Sexo. Os dez erros que os homens fazem ao levar uma mulher pra sua casa

O jantar foi ótimo, vocês tomaram um drink depois no bar – e agora estão no seu apartamento. Vai rolar. Mas quais são os erros que podem impedir outras visitas dela no futuro? “Perguntamos a um monte de garotas adoráveis os maiores erros que os homens cometem no quarto”, diz uma matéria da revista inglesa FHM. “Mas a pergunta tinha uma ressalva: nenhum delas poderia envolver o ato do sexo em si.” Confira abaixo as principais falhas citadas por elas que nós cometemos antes — e depois — de tirar as calças.

Pendurar fotos de mulheres na parede

“Odeio isso”, conta Samanah, 21 anos. “Se você realmente acha que eu sou gostosa, tire esses peitos da parede do seu quarto.”

Botar no som um fino R&B

“Eu estava uma vez com um cara que colocou essa balada do R. Kelly assim que entramos no quarto”, diz El, 21 anos. “Foi terrível. Fui embora antes da voz começar.”

Ficar muito sério

“Quando o cara fica sério demais e não diz nada divertido, isso é realmente assustador e embaraçoso”, afirma Emily, 20 anos.

Fazer comentários apenas sobre o corpo dela

“Sempre recebo muitos comentários sobre o meu peito”, diz Brandy, 22 anos. “Mas se o cara não tem nada mais interessante do que isso para dizer no quarto, então já sei que cometi um erro.”

Não aparar lá embaixo

“Se um homem tem muito cabelo lá embaixo”, conta Becky, 25 anos, “não é bom. Sempre dou um ultimato a ele, dizendo para aparar o arbusto.”

Não ter camisinha (ou ter em excesso)

“Uma vez saí com um cara que tinha uma gaveta cheia de camisinhas”, afirma Martha, 21 anos. “Deu a impressão de que era um cafajeste, e não de uma maneira boa.”

Se explicar o tempo inteiro

“Teve um cara que perguntava sem parar ‘posso fazer isso?‘ enquanto descia em mim, como se precisasse de permissão para tudo”, conta Nicola, 20 anos. “Apenas assuma o comando!”

Tentar tirar a roupa dela

“Sério, nos conseguimos tirar a nossa própria roupa”, diz Tracey Cox, autora de livros sobre sexo e relacionamento. “E a maioria das garotas parece um sapo gordo só de meia-calça. Por isso, ela deve ser a primeira coisa a ir embora.”

Não oferecer café-da-manhã

“Um amigo meu costuma pedir táxi para se livrar das garotas”, afirma Jess, 20 anos. “Uma vez, ele pediu o carro às oito da manhã. Ela nunca mais voltou.”

Estar com os lençóis sujos

“Se a cama dele não está feita, isso é realmente ruim”, diz Charlotte, 23 anos. “Só consigo imaginar as meias e cuecas espalhadas por todo lugar.”