Sexo. Estimulando os seios corretamente

Pegue com as mãos ambos os seios da parceira. Acaricie-os com mimo e jeitinho, movendo suavemente as palmas das mãos para cima e para baixo do mamilo, sinta como ele vai ficando mais durinho e brinque delicadamente com eles usando as pontas dos dedos. Depois, peque o mamilo entre o indicador e o polegar para esfregá-lo, com cuidado.

Neste momento, algumas mulheres gostam de ter os mamilos manipulados com certa energia, outras gostam de ter mamilos e aréolas estimulados juntos, outras ainda gostam de ter os mamilos levemente repuxados ou beliscados. Experimente toques diferentes, como estes que propomos e os que mais você imaginar - mas principalmente esteja atento ao que ela certamente vai indicar por palavras ou por sinais não-verbais como a respiração e movimentos corporais.

Para conseguir que sua parceira chegue ao céu

Para conseguir que sua parceira chegue ao céu, o conselho de verdade é: use a boca. Confira algumas dicas:

Percorra com a língua o "botão" do peito. Seus lábios devem apenas tocá-lo. Use a ponta da língua - você poderá medir a eficácia desta e de outras técnicas pela resposta física que sentirá no mamilo. Como o pênis e o clitóris, ele cresce, se afirma e entra em ereção quando a mulher está excitada.

 - Introduza todo o mamilo na boca como se fosse o manjar mais delicioso do mundo, pressione contra os dentes inferiores a ponta da língua e empurre a superfície desta por baixo do mamilo. Pressione com a língua e comece a sugar, enquanto suga o mamilo se esfrega contra o palato e as bordas dos dentes. Enquanto suga, pressione o mamilo com a língua e dê um "extra" à sensação. Ainda que você se concentre apenas em sugar o mamilo, muitas mulheres alcançam orgasmo desta maneira.

- Você pode também apertar o mamilo entre os dentes (suavemente, lembre-se) e sacudir a cabeça delicadamente. Esta técnica produz uma vibração que estimula e surpreende ao mesmo tempo. Ou tente puxar a cabeça para trás, "esticando" o mamilo. Quase todas as mulheres gostam disso, mas algumas não. Seja prudente.

 - Cubra seus dentes com os lábios e pegue o mamilo entre eles, massageie-o suavemente e mova a mandíbula de um lado para outro.

- Faça um círculo os lábios (como se fossem soprar anéis de fumaça) e encaixe sobre o seio, em volta do mamilo, soprando e sugando suavemente, atraindo e expulsando-o da boca.

 - Estique bem a língua e coloque-a sobre o mamilo, esfregando com suavidade para cima e para baixo e ao redor do biquinho, em todas as direções. Use toda a língua, incluindo a parte interna. Cada porção causa uma sensação diferente e a melhor carícia é que combina todos os movimentos - depois, assopre delicadamente a parte úmida.

 O que você não deve fazer

- Apesar de tudo que acabamos de dizer, não se concentre apenas no mamilo. Percorra o peito todo, especialmente a base, que costuma ser desprezada e é, na verdade, uma grande fonte de prazer.

- Nunca morda. Uma coisa é uma carícia suave com os dentes, outra bem diferente é uma mordida que pode deixar marcas, além de ser dolorosa.

- Enquanto estiver acariciando um dos seios, não descuide do outro.

O tamanho dos seios não influi nas carícias

Não cometa o erro de classificar as mulheres de acordo com o tamanho dos seios e sair agarrando-os de qualquer jeito. O tamanho do seio não tem nada a ver com sua consistência e não indica a sensibilidade, que pode ser muito grande em algumas mulheres e pouca em outras. Muitas mulheres não são capazes de corrigir o manuseio bruto de seus parceiros e então, o que fazem, é negar qualquer tipo de manipulação.

Entre os homens, a maioria tende a acariciar de maneira um tanto brusca os seios grandes, apenas porque não podem resistir ao desejo de possuí-los com as mãos - e não se dão conta de que, enquanto os apertam e esmagam podem estar machucando a parceira. Entretanto, a maioria das mulheres de seios pequenos percebe que seu parceiro os trata com muito mais cuidado e, provavelmente, são elas que recebem o tratamento que qualquer mulher desejaria na hora do sexo.

O homem que não quer errar deve começar acariciando suavemente a região em volta dos seios, aproximando-se aos poucos das aréolas e mamilos. É fundamental prestar atenção à resposta da parceira e intensificar as carícias de acordo com a excitação dela. Para terminar, um conselho: todas as mulheres, mesmo as que gostam de carinhos mais enérgicos, agradecerão se você começar com carinhoso, com pegada suave, mas firme e sempre gentil.

O clitóris e os seios estão intimamente conectados

A maioria das mulheres sente que o clitóris (clique aqui para visualizar) e os seios estão intimamente ligados (além de outras partes do corpo) e neles se concentram as sensações eróticas com muita rapidez. É certo: os seios fazem parte da intricada rede neural do clitóris, e se você conseguir estimular a rede completa, sua parceira chegará ao orgasmo com muito mais facilidade.

Pense que tocar e brincar com os seios deve ser tão excitante para ela quanto para você. Se ela sentir que você não se preocupa com o prazer dela ou que está por demais preocupado com o seu próprio prazer, possivelmente perderá todo o interesse pela transa e a excitação vai desaparecer. Por isso, o melhor conselho é que vá experimentando e adequando seus carinhos à sensibilidade e ao gosto da companheira.