Moda. Seja mega-colorida em 2017

No universo da beleza não existem limites, agora além de todo tipo de tonalidade dos cabelos loiros, castanhos e ruivos, temos agora novos tons, como azuis, rosas, roxos e porque não misturar tudo isso? Essa é a nova onda que está em 2017, os cabelo ultra coloridos.
Diversas celebridadades aderiram à esta tendência, como Demi Lovato, com cabelo azul e rosa, já Kelly Osbourne coloriu em um tom de lilás, a linda Katty Perry apostou no azul, roxo e rosa candy e não dá para deixar de falar de Avril Lavigne e suas mechas rosas.

Para Demi Lovato, assim como tantas outras artistas, mudar nunca foi um problema, mas não dá para comparar a vida nos palcos com a realidade urbana, isso sem contar com a facilidade na hora dos cuidados. Por isso, quem quer cabelos coloridos mas não tem segurança o suficiente para radicalizar, a dica é optar pela mudança gradativa, fazendo pequenas mechas coloridas espalhadas pelo cabelo, aliás, uma boa pedida para quem não quer agredir os fios, pois desta forma o cabelo não sofre tanto e o resultado será menos chocante.

É indispensável realizar a manutenção pós-coloração, assim como a hidratação semanal e nunca esquecer de usar, diariamente, o filtro solar, mesmo em dias nublados e chuvosos e, como a lavagem desbota, o procedimento pode ser realizado em dias alternados. Vale ressaltar que a descoloração + coloração são extremamente prejudiciais à beleza dos cabelos. Os fios quebrados dos cabelos coloridos gritarão por socorro e você deve estar preparada para tratá-los pacientemente, investindo em uma hidratação a cada quinze dias.

Para adotar os cabelos coloridos é preciso, primeiramente, ter estilo, saber segurar a ousadia, e ter atitude, pois lembre-se que, querendo ou não, você vai chamar a atenção das pessoas, terá que segurar todo tipo de comentário.

Comentários