Relacionamentos. Pergunta da leitora: Eu o amo, mas ele tem aquilo muito pequeno



Nota: e-mail enviado ao site www.casalsemvergonha.com

Casal,

Estou saindo com um cara há alguns meses mas, ao transarmos pela primeira vez recentemente, descobri que ele tem um pinto muito pequeno. Estou disposta a me esforçar pra não dar tanta importância para isso, pois estou gostando muito dele. Quais dicas vocês dariam pra minimizar esse problema?

Leitora Anônima
Querida leitora anônima,
Essa questão existe desde que o mundo é mundo. Assim como tem pessoas que nascem com nariz grande e outros com nariz pequeno, isso também acontece com pintos. That’s life, baby. Nesse caso, sempre temos que nos basear na história da balança – coloque seu amor por ele de um lado, e o fato dele ter pinto pequeno do outro, e veja qual pesa mais. Se o tamanho do documento dele pesar mais, pare de ler agora, pegue o telefone, diga que precisa conversar e termine. Assim você não perde tempo e – principalmente – não faz o deserviço de estar com alguém não querendo estar 100% com ele. Na vida a gente precisa estar 100% presente e ciente das nossas escolhas.Agora se o seu sentimento pesou mais, então continue lendo.
Quando você contou seu problema, não especificou se a questão aí é falta de centímetros no comprimento ou na circunferência. Algumas mulheres que reclamam de paus pequenos, muitas vezes queriam dizer paus finos, que é o que traz a sensação de não estar sendo devidamente preenchida, e que costuma incomodar mais do que questões de profundidade. Em todo caso, há muitas coisas a se fazer a respeito, até porque ele não é um pinto ambulante e muito provavelmente tem outras qualidades que podem suprir essa característica incomoda:
> Ensine-o a chupar maestralmente. Ser bom no sexo oral exige muita prática e observação, e alguns toques vindo da mulher costumam ser mais eficientes do que você poderia imaginar. Às vezes, ele está se concentrando num ponto e achando o máximo e nem imagina que você nesse momento não está sentindo nada – coisa fácil de se resolver com um: “coloque a língua aqui Ó”. Um homem que sabe fazer um sexo oral dos deuses, dificilmente deixa uma mulher insatisfeita na cama.
> Compre uns vibradores de tamanhos diferentes para fazer parte da brincadeira. Você não precisa dizer necessariamente que os comprou pra compensar a falta de centímetros dele (até porque ele sabe disso e não precisa ser lembrado a todo tempo). Apenas diga que gosta dos brinquedos e que acha que eles contribuem na hora do sexo. Se ele realmente estiver interessado em te dar prazer, ele jamais vai se importar com isso.
> Algumas práticas como o tantra também podem ser bem úteis no seu caso. No sexo tântrico, a última parte do corpo que o homem usa é o seu pinto. Ou seja, ele precisa desenvolver técnicas com todo o resto do corpo primeiro, o que pode ser útil pra vocês aprenderem a descobrir novas formas de sentir prazer juntos. Há cursos que ensinam a filosofia tântrica e o sexo tântrico, que podem ser feitos inclusive em casal. Dá uma pesquisada.
> Hoje no mercado existem vários tipos de extensores penianos que podem ser uma opção interessante no caso de vocês. A gente nunca vai poder dizer que não gosta de alguma coisa sem ter experimentado, certo?
Boa sorte!


Fonte: http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/04/26/eu-o-amo-mas-ele-tem-pinto-pequeno-como-solucionar-isso/