Sexo. Como encontrar facilmente o ponto g

Afinal, você sabe ou não onde fica o misterioso ponto G? Em "Prazer em Conhecer", a sexóloga Débora Pádua, busca mostrar para todo o público o caminho certeiro para esse local que também pode ser chamado de "felicidade".

Com um texto leve, divertido e sensual, a autora conversa sobre o pênis, vagina (o ponto G), da relação sexual, inovações e tira todas as dúvidas que você ainda possa ter sobre sexo.
Leia a seguir trechos das explicações dadas pela autora para alcançar da tão falada ejaculação feminina.
*
Dicas
A primeira é que você esteja acompanhada de seu parceiro para tentar descobrir seu ponto G, pois será muito mais fácil do que tentar sozinha.
É muito mais fácil e perceptível achar o tal ponto G quando estiver excitada, já que, segundo Grafenberg, ele fica mais dilatado, parecendo estar circundado de tecido erétil como os corpos cavernosos do pênis masculino.
Seu parceiro deve introduzir o dedo cerca de 4 a 5 centímetros dentro no canal vaginal e, em seguida, estimular a região anterior com toques de pequenas e médias pressões. Para ser mais exata, tente imaginar um relógio dentro do canal e seu parceiro tentará apertar a área correspondente ao que seria entre 11 e 1 hora.
Lembre-se de que beijos, apertos e carícias não podem faltar neste momento. Outra forma de causar estímulos é a mulher em uma posição por cima do homem, assim causará mais atrito, ou também poderá ficar por baixo do homem com as pernas estendidas e fechadas para provocar um atrito maior ainda.
Quem não tem ou não quer a ajuda de um parceiro nessa prazerosa aventura pode contar com os estimuladores de ponto G vendidos nas butiques eróticas.
Algumas mulheres compram o acessório, mas acabam utilizando-o de forma errada. Caso você adquira um estimulador comprido, certifique-se de que não seja introduzido até o final do canal vaginal. Se pensarmos na anatomia feminina, lembramos que ao final do canal, para parte anterior, fica a bexiga. Assim, podemos prever que a estimulação nesse local vai servir para provocar vontade de urinar, caso a bexiga esteja cheia.