemplo que você viu na sua casa ou na sua família. O certo é mudar de atitude, você parece aquela hiena de um desenho antigo que vivia dizendo "oh, vida, oh, azar", mas só se mete em encrenca sabendo que é encrenca. Então, a escolha é sua. Você tem que mudar sua seleção e se dar valor.

Você tem uma ilusão de que homem comprometido parece mais seguro. Ou seja, tem a mentalidade de mulher que quer um porto seguro, nem que seja roubando o homem de outra. Se essa é a sua mentalidade, infelizmente, você nasceu pra ser usada.

Fonte:

Comentários