Saiba quem mais filma e realiza upload de filme pornô nos EUA

Atualmente a concepção de que filmes pornográficos têm como único público os homens solteiros e solitários está mudando. A ideia de quem faz upload de vídeos também.
O Homegrown Video, site de pornô amador, catalogou todos os uploads de vídeos que recebeu durante o período de seis meses. Os administradores descobriram que quase um terço das sextapes caseiras que subiram entre julho e dezembro de 2013 foram enviadas não de cidades mais liberais dos EUA, como eles imaginavam, mas de Estados que culturalmente são controlados pela bíblia e religiões cristãs – os chamados de Bible Belt, conhecidos como os de “cinturão bíblico”. Inclusive, o site também ficou surpreso que 56,9% desses vídeos foram enviados por mulheres.
Em entrevista ao site Huffington Post, um representante do Homegrown Video explicou as precauções que o site obedece para que os vídeos sejam publicados. Primeiramente, apenas com a permissão de todos os participantes das filmagens caseiras. Os casais precisam antes mandar um pequeno clipe atestando que vão fazer o filme por livre e espontânea vontade, que não estão sob efeito de drogas e que leram os termos do site antes de se cadastrarem para autorizar a publicação do material. Levando em consideração o impacto negativo do chamado revenge porn, ficamos até felizes que essas normas de segurança sejam tomadas.
Os Estados com os maiores números de submissões de filmes foram a Califórnia (20,6%) e Pensilvânia (11,8%), mas 10,8% vieram da Flórida e 6,9% do Texas, localidades que são consideradas extremamente religiosas. Outros Estados “Bible Belt” que contribuíram de forma significativa para o envio de vídeos pornôs foram Carolina do Norte, Geórgia, Louisiana e Kentucky.
Esses resultados são consistentes com as pesquisas recentes feitas pelo site PornHub, que detectou que a religiosidade de uma área tem pouco impacto na quantidade de pornô que os residentes assistem. E mais: os moradores das cidades que frequentam a igreja regularmente passam 47 segundos a mais no PurnHub do que as pessoas que moram em localidades menos religiosas.
 

Fonte: Pop