Beleza. O que fazer com seu cabelo em dias chuvosos

Eu amo o verão, é sem dúvida a minha estação favorita no ano.O sol, o calor, as roupas alegres, tudo isso faz com que esses três meses sejam os meus preferidos. Eu vou admitir que  também adoro aquelas pancadas de chuva no final da tarde, mas meu cabelo não gosta tanto quanto eu.
É só ver uma nuvem escura que ele cria vida própria, o frizz aparece e o volume toma conta.
Faltam alguns meses até as águas de março fecharem o verão. Para lidar com todos esses meses aguados, siga nossas dicas!
Passe um protetor térmico no cabelo ainda úmido. Ele cria uma barreira e protege os fios de um super-aquecimento, o que gera mais frizz.
Coloque um pouco de anti-frizz e seque bem o cabelo, não pode deixá-lo úmido de jeito nenhum. Depois, coloque o secador no modo ar frio. Isso fecha as cutículas, impedindo que a umidade afete as madeixas.
Por último, evite passar a mão pelo cabelo. A oleosidade dos dedos prejudica a estrutura dos fios.