Beleza. Testando: Duo Cake e máscara Alongadora da Vult


Faz um tempinho eu testei o duo cake e a máscara alongadora da Vult e queria compartilhar com vocês minhas impressões.

O duo cake é bem fácil de aplicar, vem com uma esponginha, mas eu prefiro aplicar com os dedos. Antes de aplicar qualquer maquiagem com os dedos é muito importante lavar bem as mãos para que as bactérias não contaminem a maquiagem que fica na embalagem.
O resultado foi muito bom, como vocês podem ver na foto, cobriu bem as minhas olheiras, que são bem marcadas e não ficou com aquele aspecto de muita maquiagem. No meu caso comprei a cor nº01, mas ele ficou ligeiramente mais claro que o meu tom de pele. A dica que me passaram, então foi de aplicar uma camada fina do pó que já estou habituada a usar.
O duo cake também é uma boa base para se aplicar sombras nos olhos e com ele a sombra dura mais tempo. Só senti falta de um espelhinho na embalagem, pra eu poder aplicar em qualquer lugar.
O outro produto que testei foi a máscara Alongadora preta. Eu adoro máscara e o que me chamou a atenção nessa é que apesar dela ser à prova d'água ela sai facilmente com água e sabão (outras bases à prova d'água que eu já usei precisava esfregar o olho para retirar a máscara).
A escova não deposita uma quantidade muito grande de rímel, mas realmente dá a impressão de cílios alongados. Uma dica pra quem usa máscara é não ficar "chuchando" a escovinha dentro do tubo, porque isso faz com que entre ar e a máscara endureça lá dentro.
Espero que tenham gostado das dicas!
Eis o resultado final